Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Passo A Passo


Posts Recomendados

tenho alguns amigos q usaram halovar e só falaram que nao compensa, q a libido cai mt, no final tiveram q mandar 2g de tribulus terrestris

mete um AE pra dentro q o resultado é melhor e os colaterias sao iguais, as vezes menor

abraço

Só acompanhar o pessoal aqui mesmo do forum, tribulus tu compra mais por precaucao, mais abaixa muitoo pouco ou quase nada, ja fiz 2 ciclos, 1 com halovar, e outro com halovar +enantato. O primeiro praticamente a libido fiko ate melhor, durante a tpc e dpois. E com enantato o que abaixou foi quase nada, acho q nem baixo pra falar a verdade, mais eu to com tribulus aqui guardado a anos só to tomando pq ja tinha aberto ele pra experimentar, entao vo tomar por tomar mesmo. Por isso digo que eh praticamente nulo o uso do tribulus para libido, a nao ser q o cara ja tenha ela extremamente baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom, eu nunca fiz o uso, so passei a informação q me passaram

nao sou mt adepto aos pro hormonais

resultado mais fraco que injetaveis, e colaterias iguais ou maiores

tenso

dae prefiro me furar mesmo

kakkaak

desde ja vlw pela força SPY

bons ganhos galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neh ja me falaram isso mas agora que começei vo terminar neh rsrsrsrs

eu to mandando um tribulus desde ja um bom ake que eu mesmo vendo...

e no TPC vo manda ele e o Tamox juntos...

Vamos ve os resultados vo postando pra pode tbm o pessoal acompanha e sabe caso um dia decida faze....

2° DIA:

Acordei cedao tomei café depois mas tarde mandei 1º capsula em seguida comi 2 ovos e pao integral com peito de peru e queijo branco

depois fui malhar e voltei agora... daqui a pouco vou almoça hoje meu cardapio é Peito de frango grelhado,4 ovos,salada, e Atum....

mas tarde la pras 18:00~19:00 horas vou mandar a 2º Capsula do dia...

TREINO: Peito e Ombro

Hoje Treinei bem... Aumentei a carga em todos aparelhos, desenpenho eu senti que foi melhor axo tbm que parte disso é pisicologico mas ja ta dando efeito sim sinto ja to com mais força e demoro mais a cançar sem conta que meu braço nao desinxa desde ontem que fiz Biceps e Tricepes ta loko xD

Força: bom

Vascularização: bom

Pump: bom

Fadiga: bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° DIA:

Eae galera vamo que vamo xD

hoje acordei tomei uma vitamina depois de um tempo comi um pao integral com queijo branco e mandei a 1ºCapsula depois mas tarde fui treina...

após o treino tomei meu Shake Whey,Creatina,BCAA.. agora ja ja vou almoçar e mas tarde la pras 7 da noite vou mandar a 2º Capsula do dia...

hoje os Colaterais começaram a se manifestar, Espinhas e meu coraçao tem horas que da umas desparadas....

senti que dei uma secada na gordura sabe to mas definido ta ficando fera!

TREINO: PERNAS

Treinei forte hoje meu desenpenho ta cada vez maior... no agachamento eu tava fazendo com 80kilos hoje eu agachei com 100kilos e depois com 105kilos... ta maneiro!

Força: Bom

Vascularização: Normal

Pump: Bom

Fadiga: Bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º / 6° DIA: Sabado e domingo eu nao treinei mas tomei o Halovar mesmo asim direitinho 12 em 12 horas....

de fim de semana eu saio fora da Dieta um pouco para variar rsrsrs mas nada fora do normal...

em relaçao os colaterais as espinhas ja resolvi o problema... mas agora ta surgindo uma dor nas costas mas nada de mais....

e as vezes sinto umas pontadas no figado...

TREINO: Descanço

Força: ....

Vascularização: .....

Pump: ....

Fadiga: Muito .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7° DIA: hoje apesar de se segunda feira da aquela preguiça... mas o treino rendeu legal hoje... tomei depois do café a 1ºCapsula do dia ja voltei do treino ja ja vou almoçar e mais anoite tomo a segunda capsula do dia... Ja começei a perceber minha Libido ja abaxo...... dor nas costas e umas espinhas.....

TREINO: Biceps e Triceps

O treino rendeu legal nss almentei todos os aparelhos os pesos... fiz rosca com 20kilo cada lado foi massa meu braço parecia que ia explodi hehehehe

Força: Muito Bom

Vascularização: Bom

Pump: Bom

Fadiga: Muito Bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho interesse no halovar pq eh precursor do tbol , e como n confio em under ainda mais tbol e esses compostos mais dificeis d achar eu quero experimentar mais pra frente la pra umas 200mg 250mg por dia d halovar , hdrol... p ver como reajo pq pelo menos vou ter ctz q a bagaca vai converter em tbol um pouco e nao essas farinha ou sei la o q q tem nesses under maldito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho interesse no halovar pq eh precursor do tbol , e como n confio em under ainda mais tbol e esses compostos mais dificeis d achar eu quero experimentar mais pra frente la pra umas 200mg 250mg por dia d halovar , hdrol... p ver como reajo pq pelo menos vou ter ctz q a bagaca vai converter em tbol um pouco e nao essas farinha ou sei la o q q tem nesses under maldito!

As doses de halovar que se convertem em turinabol realmente sao bem poucas em relacao ao uso dela pura. Mais nao eh ruim nao kkk ja usei 2 vezes. e gostei dos resultados que mantenho ate hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...