Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.

Posts Recomendados

pois é, limpei com o algodão e tal e coloquei esparadrapo, mas tinha saido um puco já e depois saiu um pouco de sangue .-.

mais vazou tudo?

Não, mas perdeu um pouco pelo jeito e depois saiu pouco de sangue affff

será que aplic hj?

Ah deixa eu relatar, a ballança subiu o ponterio pra 67, sei que deve ser 66 pq to bem inchada hj, vou tomar chzinho pra diminuir isso kkkk, meu rosto ta inchado, os olhos apertados parecendo japa kkkkkkkkkkkkk.

Os cravos dando mais as caras nas costas, já tinham uns e tá aumnetando, nos ombros tb. Mas aí nem ligo, só não pode sair no rosto pq já sou chegada. Fotos só mais tarde, nem tive tempo ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oii, comigo já aconteceu de voltar um pouco de stano, mais foi uma gotinha nada de mais,

eu vou estender o meu ciclo com deca de farmacia 1 ml de 25mg por sm será q é pouco,

ou aumento para 50mg, já fiz uma aplicação e tenho outra ampola de 25mg, to na duvida se aumento ou não

a sua era de 200mg e vc aplicava 0,5ml né, dizem q a de farmacia é melhor se eu estiver errada

alguem me corrija e me ajude, bjkkks.

Link para o comentário

Oii, comigo já aconteceu de voltar um pouco de stano, mais foi uma gotinha nada de mais,

eu vou estender o meu ciclo com deca de farmacia 1 ml de 25mg por sm será q é pouco,

ou aumento para 50mg, já fiz uma aplicação e tenho outra ampola de 25mg, to na duvida se aumento ou não

a sua era de 200mg e vc aplicava 0,5ml né, dizem q a de farmacia é melhor se eu estiver errada

alguem me corrija e me ajude, bjkkks.

Pois é fiquei chateada pq tá acabando já e ainda escorre kkkkkkkkkkkkkk que ódio, queria poder estender meu ciclo pra 10 semanas, mas deixa pra lá :laughingsmiley:

vai ficar as 8 semanas previstas mesmo, se der até lá.

Não conheço essa deca da farmácia, a minha é nandrolona e 200mg, quem me vendeu mandou usar 1ml por semana, achei exagero, mesmo que o povo diga que é superdosada e tal por ser da landerlan. Então decidi usar 0,5 ml.

Creio que vc use a quantidade mínima no início pra ver como vai reagir a droga, veja por 15 dias, os colaterais e tal. Daí aumenta com o tempo, a deca incha mt, tem que usar uma outra de corte tipo stano pra ajudar.

Gostei mt da deca, mesmo que tenha ficado inchada e tal, eu tava magrela antes e todo mundo falava, mesmo quando tavaa na metade do ciclo de deca o povo ainda me falava, noss como vc emgraceu :ohno01: wtf? Eu tava aumentando muito o peso, imagine? Mas gostei das duas drogas juntas, ajudou bastante. Vamos ver como vai ficar agora só com o stano. :oneeyed01:

Boa sorte!!!

Quero ver as fotos heim....

poxa, to sem ninguem pra bater as fotos e eu mesma tirando não sai com corpo todo e legal. Vou ver aqui hj. Meu marido não quer tirar kkkkkkkkkkkk disse que é besteira ficar se olhando todo dia e tirando foto do corpo kkkkkkkkk, adorooo.

Olha essa semana, depois que aumentei a comida já vi resultados, pq tava estacionado. Melhorou e tto sentindo as pernas pesando de novo hehhaua. Não sei se chego nos 65 cm esperados, mas pelo menos 62 cm né, aiii. Foco!!!

Como tá a dieta Karlinha? Sem o relato o forum ficou sem ninguem de mulher uhauhauhauha, só tem o da Carla. Vamos que vamos!!! E vamos estudar o próximo ciclinho 2013 né :P

Link para o comentário

Po Vegas, vc tava com 54 ne, chegando em 62 ja ganhou mtooooooo. Os 3 cm que falta vc consegue sem aes so se empenha :)

Esta e a ultima semana do seu ciclo correto? quero ver as fotos e o final das medidas :) bjus

