Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UHAUHHUAAUHUH os posts tão ficando assim credo.

Carla, como já foi dito ali em cima, uso diu. Decidi usar pelo fato de odiar contraceptivos hormonais. Quando tomei, e foi por um periodo pequeno, meus seios cresceram demaissssss, foi tenso. Além de mtas outras coisas como enjoos e tal, usei vários anticoncepcionais, fora que ficava inchada tb. Minha ginecologista me indicou esse DIU que uso por 8 anos e depois tiro e coloco outro huuahuhua, amo! Nem parece existir.

Se eu fosse vc pararia. Mas cuidado quando terminar o ciclo pq vai estar tudo desregulado viu!

Kevin

Concordo com vc!

Publicidade

Postado

vi vocês falando sobre menstruação meio por cima...

quando eu ciclei, fiquei 2 meses sem menstruar... mas quando veio, menstruei por 1 mês inteirinho! 30 dias de menstruation, foi foda

Não mentruei esse mês kkkkkkkk só quero ver quando vier kkkkkkkkkk.

Vou postar umas fotos, tá carregando no picasa.

Postado

vi vocês falando sobre menstruação meio por cima...

quando eu ciclei, fiquei 2 meses sem menstruar... mas quando veio, menstruei por 1 mês inteirinho! 30 dias de menstruation, foi foda

Nesse caso então será que tomar o anti depois não ajudaria a diminuir ou cessar o sangramento? Achei que sim pq sempre regula né? Sei lá... li nos relatos antigos que as meninas continuavam com o anti normalmente, pensei que fosse assim.

Então Vegas conta pra gente no final o que acontece tá?

Postado

Nesse caso então será que tomar o anti depois não ajudaria a diminuir ou cessar o sangramento? Achei que sim pq sempre regula né? Sei lá... li nos relatos antigos que as meninas continuavam com o anti normalmente, pensei que fosse assim.

Uhuauhahu conto sim.

Menina to carregando aqui as fotos faz tempo e até agora só 1 completa affff

vou postar logo essa

Uhuauhahu conto sim.

Menina to carregando aqui as fotos faz tempo e até agora só 1 completa affff

vou postar logo essa

Postado (editado)

mais fotos

http://lh6.google.co...astano1mes1.jpg

fotos de hoje

http://lh5.google.co...IufC4/deca4.jpg

franguice mode on kkkkkk

http://lh3.google.co...nQL4o/deca3.jpg

Muita diferença ein Vegas, vamos cuidar de manter tudo isso ein...

Sentiu algum stress por conta do stan? Nervosismo ou algo assim? Esse é meu único receio.. bjo

T amando os resultados uhhuahu, pena que incho demais. To pensando em tomar diuretico, bem frauinho pra ajudar

Minha pança hj tá enormeeeeee .-.

Sim. Tem dia qque to muito nervosa :(

Vegas, está no caminho, foca na dieta e tenha calma que o resultado vem, já deu uma evoluida sim, boa sorte ai amiga!

Obrigado!!! Pois é, tenho que calcular tudo de novo pq hj ta marcando 66 kg. Minha dieta foi feita pro meu peso anterior e mudei umas coisas, mas tenho que rever.

Tem mais fotos que postei agora, as fotos de hj que achei mais legais :)

Editado por VegasHowke
Postado

Gata, vc ta um arrasoooo...então, hoje revoltei, larguei a pílula. Como já relatei, to na primeira semana de oxan, e como a pílula tinha derrubado minha libido, pra dar um levante fiz duas aplicações de 0,35 de enantato de testosterona. Uma na terça e outra hj. Incrivelmente minha libido voltou a 100 por hr, namorado felizzz... E animei vou fazer meu relato no fotum!!

Postado

FLORRR.... aff to muito assustada até agora.... Pela primeira vez em todas as minhas aplicações eu passei um aperto.

Bom eu ja tava com calombinhos dos dois lados, e hj era aplicação, ai escolhi o lado q tava menos doloridinho e fui aplicar, na hora q puxei o embolo voltou sangue na seringa, quase morri de susto... ai como voltou poquinho sangue descartei somente a agulha e usei a mesma seringa com o mesmo stano do outro lado do bumbum.... Na hora q puxei o embolo voltou mais sangue na seringa... Aff num consegui fazer a aplicação mais... Perdi 2 agulhas e 1 seringa, e não sei o q fazer, pq no bumbum eu num consigo mais aplicar... e to aki sem saber o q fazer... Vc aplica na coxa? como q vc faz??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...