Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dando uma passadinha aqui só pra dizer que to cheia de calombos ;/

do lado esquerdo já tá me incomodando, ontem tava dolorido, mas com os cuidados e a pomada melhorou. Tá meio inchado e bem duro no lugar ainda. Apliquei o stano hj no lado direito, mesmo lado que apliquei da última vez.estranho, o lado esquerdo ainda n estava melhor... comigo sempre da tempo de ficar normal de novo...

Colaterais até agora: os mesmos. Voz rouca às vezes e pele/cabelo oleosos.

Falta de paciência com tudo tb kkkkkkkkkkk. O cabelo caindo um pouco.

To segurando mais na dieta pq eu tava meio que zuando ela. Não to tão inchada como antes.

Treino tirei os abdominais por enquanto, era com peso e eu tive a certeza que aumentou nos obliquos dorsal tb achei meio aumentado. Eu fazia com peso, de 10 a 15 kg. Dar um tempinho. Ah estou fazendo 20 m de esteira em 5.0 2 vezes na semana (dia do treino de superiores.

Pra dar um tempo aos calombos, cada aplicação eu faço de um lado, ai da um prazo de 3, 4 dias pra melhorar ai o calombo ja sumiu... Pelo q vi vc faz assim tbm.... ( acho q até todo mundo ) talvez tenha pego algum vasinho ou coisa do tipo... sempre q fizer a aplicação puxe um pouco pra ver se volta sangue ou coisa parecida, se estiver com pressão ou n voltar nd ai sim vc manda a ver... ( aprendi isso hj kkkkkkk Domingo faço minha 1ª auto aplicação... )

Publicidade

Postado (editado)
Pra dar um tempo aos calombos, cada aplicação eu faço de um lado, ai da um prazo de 3, 4 dias pra melhorar ai o calombo ja sumiu... Pelo q vi vc faz assim tbm.... ( acho q até todo mundo ) talvez tenha pego algum vasinho ou coisa do tipo... sempre q fizer a aplicação puxe um pouco pra ver se volta sangue ou coisa parecida, se estiver com pressão ou n voltar nd ai sim vc manda a ver... ( aprendi isso hj kkkkkkk Domingo faço minha 1ª auto aplicação... ) eu viciei em aplicar, não doi nadinha na hora kkkkkkkkkkk parece brincadeira gostar de levar agulhada.

Meninaa eu aplicava um dia de um lado e na proxima aplicação do outro lado. Mas daí na quarta feira era dia de aplicar deca+stano e apliquei o stano do lado que tava 'descansado' e a deca no lado que tinha tomado stano da segunda feira. Daí na confusão não aspirei na vez da deca, esqueci mesmo. Mas tinha aspirado no stano, aí tudo bem. Na quinta o calombo aumentou e começou a doer, fiquei com medo. Daí hj apliquei do lado que tinha aplicado stano na quarta. Que tinha um calombinho, mas insignificante, não em cima dele, mas próximo. Agora tá incomodando um pouco e inchou tb. Mas do outro lado que estava grande tá vermelho e meio febril. To passando cataflan gel que é o que eu tinha em casa. Amanhã vejo como faço. Aplicação só no domingo, vamos ver como fica daqui pra lá. Bjs

Editado por VegasHowke
Postado

Vc ta aplicando apenas em 2 lugares? Nas semanas em que usei stano injetavel dsdn no meu ciclo eu fazia rodizio em 4 lugares: Gluteo D e E e Vasto D e E.

Ficar fazendo só nos gluteos vai "maltratar" demais a região. Intervalo muito pequeno entre 1 aplicação e outra.

Postado

Vc ta aplicando apenas em 2 lugares? Nas semanas em que usei stano injetavel dsdn no meu ciclo eu fazia rodizio em 4 lugares: Gluteo D e E e Vasto D e E.

Ficar fazendo só nos gluteos vai "maltratar" demais a região. Intervalo muito pequeno entre 1 aplicação e outra.

