Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.


Posts Recomendados

A deca vai parar a produçao natural de testo dele, por isso ele precisa de testo sintetica pra manter a libido e consequentemente a ereçao

Só as drogas mais fraquinhas nao dao esse shutdown completo na testo, tipo oxan, stano em pequenas doses

Desculpa falar mas teu namorado é bem tonto, em qualquer area nunca se pode ir por papo de vendedor, tem que pesquisar, se o cara manjar zero de informatica o vendedor vai empurrar pra ele um pc lixo pelo preço de um bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A deca vai parar a produçao natural de testo dele, por isso ele precisa de testo sintetica pra manter a libido e consequentemente a ereçao

Só as drogas mais fraquinhas nao dao esse shutdown completo na testo, tipo oxan, stano em pequenas doses

Desculpa falar mas teu namorado é bem tonto, em qualquer area nunca se pode ir por papo de vendedor, tem que pesquisar, se o cara manjar zero de informatica o vendedor vai empurrar pra ele um pc lixo pelo preço de um bom

Obrigado pela explicação. Pois, já falei de morrer, vamos ver se ele compra a testo pra usar. :)

A foto da semana passada aqui, não tá lá essas coisas, mas tudo bem. Do que era antes eu to gostando :P Pessoal tá elogiando mt, inclusive membros superiores falam que to bem marcada hehehe

http://lh4.google.com/-BIMidypLe6U/UKvvaJqQz0I/AAAAAAAAB1E/1WnnyEbNLk4/s320/2012-11-15%252010.37.34.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abandono não rs

Sempre to por aqui olhando tudo, os relatos de vcs e tudo mais, só q em off pq às vezes nao tenho como comentar :)

Mas to perto de ciclar de novo, já comprei stano, falta oxan, acho que vou usar com ela, sei lá to vendo ainda :D

Continuo evoluindo, cada dia mais focada, crescendo. Porém meus superiores acho qque estão bem, tanto ée que saiu um trapézio bem bonito, eu achei né kkkk. Meus ombros e braçoes estão legais. Costas definindo agora. Os braços meio retidos ainda, mas tem nada não, definir depois. Preciso ganhar mais massa magra hehehe. To pegando leve nos treinos de superiores pra não crescer muito, mas sei lá, to meio atrapalhada, não quero que aumente mais e tb não quero que fique feio murchando kkkk. Os meninos na gym dizem que exagero no treino, que não é pra treinar superiores :/ mas eu gosto, acho bonito quando vejo minhas fotos. Que tipo de treino faço? :(

Meu proximo relato vou postar tb :P

Amiga cresceu em Parabéns eu que acompanhei aqui sempre sei que mudou legal!

Agora seu namora não vou nem comentar, manda pesquisar mais, deve comer bolacha e nescau me perdoe, manda ele ficar longe das drogas!

Obrigado, ainda bem que não perdi nada, acho. Pessoal fala bem de mim. Na gym virei referência pras meninas magras e gorduxas uhhuauhauh. Muita gente pedindo minha dieta e treinos. Fico boba :D

Ah, ele é teimoso de dar ódio, mas ele ta começando a ver os colaterais kkkkkk, vai comprar testo kkk

eae Vegas, ta com corpão hein!! vmo falar os detalhes pra gente, nao abandona nao!!! abracos!!

Obrigado amig. Vou focar mais nas pernas e tb superiores pra mostrar direitinho como tão :) fase boa hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...