VegasHowke Postado Novembro 10, 2012 às 01:27 Autor Postado Novembro 10, 2012 às 01:27 To usando vit A e depois disso, talvez coincidencia, enchi mais ainda de espinhas ((( costas so tinham cravos, agora são espinhas mesmo kkkkkkkkkkkkk...no rosto tao querendo sair tb ((((((((((((((((((((
Lulhu Postado Novembro 11, 2012 às 18:09 Postado Novembro 11, 2012 às 18:09 Muito tenso, né Vegas me recomendarão elixir de inhame mas não achei começei a tomar elixir 914 me disserão q é amesma coisa, nossaao barato é quente ta saindo tudo p/ fora tipo era só uns bilhões de croçinhos parecia um ralo, agora é espinha e das grandes e amarela e ta saindo no rosto tambem e dói viu, me disserão q é assim sai tudo p/ fora depois melhora tomara que seja verdade, ciclo agora só no inverno, um calor do kct e eu aq em casa não da nem p/ usar uma regatinha ta loko, vo começar com vit a tambem e comendo bastante inhame, é ruim mas fazer oq né., boa sorte vegas bjkkk
VegasHowke Postado Novembro 11, 2012 às 20:06 Autor Postado Novembro 11, 2012 às 20:06 Muito tenso, né Vegas me recomendarão elixir de inhame mas não achei começei a tomar elixir 914 me disserão q é amesma coisa, nossaao barato é quente ta saindo tudo p/ fora tipo era só uns bilhões de croçinhos parecia um ralo, agora é espinha e das grandes e amarela e ta saindo no rosto tambem e dói viu, me disserão q é assim sai tudo p/ fora depois melhora tomara que seja verdade, ciclo agora só no inverno, um calor do kct e eu aq em casa não da nem p/ usar uma regatinha ta loko, vo começar com vit a tambem e comendo bastante inhame, é ruim mas fazer oq né., boa sorte vegas bjkkk viuxi kkkkkkkkkkkk e como pois então as espinhas nas costas tão tudo saindo, inflamaram e doem demais, mas parece que agora vai parar da sair. No rosto começaram a aparecer mas ta de boa, foi na testa. Mas é isso mesmo. Pros sem contras a gente sabia que ia ter.
paulinho_ Postado Novembro 11, 2012 às 21:37 Postado Novembro 11, 2012 às 21:37 essas espinhas............
VegasHowke Postado Novembro 13, 2012 às 00:44 Autor Postado Novembro 13, 2012 às 00:44 essas espinhas............ huaauhhuuhahuuh nem ligo mt o tanto de elogio que recebo as espinhas ficam esquecidas kkkkkkkkkkk
Lucram Postado Novembro 13, 2012 às 01:54 Postado Novembro 13, 2012 às 01:54 Seu namorado vai ciclar só com deca sem testo? Vai broxar hein se liga Tem fotos da tua evoluçao em alguma pagina?
VegasHowke Postado Novembro 15, 2012 às 12:11 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 12:11 Seu namorado vai ciclar só com deca sem testo? Vai broxar hein se liga Tem fotos da tua evoluçao em alguma pagina? ahuhauahuahuuhauhuh já falei com ele. Mas teimosia já viu né. Vou matar kkkkkkkkkkk Sim tem umas páginas atrás. Mas o shape tá bem melhor agora. Não perdi nada, mas tá bem melhor pq parece que desinchei, tava retida...Vou postar uma que tirei semana passada.
Karlinhaaa Postado Novembro 17, 2012 às 15:43 Postado Novembro 17, 2012 às 15:43 cadeee???????? a foto da semana passada...
garru14 Postado Novembro 19, 2012 às 16:02 Postado Novembro 19, 2012 às 16:02 Namorado Deca sem testo meu Deus, se prepara que vc vai ficar sem festinha por alguns meses vejo cada um ai o Verão que odiokkkkk, vc não fez tudo certo e podes ter certeza que foi só inicio ainda vc vai crescer muito no futuro! Agora seu namorado piada!
VegasHowke Postado Novembro 20, 2012 às 20:58 Autor Postado Novembro 20, 2012 às 20:58 uahhuauahahuuhauuhuhuh o vendedor falou com ele que não precisaria. Que o 'produto' do tpc resolveria e que usando testo iria sobrecarregar. Eu não entendi essa de sobrecarregar kkkkkkkkkkkkkkkkkk, me expliquem kkkkk. Então ele me mandou pesquisar pra falar com ele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora