Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkk Ri muito com o que sua mãe falou do whey! Um dia o tio do meu namorado falou assim pra ele " Vc tem que parar de tomar esse whey porque senão vai começar a broxar!" KKKK

A minha mesmo fala umas coisas que eu me acabo de rir, mas isso é um ótimo sinal! Eu sonho com o dia em que alguém vai olhar pra mim e falar "nossa mais ela tá ficando feia! Musculosa demais creedo!"

Está no caminho certo gata!

Postado

Sua mãe foi engraçada coitada, mandou diminuir o Wheyyyyyy, essa boa boa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela fala só do whey. A albumina não reclama não, milagre kkkkkkkkkkkk

kkkkkkk Ri muito com o que sua mãe falou do whey! Um dia o tio do meu namorado falou assim pra ele " Vc tem que parar de tomar esse whey porque senão vai começar a broxar!" KKKK

A minha mesmo fala umas coisas que eu me acabo de rir, mas isso é um ótimo sinal! Eu sonho com o dia em que alguém vai olhar pra mim e falar "nossa mais ela tá ficando feia! Musculosa demais creedo!"

Está no caminho certo gata!

kkkkkkkkkkkkk com os outros ela fala que sou exemplo de determinação e que minha ha dieta ninguém faz kkkkkk...Isso pq ja fiz zero carb e comia frango/ovos e atum dia todo, ovo era in natura kkkkkkkkkkkkkkk aí já viu né.

Mas em casa comigo ela me acaba e quando ve as reportagens da record/globo aí que acaba comigo kkkk

Pois é, quando começam a reparar e dizer que tá feio, é pq to conseguindo kkkkkkkkk.

64 no minimo gogogogogo

Tomaraaaaaaaaaaaaa!!! :)
Postado

Oi Vegas, acompanhando também!

Força e bons resultados pra você, apesar do antes já estar com um corpo muito bonito pelo visto..

Força e continue na luta! :)

Obrigado, acompanhe sim! Ainda tem mt pela frente, agora que vou crescer hehehe. Nas fotos ate mostrava legal, mas eu tava bemmmm magrela ali com 59/60 kg, tava uns gravetos mesmo hahuhu. Bjs
Postado

Bom dia gente! To pensando em mudar meu treino, deixar mais insano hahuahuahuahu. 1 mês de stano e falta pouco pra terminar, quero obter mais resultados agora. Alguma dica? To procurando alguns videos e vou tentar montar aqui. detalhe: estou sem instrutor na academia :(((((((

Postado

Bom dia gente! To pensando em mudar meu treino, deixar mais insano hahuahuahuahu. 1 mês de stano e falta pouco pra terminar, quero obter mais resultados agora. Alguma dica? To procurando alguns videos e vou tentar montar aqui. detalhe: estou sem instrutor na academia :(((((((

Ja tentou fazer no modo piramide? Mais carga e menos repetição? Ai vc vai aumentando o peso dos exercícios e faz até a falha! To fazendo assim...

To desesperada pq ontem fui tirar fotos e vi estrias novas ( roxinhas ) na região do bumbum, perto do culote atras sabe... Aff tenso de mais...

Postado

Ja tentou fazer no modo piramide? Mais carga e menos repetição? Ai vc vai aumentando o peso dos exercícios e faz até a falha! To fazendo assim...

To desesperada pq ontem fui tirar fotos e vi estrias novas ( roxinhas ) na região do bumbum, perto do culote atras sabe... Aff tenso de mais...

vou tentar, vou montar aqui e posto pra vc e o pessoal dar uma olhada.

As minhas até que pararam, depois da vit E e to esquecendo de hidratar, aí coça um pouco ;/

Aiiii hoje acabei de aplicar deca + stano...do lado direito stano e tava duro que só pra agulha entra, mas foi de boa.

No lado esquerdo a deca, apliquei, aspirei e tudo mais nem vi sangue. Quando tirei a agulha saiu sangue a bessa, até pingou no chão, pense numa pessoa aterrorizada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Limpei com uns 3 chumaços de algodão com àlcool 70% e parou de sangrar, Coloquei um band aid. Afff vou treinar no ombro na próxima, não tem pra onde correr.

Postado

vou tentar, vou montar aqui e posto pra vc e o pessoal dar uma olhada.

As minhas até que pararam, depois da vit E e to esquecendo de hidratar, aí coça um pouco ;/

Aiiii hoje acabei de aplicar deca + stano...do lado direito stano e tava duro que só pra agulha entra, mas foi de boa.

No lado esquerdo a deca, apliquei, aspirei e tudo mais nem vi sangue. Quando tirei a agulha saiu sangue a bessa, até pingou no chão, pense numa pessoa aterrorizada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Limpei com uns 3 chumaços de algodão com àlcool 70% e parou de sangrar, Coloquei um band aid. Afff vou treinar no ombro na próxima, não tem pra onde correr.

Pq com certeza deve ter pegado veia na hora q agulha entrou, mais la dentro quando aspirou num tava na veia por isso num voltou sangue, comigo foi assim só q voltou sangue na agulha, quando tirei chegou a escorrer sangue no bumbum e pingou no chão tbm.... E o local ta roxo até hj, (prova q pegou veia)... Hj tem aplicação vou mandar no ombro novamente, como não esta doendo... Deixa o bumbum quietinho la.... rsrs....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...