Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O pó do meu halovar é meio bege... mas quase branco... cheiro estranho q realmente lembra canela..

To na segunda semana, meu braço de 37 (frio) pulou pra 39 (frio).... to tomando um em jejum, antes do café da manhã, e outro 12 horas depois, (geralmente depois do treino, quando não treino pela manhã) com dextrose.... minha suplementação é à base de proteina e BCAA.....só e dieta né... comendo muita proteína, e baixo carbo..

ainda tem um perído bom pela frente... se eu colocar 41 de braço que seja... vou ficar feliz, sou baixo, tenho apenas 1,69.... e os ganhos secos são notórios! muito bom!

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O pó do meu halovar é meio bege... mas quase branco... cheiro estranho q realmente lembra canela..

To na segunda semana, meu braço de 37 (frio) pulou pra 39 (frio).... to tomando um em jejum, antes do café da manhã, e outro 12 horas depois, (geralmente depois do treino, quando não treino pela manhã) com dextrose.... minha suplementação é à base de proteina e BCAA.....só e dieta né... comendo muita proteína, e baixo carbo..

ainda tem um perído bom pela frente... se eu colocar 41 de braço que seja... vou ficar feliz, sou baixo, tenho apenas 1,69.... e os ganhos secos são notórios! muito bom!

vc eh de que cidade? estatura baixa eh facil fikar grande mesmo, qualquer tamanho muito grande fika exagerado, amigo meu tem 1,67 e eh gigante com 64kgs. kkk estilo columb das costas grandes.

Postado

Voces conhecem alguem que tem feito um ciclo com darkcyde?

começei o meu a 9 dias, nem força eu to sentindo ..

comprei o meu nos eua

falseta entao, da pra ver resultado na primeira semana, amigo meu ganho ja 2kg na primeira, tem o relato do gustavoalmeida, so PESQUISAr LA EM CIMA, larga mao de se preguicoso e joga la o nome do produto q tu acha relatos, ou vai direto na area de relatos.

Postado

falseta entao, da pra ver resultado na primeira semana, amigo meu ganho ja 2kg na primeira, tem o relato do gustavoalmeida, so PESQUISAr LA EM CIMA, larga mao de se preguicoso e joga la o nome do produto q tu acha relatos, ou vai direto na area de relatos.

eu pesquisei princesa,

ta muito nervosinha kkk

comprei o meu nos EUA, dificilmente é falso ..

Postado (editado)

coloca isso aqui na pesquisa: Reign of Dark Cyde e marca pra procurar FORUM. Vai abrir seus topicos FECHADOS por falta de pesquisa e logo abaixo alguns relatos e seja feliz, seu reign DC eh tao original quanto esse MAC:

Apple+Falsificado+%28siriloko.blogspot.com%29.jpg

ou essa bag "Adidas"

adidas-falsificado+%282%29.jpg

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...