Pensei em aplicar no vasto, mas é muito duro ;(((

vou tentar amanhã, ruim se der calombo nesse lugar

Postado

Meninaa eu aplicava um dia de um lado e na proxima aplicação do outro lado. Mas daí na quarta feira era dia de aplicar deca+stano e apliquei o stano do lado que tava 'descansado' e a deca no lado que tinha tomado stano da segunda feira. Daí na confusão não aspirei na vez da deca, esqueci mesmo. Mas tinha aspirado no stano, aí tudo bem. Na quinta o calombo aumentou e começou a doer, fiquei com medo. Daí hj apliquei do lado que tinha aplicado stano na quarta. Que tinha um calombinho, mas insignificante, não em cima dele, mas próximo. Agora tá incomodando um pouco e inchou tb. Mas do outro lado que estava grande tá vermelho e meio febril. To passando cataflan gel que é o que eu tinha em casa. Amanhã vejo como faço. Aplicação só no domingo, vamos ver como fica daqui pra lá. Bjs

Menina muito cuidado com essa região q esta vermelha e com febre ! se ver q deu ponto de pus vai no medico imediatamente pra fazer a drenagem e n virar coisa pior.... Ja li relatos de pessoas q deixo quieto e foi só aumentando a região e quando foi pensar em procurar medico ja era tarde de mais ... tava infectado por bactérias e tirou quase 1 litro só de pus da região isso msm !! tinha tanto mais tanto q ja estava infectando o osso e o músculo do popô ficou inutilizável ! isso é coisa seria ! por isso tenho tanto medo de me auto aplicar !

Postado

Hein Vegas...

Puxar o embolo é algo muito sério, não pode esquecer essa etapa! Até no HCG que é subcutânea eu puxo o embolo e dizem que não precisa...(Aplico na barriga)

Bjs.

Postado

Menina muito cuidado com essa região q esta vermelha e com febre ! se ver q deu ponto de pus vai no medico imediatamente pra fazer a drenagem e n virar coisa pior.... Ja li relatos de pessoas q deixo quieto e foi só aumentando a região e quando foi pensar em procurar medico ja era tarde de mais ... tava infectado por bactérias e tirou quase 1 litro só de pus da região isso msm !! tinha tanto mais tanto q ja estava infectando o osso e o músculo do popô ficou inutilizável ! isso é coisa seria ! por isso tenho tanto medo de me auto aplicar !

Deu medo mesmo, tá meio vermelho mesmo e inchado. Vou prestar atenção. Não tem ponto amrelado não. Do outro lado tá bem inchadinho tb. Mas creio que é por não dar tempo pq o stano sendo dsdn castiga mesmo a área :(

Mas vou prestar bem atenção. E a aplicação de amanhã vou ver se minha amiga aplica no vasto pra mim.

Hein Vegas...

Puxar o embolo é algo muito sério, não pode esquecer essa etapa! Até no HCG que é subcutânea eu puxo o embolo e dizem que não precisa...(Aplico na barriga)

Bjs.

Pois é, na confusão de 2 drogas no mesmo dia esqueci na hora da deca. :(

Vou ser mais cuidadosa. Obrigado. Bjs

Postado

Se não tem ponto de pus faz compressas quentes, umas 3 vezes ao dia e esquece de aplicar nesse local por um tempo.

A melhor coisa e fazer rodízio, como já disseram glúteo, vasto e deltoide assim cada local de aplicação terá pelo menos uns 10 dias de descanso.

Eu coloquei muita força em uma auto-aplicação no glúteo esquerdo e ficou vermelho e quente por alguns dias, resolvi com cataflan gel e compressa quente.

Aplicar no vasto lateral e muito tranquilo.

Postado

Calma gente, foi so um stress no local da aplicacao....jogue o stano no ombro ou quadriceps....se quiser agente te da uma dicas...

Obrigadooo!!

Tá durinho ainda o calombo, mas não doi nem tem ponto amarelo nem nada parecido. Já está diminuindo até. Graças a Deus, fiquei com medo.

Olha não achei ninguem pra aplicar no vasto nem nada e pra não perder o horário da aplicação, mandei no gluteo do lado direito que tá legal.

Vou aprender aplicar no vasto tb.

Obrigado :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...