Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.


Posts Recomendados

Publicidade

Cadêee as fotossssss ??? rsrsrs

já tao aqui, mas só dos membros inferiores pq eu mesma tirei. To vendo aqui com a vizinha pra tirar de corpo inteiro pra focar nos superiores. A pança tá desinchando, aleluia huauhahuhu. To ajeitando aq ja ja posto. As medidas tb eu mesma tirei logo e posto já. Bjss

Para que raios tu vai tomar TT? Vende ou de a um andarilho e com o dinheiro compre vita E ou um daily formula.

Foque na dieta, é a única coisa que realmente importa no pos-ciclo, reduza as prots e aumente fat, mantenha os carbs num nível médio.

Kisses.

É que aqui em casa já tinha TT, aí aproveitei que não tenhio zma ainda e to tomando, se não vai perder mesmo.

Isso vou focar mesmo na dieta, tentar segurar, não perder nada. Os carbos diminui só depois das 20:00h pq comia mt nesse horário. Mas não vou cortar. Proteina não diminui não, vou recalcular tudo pra ver como tá né, aí posto o total. Obrigado pelas dicas. Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...proteína diminui hahahaha. Por N fatores é importante, sua síntese proteica vai ficar muito baixa, o elevado consumo de proteínas nao teria sentido e ainda prejudicaria algumas funções hepáticas. Normalmente as pessoas no pos-ciclo aumentam carbos e prots pensando em manter "peso" e conseguem, porém a massa muscular sera prejudicada e o bf aumenta. Na TPC é ate, digamos que, aconselhável perder peso, pois significa alguma retenção indo embora. Na TPC o mais importante é manter o bf que finalizou o ciclo e segurar o máximo de massa magra, peso nao importa. O que a maioria das pessoas desse fórum nao entendem é que voce nao precisa ser pesado ou grande, apenas precisa parecer grande hehe.

A relação que uso em TPC é:

Prot: 1.5g/kg

Carb: 5g/kg

Fat: 3-3,5g/kg

Kisses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...proteína diminui hahahaha. Por N fatores é importante, sua síntese proteica vai ficar muito baixa, o elevado consumo de proteínas nao teria sentido e ainda prejudicaria algumas funções hepáticas. Normalmente as pessoas no pos-ciclo aumentam carbos e prots pensando em manter "peso" e conseguem, porém a massa muscular sera prejudicada e o bf aumenta. Na TPC é ate, digamos que, aconselhável perder peso, pois significa alguma retenção indo embora. Na TPC o mais importante é manter o bf que finalizou o ciclo e segurar o máximo de massa magra, peso nao importa. O que a maioria das pessoas desse fórum nao entendem é que voce nao precisa ser pesado ou grande, apenas precisa parecer grande hehe.

A relação que uso em TPC é:

Prot: 1.5g/kg

Carb: 5g/kg

Fat: 3-3,5g/kg

Kisses.

ah esqueci de dizer no post acima,. Já uso vit E, não fico sem.

E sim, vou aumentar gorduras boas com certeza ;D

ok, faz mt sentido sim, vou seguir as dicas. Thanks ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, aleluia que vim aqui postar, rsrsrs. Ontem fiz o dowload pelo celular pro album do picasa e só hj pude vir.

Os ganhos ao meu ver foram ótimos, tanto é que diminuiu o peso, cerca de 1/2 kg de retenção, a pança e a cintura diminuiram, mas o peito tb sumiu e olha que eu tinha muiiiiito :/ mas tudo bem, meu projeto para 2013 conta com siiconezinho pra ficar tudo bem rs.

Bom gluteo eu nunca tive nada e o que tinha atras era só uma pele com gordura e mta celulite, então do que era e eu tinha muita vergonha de usar bikini kkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois que comecei a treinar foi mudando, isso em 1 ano. Pena que não tneho foto dele do antessss, do ano passado. Só tenho do começo da dieta e treinos. Bom pra mim ficou ótimo tb, pra qm não tinha nada, isso já é algo e tá bem durinho kkkkkk. Vai melhorar com certeza com mt agachamento :D

As fotos dos superiores to ajeitando e já posto.

fotos:

http://lh4.google.com/-sUk6LsBVi9M/UIPuxUV_jeI/AAAAAAAABzQ/noIoPKChUpg/s320/2012-10-17%252019.53.02.jpg

http://lh4.google.com/-pP-DTDoIHa4/UIPvsILcjII/AAAAAAAABzc/cNbGsyTagvM/s320/2012-10-17%252019.53.17.jpg

Queremos ver Vegas, tenho certeza que ganhou bons músculos!

Oi Garru, simmm!!! Eu amei esse ciclo. Ganhei pq não tinha nada huahuahuuh, as pernas estão com formato mt bonito e bem durinhas e lisas. E depois que comecei a desinchar é que tá ficando legal. :D

Obrigado por acompanhar, bjsss

vou fazer um antes e depois que fica melhor,

a segunda foto foi antes de terminar o ciclo, tava inchada ainda. Mas dá pra comparar com a última foto que postei ali acima no outro post.

http://lh4.google.com/-_2l4RHZX6pw/UIU2-YC5aFI/AAAAAAAABz4/OCUXp1M4_9M/cclofim2.jpg

superiores só pude postar assim, tenho umas tatuagens daí nem tenho como postar inteiro :(

http://lh3.google.com/-8JmfB3vuIPc/UIU2ptULEZI/AAAAAAAABzk/fL97H0QIDyo/ciclofim1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...