Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola gente, vou começar meu ciclo do Halovar hoje e vou postar ake Passo a Passo com os detalhes dia apos dias....

Peso: 73kg

Altura:1,81

-------------

Primeiro ciclo:

2-2-2-2

--------------

Peso Inicial:73KG

--------------

1° DIA:

Tomei a primeira capsula do halovar depois bati uma pratada de macarrao intergral com ovos...

depois do treino tomei outro com um shake de Whey,Dextrosse,Creatina...

TREINO: BICEPES E TRICEPES

Treinei pesado como nunca sai com os braços explodindo da academia xD, o desenpenho foi bom mas axo que foi bom mas nada fora do normal....

Força: Normal

Vascularização: Normal

Pump: Normal

Fadiga: Regular

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao eu acordo bem cedo tipo 6:40~7:00 dai tomo meu café depois quando é umas 9:40 eu tomo 1 Capsula em seguida como um pouco de macarrao integral com ovos... dai vou treina la pras 10:00.. após o treino tomo um shake de Whey,Creatina,Dextrosse, e a 2º Capsula e ao longo do dia me alimento numa dieta fera com muita proteina e carbo moderado

Enquanto a TPC ainda to estudando oque fazer... alguem tem alguma dica?

Postado

ultrafarma.com.br lugar mais barato, galera so compra la, nas farmacia se vc encontrar as de 10mg com 30cap, vao estar a uns 50 reais, pelo menos aki ta por volta desse preço, enquanto que na ultrafarma o frete sedex é barato coisa de 9 reais no maximo, e vc paga 50 em 4 caixas.

vc ta tomando entao uma 9h antes do treino e 10h (da manha) dpois do treino outra? da um tempo maior, toma de 12 em 12h. A meia vida da droga e baixa, 8~10h, 12h seria uma estimativa ja q tu vai continuar o ciclo inteiro só com 2, se fosse fazer o ciclo corretamente(protocolo padrao) 2-2-3-3-3-3 tomaria de 12h em 12h 2 cap, e quando for 3cap de 8h em 8h.

Postado

hummm entendi!

vo compra na ultrafarma entao... eu vou tomar entao o primeiro 9:40 da manha e o segundo dedois de 12horas....

é que falava que tinha que e um logo cedo e outro depois do treino mas eu treino de manha ai fica dificil neh xD

Postado

tenho alguns amigos q usaram halovar e só falaram que nao compensa, q a libido cai mt, no final tiveram q mandar 2g de tribulus terrestris

mete um AE pra dentro q o resultado é melhor e os colaterias sao iguais, as vezes menor

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...