Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.


Posts Recomendados

Publicidade

Hirudoid p/ calombo e dor? desde quando?

Pelo que eu saiba, Hirudoid é para hematoma.

Calombo em mim, saiu por si só. Para aliviar a dor, vc pode fazer compressa com agua quente ou utilizar bolsa térmica de 15 a 20min.

Procure fugir desses temperos prontos, eles possuem alto teor de sódio. Use o mínimo de sal possível.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc menstruou tomando hormonios?

DICA PARA ALIVIAR DORES PÓS APLICAÇÃO COMPRA UMA POMADA CHAMADA HIRUDOID PASSA NO LOCAL DA APLICAÇÃO TODOS OS DIAS AJUDA A MELHORAR AS DORES E CALOMBOS DA APLICAÇÃO

ESPERO Q CORRA TUDO BEM NO SEU CICLO QULAQUER COISA MANDA MP COM RELAÇÃO A SITES PARA LER E SE INFORMAR SEMPRE SE BASEIE EM ARTIGOS CIENTIFICOS E TEXTOS COM REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS, falo isso porque esse meio de academias e facilidade de informações nem sempre essas informações tem fundamento e são baseadas em papos de academias e textos sem referencia

hj o que importa para o pessoal d academia e inchar sem saber nem ao menos o que esta se tomando , eu particulamente em 20 anos nesse meio nunca conheci ninguem que tenha amplo conhecimento em farmacologia endocrina para falar com respaldo , ja enfrentei situações de saude desagradaveis e por isso resolvi estudar e me fundamentar

Boa sorte

Sim.

Ok obrigado, estou pesquisando bastante, qualquer coisa te mostro.

É sempre bom ficar por dentro do assunto mesmo, já que estamos fazendo uso.

Acompanhando :)

Colateral até agora só a rouquidão mesmo?

Oi Juju, obrigado por acompanhar.

Sim, por enquanto sim, mas espero que seja só isso kkkkkkkk. Quer dizer, o cabelo e a pele estão mais oleosos tb. Já eram assim e aumentou.

Hirudoid p/ calombo e dor? desde quando?

Pelo que eu saiba, Hirudoid é para hematoma.

Calombo em mim, saiu por si só. Para aliviar a dor, vc pode fazer compressa com agua quente ou utilizar bolsa térmica de 15 a 20min.

Procure fugir desses temperos prontos, eles possuem alto teor de sódio. Use o mínimo de sal possível.

Olha a deca ontem doeu um pouco quando aplicada e depois doeu cerca de 1 hora, mas passou e não ficou caroço nem marca alguma, ainda bem.

Pois é Vann esses temperos são bem ruins, eu mesma vou ajeitar minhas coisas como fazia antes. Já vi que comida de mãe só no dia do lixo kkkkkkkkkkkk.

Bebi tanta água ontem e hoje que agora estou bem leve, a pança desinchou e o rosto tb, as pálpebras estavam horríveis kkkkkkkk.

Pensei até em usar diurético, mas desisti =D

Hoje apliquei o stano (eu mesma). Fui na fé e na coragem e tcharannnn não doeu nem um pingo kkkkkkkk até estranhei. Apliquei no gluteo tb, do lado oposto ao que tinha aplicado a deca ontem. Mandei 1 ml = 50 mg.

Vamos que vamos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hirudoid p/ calombo e dor? desde quando?

Pelo que eu saiba, Hirudoid é para hematoma.

Calombo em mim, saiu por si só. Para aliviar a dor, vc pode fazer compressa com agua quente ou utilizar bolsa térmica de 15 a 20min.

Procure fugir desses temperos prontos, eles possuem alto teor de sódio. Use o mínimo de sal possível.

vamos la explicar:

essa pomada possui um ativo que ativa uma enzima chamada hialuronidase é Enzima facilitadora da difusão de líquidos injetáveis [enzima extraída de testículos bovinos]. Para que serve Aumenta a velocidade de absorção e diminui o desconforto da injeção subcutânea ou intramuscular de líquidos; para reabsorção do excesso de líquidos e sangue extravasados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la explicar:

essa pomada possui um ativo que ativa uma enzima chamada hialuronidase é Enzima facilitadora da difusão de líquidos injetáveis [enzima extraída de testículos bovinos]. Para que serve Aumenta a velocidade de absorção e diminui o desconforto da injeção subcutânea ou intramuscular de líquidos; para reabsorção do excesso de líquidos e sangue extravasados

Entendi.

Mas ainda bem que nem inchou, nem ficou vermelho nem caroço, nem nada kkkkk

Tudo numa boa até o momento. Aliássss peguei uma gripe maldita, minha garganta tá arrasada de dor e rouca da droga e da própria gripe, imagine ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la explicar:

essa pomada possui um ativo que ativa uma enzima chamada hialuronidase é Enzima facilitadora da difusão de líquidos injetáveis [enzima extraída de testículos bovinos]. Para que serve Aumenta a velocidade de absorção e diminui o desconforto da injeção subcutânea ou intramuscular de líquidos; para reabsorção do excesso de líquidos e sangue extravasados

Fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTOS NOVAS CADê ?? rsrs

Gente vou tirar fotos hj, já que desinchei um pouco. Os dias anteriores eu estava uma 'sapa' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhorou...

Concordo com o ciclo ser de deca mesmo sendo mulher, por relatos de conhecidos e principalmente aqui do fórum oxan não dá ganhos tão bons e os colaterais sempre vem.

Isso Juju, acompanhei vários relatos inclusive de amigas que usaram e tiveram colaterias, inclusive cresceu clitoris em uma que usava uma dosagem baixa da droga.

Creio que isso vai de organismo. Ainda é cedo para colaterais assim, mas não tive nada a mais. A voz continua rouca, mas tem hora que está bem normal.

Hoje apliquei o stano pela 2ª vez. \õ/

Vou contar pra vcs que preciso mudar toda minha dieta. Estou sentindo fome e todo dia acabo comendo de 1 a 2 pães brancos ;(((((((((

Vou parar com isso. Eu não estava seguindo direitinho. E hj fiz dia do lixo pq não comi em casa e lá tinha tudo q eu não podia comer....creme de leite, maionese ;/

Vou tomar um chazinho verde pra desintoxicar kkkkk, amanhã não saio da dieta por nada. Vou organizar uma dieta e colocar a qtd de carbo, proteina e gordura e seguir a risca, vou tentar rs.

Bom, apesar de estar no começo do ciclo (3ª semana de deca e 2º aplocação de stano) ainda não vi muitos resultados, mas há quem veja kkkk e pergunte o que estou fazendo. Minha diferença sempre se dá no posterior de coxa, ele logo dá as caras e fica muito bonito. Porém meu quadriceps é tímido rs. Vou tirar a foto e tentar pegar bem essas partes. Bjs

Editado por VegasHowke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...