Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.


Posts Recomendados

ta top. e curti bastante sua dieta!!!

ai aconteceu uma coisa horrivel! fui tomar 1mr e passei mal, fiquei morrendo de medo de ciclar, meu coraçao foi na boca parecia q eu ia morrer e depois voltava ao normal ai acelerava de novo e voltava!

ja aconteceu isso com alguem?

Ontem me senti assim, depois de tomar o penúltimo ML de Stano, coração acelerado, sensação de tdu estar mais lento ao redor, até meio escurecido, sensação de morte sei la.... levantei e fui tomar banho pra ver se melhorava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e

ta top. e curti bastante sua dieta!!!

ai aconteceu uma coisa horrivel! fui tomar 1mr e passei mal, fiquei morrendo de medo de ciclar, meu coraçao foi na boca parecia q eu ia morrer e depois voltava ao normal ai acelerava de novo e voltava!

ja aconteceu isso com alguem?

eu usei e na época usava lipo 6 black. Ficava bem empolgada e no agachamneto o coração parecia que ia sair pela boca, mas foi de boa. Gostei! Mas acho que pre treino vicia, quando acaba vc só se empolga se tomar 'algo' pra treinar ;/ demorei pra acostumar.

Ontem me senti assim, depois de tomar o penúltimo ML de Stano, coração acelerado, sensação de tdu estar mais lento ao redor, até meio escurecido, sensação de morte sei la.... levantei e fui tomar banho pra ver se melhorava...

se alimentou direito? :ohno01:

Nunca senti nada.

Acabou teru stano mesmo? Se eu fosse vc emendaria mais umas semanas hahahaha isso vicia. E ainda mais pq só ano que vem né. Teus colaterais não foram nada de assustar, acho que tua voz nem ficou rouca né? Sortuda! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei e na época usava lipo 6 black. Ficava bem empolgada e no agachamneto o coração parecia que ia sair pela boca, mas foi de boa. Gostei! Mas acho que pre treino vicia, quando acaba vc só se empolga se tomar 'algo' pra treinar ;/ demorei pra acostumar.

se alimentou direito? :ohno01:

Nunca senti nada.

Acabou teru stano mesmo? Se eu fosse vc emendaria mais umas semanas hahahaha isso vicia. E ainda mais pq só ano que vem né. Teus colaterais não foram nada de assustar, acho que tua voz nem ficou rouca né? Sortuda! :oneeyed01:

Meu esposo não quer deixar eu prorrogar... Minha voz não ficou rouca não graças a Deus... Se eu pudesse eu prorrogava sim, meu stano da pra domingo só... Depois só manutenção e ganhar mais com teinos e dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar minha dieta

Ao acordar

20g de albumina + 15g de whey

Café da manhã

2 fatias de pão integral com requeijão cremoso light + 2 fatias de ricota ou queijo frescal

1 pão francês com mesmo recheio de cima ^^

1 xícara de café com adoçante + 2 colheres de sopa de leite desnatado

1cp de vit E (400mg) + 5 gotas de vit D

- Treino -

tomo malto dextrin durante o treino (3 colheres de sopa + 250ml de água)

Pós treinio

30g de whey com malto dextrin

30 min depois 2 cp de glutamina

2g de vit C

(to sem BCAA esses dias, mas já ta chegando)

Lanche

2 bananas + 15g a 20g de whey protein + 2 colheres de leite desnatado + 3 colheres de farinha de aveia

Almoço

150 g de frango grelhado

3 colheres de arroz parbolizado OU 100g de batata doce OU macarrão integral

às vezes como salada de folhas com tomates e brocolis, depende da vontade e espaço na pança kkk

como feijão 2 vezes por semana, 2 colheres mais ou menos

1cp de complexo B + 1 cp benerva + 1cp de centrum

Lanche

15g de albumina + 10g de whey

2 a 3 fatias de pão integral light + 2 fatias de queijo OU 100g de batata doce

1 xícara de leite desnatado (250ml creio)

Jantar

100g de frango grelhado + 3 colheres de arroz OU Batata doce OU macarrão integral

1 hora depois

15g de albumina + 15g de whey

ceia

30g de albumina com 2g de canela

4 a 5 castanhas de caju OU 3 castanhas do pará

será que tá legal?

Nem calculei mais as calorias nem proteinas :ohno01:

tá mais ou menos como a do início, mas aumentei umas coisas, vou calcular aqui depois posto total de tudo

Dia do lixo no almoço de sabado e domingo, mas não é um lixoooo, é comida normal de casa, nada de exageros kkkk, e provo a sobremesa do domingo :)

Ninguém comenta da minha dieta .-.

aumentei umas coisas e sinto que vou estourar quando acabo de comer kkkkkkkkkkk

no café da manhã tirei o pão branco e adicionei + 1 fatia do integral

No lanche são 3 bananas

Depois do almoço 1 laranja

no lanche da tarde 4 fatias de pão integral

comida demais hein, vamos ver se vai '-'

Ai, tem umas coisas pra relatar.

Essa semana que passou pra cá desinchei mt, a cintura melhorou e a pança tá mais seca '-'

sendo que aumentei a comida (carbos). Certamente foi retenção nessas áreas. Os aneis caindo de dedo kkkkkkkkkkkkkk. Peso tá 65.3 kg.

Meus superiroes estão lindos auhahuahuahu amando demais e vou focar neles agora, mais ainda. Preciso melhorar o treino de costas, dicas?

Não treino peito desde que comecei com as drugs e diminuiram bastante de lá pra cá, eu tinha muiiiiiiiiiiito peito, muito mesmo. To com peitinho de criança....silicone neles 2013 \o/

Vou tirar umas fotos pra postar, mas só depois do treino de hj viu. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dieta, só acho que nos sandubas vc pode comer peito de peru, atun ou frango desfiado, más está boa sim, tb acho que depois da janta não precisa 15g de albumina + 15g de whey, só a ceia já está top!

vou fazer isso mesmo, é mta comida. Acho que vou optar pelo peito de peru. Frango desfiado enche logo e nunca da pra comer tudo se for em lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente desculpa o sumiço huauahuuh.

Bom ontem apliquei stano e aconteceu um fato que nunca tinha visto antes. Fiz tudo certo, aspirei e apliquei e quando tirei a agulha o stano começou a sair :S

Como eu estava com pressa nem apiquei mais e fiquei na dúvida tb né. Alguém me ajuda nisso? Aplico hj de novo ou o que?

Ah, hj foi último dia de deca \o/

acompanhando

Obrigado por acompanhar :*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente desculpa o sumiço huauahuuh.

Bom ontem apliquei stano e aconteceu um fato que nunca tinha visto antes. Fiz tudo certo, aspirei e apliquei e quando tirei a agulha o stano começou a sair :S

Como eu estava com pressa nem apiquei mais e fiquei na dúvida tb né. Alguém me ajuda nisso?

Q doido, o stano vazou? Quando acaba de tirar a agulha tem q fazer a compressa com algodão pra ele num sair... Nunca aconteceu comigo... A aplicação é profunda, estranho voltar stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...