Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava fazendo as contas Sua primeira aplicação de Stano foi dia 26/08, então vc está na 5ª semana de Stano e na 8ª semana de Deca... Pretende fazer quantas semanas de cada no total...?

Publicidade

Postado

Tava fazendo as contas Sua primeira aplicação de Stano foi dia 26/08, então vc está na 5ª semana de Stano e na 8ª semana de Deca... Pretende fazer quantas semanas de cada no total...?

8 de cada mesmo.

A deca deve ser 7ª, pq ainda tem no frasco um tantinho que deve dar 0.5 ml

Postado

8 de cada mesmo.

A deca deve ser 7ª, pq ainda tem no frasco um tantinho que deve dar 0.5 ml

Vc é bem corajosa heim... Mandou duas drogas juntas e ainda 8 semanas.... Me caguei quando aumentei o stano pra 1 ml... Tava olhando sua medidas estão bem parecidas com as minhas... Só num tava medindo assim, contando os cm acima do joelho... Mais fikei na Curio e vou medir depois igual vc mediu... Contando os Cm acima do joelho... Olha acho q vc ainda vai ganhar muita coisa heim. :laughingsmiley: ... E Vc ainda ta se sentindo inchada? O Abdome e cintura subiu um pokin neah! Eu perdi 4 cm de cintura na altura do umbigo... Esse é o mal da deca.... Ganha muito mais da retenção neah ....

Postado

Vc é bem corajosa heim... Mandou duas drogas juntas e ainda 8 semanas.... Me caguei quando aumentei o stano pra 1 ml... Tava olhando sua medidas estão bem parecidas com as minhas... Só num tava medindo assim, contando os cm acima do joelho... Mais fikei na Curio e vou medir depois igual vc mediu... Contando os Cm acima do joelho... Olha acho q vc ainda vai ganhar muita coisa heim. :laughingsmiley: ... E Vc ainda ta se sentindo inchada? O Abdome e cintura subiu um pokin neah! Eu perdi 4 cm de cintura na altura do umbigo... Esse é o mal da deca.... Ganha muito mais da retenção neah ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmenina se é pra cair no veneno então meto loga a cara. Mas se eu notar que os colaterais aumentando eu paro de vez. Sim, mas eu era gorduxa antes e fiz deita zerando carb e perdi tanto gordura como massa magra kkkkkkkkk e a barriga tava sequinha quando comecei a ciclar, euu zerava o sal tb daí começo ciclo bulking comendo que nem uma condenada e tacando sal de vez, e comecei ciclo com deca, pense kkkkkkkkkkkkkkkkk

É eu vi num forum alguem mediando assim, eu ja tinha medido antes, mas foi em fevereiro, a treinadora mediu, vou pegar a fixa e posto aqui apesar que as medidas de fevereiro não servem de nada mais né ;/

Pois é, a deca retém bastante na pança e no rosto, to buxexuda, e nunca tive rostão, tem dia que meus olhos somem, fico parecendo japa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tem dia que diminuo sal e caio no chazinho verde e fica tudo de boa. :P

O stano ajuda com o negocio de retenção da deca. Essa pança e cintura só vou pensar em secar depois, tipo como a Yumi fez no ciclo dela, ela ganhou mt massa mas as medidas de cintura aumentaram tb, não tem jeito :mad: ...lá pra janeiro que vai ser um tipo cutting, vou ciclar com satno e outra droga de corte com clembuterol pra desfazer a banha e baixar mais o bf. Mas vou comer direitinho pra não perder o bom kkk. :laughingsmiley:

Postado

Isso Ai... Pega firme neah.... Bora cresçerr !!! :lmaosmiley:

Menina não sei se vc acompanhou o ciclo da Bia (vamp alguma coisa) aqui, de stano e faz pouco tempo. Eu tenho ela no facebook, ela ta fazendo tpc e tá top, não perdeu nada e tá mt linda. Vou ver quando ela tiver on line pra saber o que ta tomando e os treinos. Vi ontem umas fotos e fiquei boba, tá melhorando mt sem perder, tá definindo.

Postado

Nao se zera os carboidratos se vai morrer se desnutrir total kkkk Pelo menos 200~300g de carbo por dia . Deve ter secado muito rapido entao heim !!

foi na fase do desesperooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nunca mais faço isso. Pois é eu tinha pouquissima massa magra, e muita gordura. Precisava aspirar tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk e usei lipo black 6 UC, pense kkkkkkkkkkkk

Mas hoje jé conheço meu corpo e sei mais ou menos o que fazer, mesmo comendo. É só fazer aerobio e diminuir um pouco do carbo, mas moderadamente :oneeyed01:

Postado

Qndo vc zerou vc foi de que peso a q peso? e usando lipo6 deve ter vuado pra magrezaa!! Montei uma dieta pra um amigo meu e vendi o lipo6 pra ele, conseguimos eliminar 8kg de gordura em 1 semana! Somente com a ajuda da dieta e do lipo =) ao todo foram 12kgs no final do mes, a unica coisa q n montei pra ele foi o treino, pq acho meio pessoal e n conhecia a rotina de treino dele, ja q era de outra academia.

Postado

Qndo vc zerou vc foi de que peso a q peso? e usando lipo6 deve ter vuado pra magrezaa!! Montei uma dieta pra um amigo meu e vendi o lipo6 pra ele, conseguimos eliminar 8kg de gordura em 1 semana! Somente com a ajuda da dieta e do lipo =) ao todo foram 12kgs no final do mes, a unica coisa q n montei pra ele foi o treino, pq acho meio pessoal e n conhecia a rotina de treino dele, ja q era de outra academia.

perdi cerca de 10 kg em 2 meses. Mas zerei os carbos por 10 ou 12 dias, fim de semana não zerava. Zerei sal tb. Quando vi que sequei de vez comecei a ciclar carbo e fui aumentando e mesmo assim tava perdendo peso. Daí parti pra um bulking comendo mais carbo, mas zerava depois das 18 horas sempre, e perdendo peso kkkkkk. daí comecei o ciclo.

Hoje não zero nem de noite. às vezes como um pão integral às 22 horas, sei que não é bom, mas se eu tiver com fome eu como mesmo kkkk. Daí durmo mais tarde e na ceia é albumina + castanhas.

perdi cerca de 10 kg em 2 meses. Mas zerei os carbos por 10 ou 12 dias, fim de semana não zerava. Zerei sal tb. Quando vi que sequei de vez comecei a ciclar carbo e fui aumentando e mesmo assim tava perdendo peso. Daí parti pra um bulking comendo mais carbo, mas zerava depois das 18 horas sempre, e perdendo peso kkkkkk. daí comecei o ciclo.

Hoje não zero nem de noite. às vezes como um pão integral às 22 horas, sei que não é bom, mas se eu tiver com fome eu como mesmo kkkk. Daí durmo mais tarde e na ceia é albumina + castanhas.

Baixei 4% do bf nessa época

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...