Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deca aplicada pela manhã. (0,5 ml - 100mg)

Próxima aplicação da deca será semana que vem.

Aguardando o stano chegar e começar logo tb.

Karlinha, como disseram acima tem vários lugares que podem ser aplicadas a deca e a stano. Eu queria coxa por ser mais fácil pra mim mesma aplicar depois que eu aprender. Mas hoje achei melhor aplicar no gluteo kkkkk. Não doeu nem um pingo. Maravilha!

Já tirei a foto do antes, só vou ajeitar aqui pra postar.

Obrigado quem está acompanhando!

Postado

Oi, obrigado por acompanhar. Vou editar e colocar as fotos logo. Estão aos 'pedaços' pq estava de bikini hahahhha, mas vou colocar mais. E claro que com meu corpo melhorando vou postar sempre, mais e mais :laughingsmiley:

Postado

Coloquei lá no início do post. Bom, eu engordei muito quando comecei a faculdade, cheguei a 80 kg, essa é minha 2ª parte da evolução, hoje com 59 a 60 kg. Emagreci e agora vou crescer.

Postado

Obrigado Darkmorti

Acompanhando, querida!

Acompanhando, querida!

Obrigado flor!

Estou sentido muiiita secura na boca, nunca tinha ouvido isso em relatos de anabols. Estou bebendo mais de 2 litros de água e ainda assim esse sintoma persistindo. Mesma coisa de quando eu usei lipo black 6 UC. Mas ok. Vamos que vamos!

Postado

Acompanhando eu tambem estou sentindo na boca a pesar de eu tomar bastante agua não passa estou fazendo de fenil + stano Bons ganhos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...