Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.


Posts Recomendados

OIiiii meu povo, vindo aqui pra dizer que continuo firme e que semana que vem acaba o stano :((((((((((((((

Bom peguei uma virose e to bem ruinzinha, porem comendo bastante carbo pra ajudar e suplementando bem.

Que acham de eu ir treinar hoje????? Dia de superiores e eu amo :oink: E amanha ja não tem treino né, só segunda :(

tenho o feriadão todo pra repousar :P

e vou estrear minha creatina hj

uso 5g e em quantos minutos antes de treinar? 30 min antes tá legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já vi que só aparecem se tiver fotos. Mas as minhas fotos nunca são lá essas coisas né. Então vou postar a foto que tirei ontem. Bom to gostando do resultado sim, a pança inchada ainda, mas não tem problema, a vez dela se aproxima rs

os membros superiores estão mt bonitos e tenho foto, mas vou ter que ajustar pra postar aqui por causa das tatuagens ;/ depois posta tá

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/483068_3688556580994_1440252278_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posterior ta coisa linda heim !!

menina postei mmais fotos no face, naquele álbum lá, depois olha; to tomando creatina já. Vc ta usando??

Apliquei hj stano e só ficou um tiquinho no frasco, nem sei se dá 1 ml pra trça ;/

a virose que tive não deixou ganhar mais nada né, mas tb acho q não perdi, vou medir tudo quando terminar o ciclo de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menina postei mmais fotos no face, naquele álbum lá, depois olha; to tomando creatina já. Vc ta usando??

Apliquei hj stano e só ficou um tiquinho no frasco, nem sei se dá 1 ml pra trça ;/

a virose que tive não deixou ganhar mais nada né, mas tb acho q não perdi, vou medir tudo quando terminar o ciclo de vez.

Oxii.... Vou olhar as fotos agoraaa.... .Eita virosee... Meu deu tbm.... rrsrsrs... A creatina to tomando, embora muitos criticam fiz a saturação e agora to tomando 5 g diárias ... N perdi nenhuma grama se quer e continuo aumentando o peso.... Continuo comendo muitooo tbm.... rsrs... Bora crescer mais neah... rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem me fala dessa bendita virose, não perdi nada, ainda bem, mas que atrapalhou legal, atrapalhou heim :(

Aewww vc já viu, manhã é ultima aplicação com o restinho huahuahuahuahu sdds das agulhadas :P

Pois é, eu não fiz a saturação pq comecei numa quinta, vespera do feriado e sexta pra ca não teve treino e fiquei na duvida se tomava dias sem treino, dai tomei 6 gramas por dia asssim mesmo e não aumentei a dose. Hoje acho que continuo tomando o mesmo tanto, tem nada não, já fiz a doideira. Antes e depois do treino tomo né. Vamos que vamos, beleza Karlinha, come bastante e aperta na proteina que não perde mesmo. Boraaaa crscer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...