Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado Darkmorti

Obrigado flor!

Estou sentido muiiita secura na boca, nunca tinha ouvido isso em relatos de anabols. Estou bebendo mais de 2 litros de água e ainda assim esse sintoma persistindo. Mesma coisa de quando eu usei lipo black 6 UC. Mas ok. Vamos que vamos!

Acompanhando tb, boa sorte! duas dicas... se vc quer se auto aplicar, aprende a fazer no ventro gluteo, é o melhor lugar para se auto aplicar, não doi, fica numa posição fácil de aplicar, é totalmente segura (não tem risco nenhum em acertar nervos) e é o local que melhor absorve... e quanto a água, acredite, 2 litros é muito pouco para quem treina pesado e faz dieta, para quem usa EAs então... tenta beber no minimo uns 4 litros..

bjs!

Editado por jpdias
Postado

Acho q a sede seja mais pela Deca do que Stano.... Aumente msm a quantidade de agua pois Deca da retenção oks....

Karlinha... o Stano é hepatoxico, ou seja, o figado vai precisar de mais água para dar conta de suas funções hepaticas.... o consumo de água serve como proteção a drogas hepáticas, agora quanto a retenção, oque ajuda é a dieta, cortando sódio principalmente... abraços!

Vou iniciar o uso do protetor hepático, silimarina, alguém aqui usa/usou?

Antes tenta usar somente água como protetor hepático, a silimarina vai ser algo a mais para o seu figado processar, ou seja, se a quantidade de água estiver abaixo do necessário a similarmina pode se tornar um problema, pelas doses que vc esta usando só água da conta do recado, se achar pouco adiciona abacaxi na dieta, guarda a similarmina para depois do ciclo...

Postado

Acompanhando tb, boa sorte! duas dicas... se vc quer se auto aplicar, aprende a fazer no ventro gluteo, é o melhor lugar para se auto aplicar, não doi, fica numa posição fácil de aplicar, é totalmente segura (não tem risco nenhum em acertar nervos) e é o local que melhor absorve... e quanto a água, acredite, 2 litros é muito pouco para quem treina pesado e faz dieta, para quem usa EAs então... tenta beber no minimo uns 4 litros..

bjs!

Muiiiito obrigado!!!! Estou aumentando na água mesmo, agora é com a a garrafa de 1 litro do meu lado, bebendo e enchendo novamante. Vou tentar beber 4 por dia. Só pela amnhã acredito que já bebi 2 litros.

Bjs

Karlinha... o Stano é hepatoxico, ou seja, o figado vai precisar de mais água para dar conta de suas funções hepaticas.... o consumo de água serve como proteção a drogas hepáticas, agora quanto a retenção, oque ajuda é a dieta, cortando sódio principalmente... abraços!

Antes tenta usar somente água como protetor hepático, a silimarina vai ser algo a mais para o seu figado processar, ou seja, se a quantidade de água estiver abaixo do necessário a similarmina pode se tornar um problema, pelas doses que vc esta usando só água da conta do recado, se achar pouco adiciona abacaxi na dieta, guarda a similarmina para depois do ciclo...

Ah ok então. Vou caprichar na água!

Ah e sobre a aplicação, a enfermeira me explicou mesmo que é melhor no gluteo, e eu já gostei por não ter sentido nadinha. Fiquei com medo de atrapalhar no treino, mas não doeu e treinei gluteo hj e tá tudo bem.

Vou tentar aplicar no gluteo a partir da 3ª aplicação. Mesmo pq vou começar com stano e fica chato pedir quase todo dia pra ela tá me aplicando, e acredito que é hora de aprender mesmo.

Muito obrigado.

Acompanhando eu tambem estou sentindo na boca a pesar de eu tomar bastante agua não passa estou fazendo de fenil + stano Bons ganhos !

Isso, agora é água a vontade haauuahu. Obrigado.

bjs

Postado

Prefiro 2 rodelas de abacaxi por dia e muita água...

Postado

Acompanhando tbm =D

Me matei de rir na parte dos "gravetos" hehehe. Fique bem atenta quanto aos colaterais ( voz e hipertrofia do clítoris), pois ciclei com 0,5 de Stano, nas últimas semanas aumentei para 0,6 e a minha voz está (ainda) bem rouca e creio que ñ vá voltar ao normal. O clítoris diminuiu, mas tbm ñ voltou como era.

Boa sorte...=)

Postado

A melhor e mais indicada aplicação é no gluteo msm. Por ter mais carne e aguentar mais medicamento.

A agulha indica é 30x7 e quando for introduzir a agulha tenta colocar o bisel de lado ( bisel é a ponta da agulha) assim a dor é quase 0 hehe

Estou aqui acompanhando seu ciclo :) espero que vc chegue no seu objetivo, boa sorte e estarei aqui

abraços

Postado

olha só, vc deve ter aplicado no dorso gluteo, eu te falei ventro gluteo, da uma olhada neste artigo http://www.scielo.br...ipt=sci_arttext eu aprendi a aplicar lendo ele, já na primeira aplicação foi super tranquilo...

ah vou ler e favoritar, obrigado!

Vou comprar abacaxi, eu adoro. Então unir o útil ao agradável vai se bom demais rs.

Obrigado, bjs

Acompanhando tbm =D

Me matei de rir na parte dos "gravetos" hehehe. Fique bem atenta quanto aos colaterais ( voz e hipertrofia do clítoris), pois ciclei com 0,5 de Stano, nas últimas semanas aumentei para 0,6 e a minha voz está (ainda) bem rouca e creio que ñ vá voltar ao normal. O clítoris diminuiu, mas tbm ñ voltou como era.

Boa sorte...=)

kkkkkkkkkkkk é que eu tinha 58 cm, e perdi, mas devia ser gordura então ok kkkk. Ok, meu medo maior é a voz mesmo. Mas tb não quero um mini pinto não kkkkkkkkkkkkkkk. Vou ficar atenta mesmo. Olha, eu usei uns cp de pre hormonal (reign dark) certa vez, era 2 por dia, e eu cai na asneira de usar, e eu sabia q mulher não poderia usar, mas ok, usei. Minha voz ficou terrível, rouca mesmo, eu fiquei assim vários dias. Mas passou e voltou tudo ao normal. Porém os pelos cresceram enlouquecidamente e minhas costas encheram de espinhas (ainda tenho espinhas) ;/

Tomara que sua voz volte ao normal, já vi mt gente falando que voltou.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...