Algo assim, eu não sei se tava medindo certo, mas foi nessa faixa mesmo de 54 a 56. Depois do meu emagreciemnto minhas coxas quee estavam em 58 cm diminiram mt, mas boa parte foi gordura. Agora tá que nem ferro huahahuuh. Sim foi mt bom esse ciclo. Tem uma quantidade no frasco deve dar até fim da semana que vem. Tomara :P

Nem tirei fotos ainda, aliás, tirei com celular, mas não queria postar assim. Achoq ue vou deixar pra postar no fim, que acham? kkkk

Como disse antes aumentei essa semana, ta marcando 66.3 a 66.7, depende do horário, queria meus 70 kg kkkkkkkkkkkkkkk mas isso vai ser devagar e com a dieta e treino + suplementação até dezembro. Em janeiro vejo como faço, ou cutting com anabol ou manutenção. Vamos ver! Bjsss

Link para o comentário

Pois é fiquei chateada pq tá acabando já e ainda escorre kkkkkkkkkkkkkk que ódio, queria poder estender meu ciclo pra 10 semanas, mas deixa pra lá :laughingsmiley:

vai ficar as 8 semanas previstas mesmo, se der até lá.

Não conheço essa deca da farmácia, a minha é nandrolona e 200mg, quem me vendeu mandou usar 1ml por semana, achei exagero, mesmo que o povo diga que é superdosada e tal por ser da landerlan. Então decidi usar 0,5 ml.

Creio que vc use a quantidade mínima no início pra ver como vai reagir a droga, veja por 15 dias, os colaterais e tal. Daí aumenta com o tempo, a deca incha mt, tem que usar uma outra de corte tipo stano pra ajudar.

Gostei mt da deca, mesmo que tenha ficado inchada e tal, eu tava magrela antes e todo mundo falava, mesmo quando tavaa na metade do ciclo de deca o povo ainda me falava, noss como vc emgraceu :ohno01: wtf? Eu tava aumentando muito o peso, imagine? Mas gostei das duas drogas juntas, ajudou bastante. Vamos ver como vai ficar agora só com o stano. :oneeyed01:

Boa sorte!!!

poxa, to sem ninguem pra bater as fotos e eu mesma tirando não sai com corpo todo e legal. Vou ver aqui hj. Meu marido não quer tirar kkkkkkkkkkkk disse que é besteira ficar se olhando todo dia e tirando foto do corpo kkkkkkkkk, adorooo.

Olha essa semana, depois que aumentei a comida já vi resultados, pq tava estacionado. Melhorou e tto sentindo as pernas pesando de novo hehhaua. Não sei se chego nos 65 cm esperados, mas pelo menos 62 cm né, aiii. Foco!!!

Como tá a dieta Karlinha? Sem o relato o forum ficou sem ninguem de mulher uhauhauhauha, só tem o da Carla. Vamos que vamos!!! E vamos estudar o próximo ciclinho 2013 né :P

Então eu fiz o contrário de vc, começei com stano e antes de acabar mandei deca, eu tambem tava muito magrela,

quero crescer bastante p/ poder entra em cutting e fik definida (quero muitooo).

Quero fotosss, bjkkss.

Link para o comentário

Florr como ta indo o ciclo??? Ta na reta final ja heim.....

Meninas, continuando o relato pq eu tava ocupada esses dias ahahahha.

Apliquei stano hj e creio ue da pra essa semana e metade da outra, vamos ver.

Bom estou com uma gripe chata, na verdade é só a garganta mesmo. Doi e piorou a rouquidão, minha voz está pior por esse motivo ;/

cheguei a tomar antibiotico e analgesico. Mas to treinando direitnho. O ruim é pra comer, a garganta doendo atrapalha e não sinto fome :( mesmo assim to me esforçando pra comer. Ontem passei da hora de comer, de noite e fiquei umas 4 ou 5 horas sem comer :(

Hoje to comendo mais ou menos por falta de apetite, mas to suplementando bem. Peso ta no mesmo da semana passada. Fotos nada ainda ok, mas to bem pq pessoal na academia começou a reparar bem agora e falando que to definida, outros dizendo que ganhei muita massa magra :P

Então eu fiz o contrário de vc, começei com stano e antes de acabar mandei deca, eu tambem tava muito magrela,

quero crescer bastante p/ poder entra em cutting e fik definida (quero muitooo).

Quero fotosss, bjkkss.

que bom, que bom. Ja pensando no prox ciclinho :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...