Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.

Posts Recomendados

Olha, ouvi dizer também que esse Monovin não funciona e ainda pode trazer efeitos colaterais tbém, mas não conheço ninguém que tenha experimentado não sei. Já que funcionou com a @bia ela poderia contar um pouco mais sobre isso, já pensou se funcionar? Ia ser a solução para os colaterais de queda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha normalmente algumas pessoas colocam no shampoo . Por ex: para um shampoo de 300ml colocam 3ml de monovin. Já usei dessa forma e não adiantou nada!! Então passei a usar da seguinte forma: na hora de lavar o cabelo coloco um pouco de shampoo na mão e só umas gotinhas de monovin (bem pouco mesmo)..e misturo na mão mesmo e lavo o cabelo normalmente ...usava 3x na semana e fiz dessa forma durante 3meses.. parei.. e agora usei uns 2 meses e parei pq ficou muito oleoso... mas meu cabelo cresceu muiiitoo ! O único problema é a oleosidade , mas não é uma coisa assim tão gritante! Só tem que ter cuidado pra não usar muito pois pode até trazer a queda do cabelo se usado em excesso, mas dessa forma aí que usei funcionou pra mim .

Flor, você faz uso de anticoncepcional? Se faz, você continua tomando durante o ciclo, ou não? Tenho essa dúvida na hora de ciclar !! Bjs obrigada Bons treinos!!!

Link para o comentário

Poxa, que pernocas hein!! posterior está super desenhado... até o final do ciclo vai ficar nora 10!!!

ps: olhando assim, dá ate vontade ciclar novamente hehehe

Beijos!!

To gostando, mas a pança hj tá que tá kkkkkkkkkkkkk retenção me pegou, mas crei tb que por causa da menstruação que chegou daí já viu, to uma porca kkkk.

Aaahh esse Monovim aí é mito! Usei por vários meses. Além de não ajudar no crescimento, vai deixar seu cabelo mega oleoso. É PURO ÓLEO!!!!

viuxiiii Vannn kkkkkkkkkkkkk então to fora, oleoso já está, imagine se ficar mais? Vou vender óleo kkkkkkkkkkkk

Obrigado linda, bjs

Acompanhando!! =) Quanto ao Monovin já usei meu cabelo cresceu muitoo , porém, ficou muito oleoso ! =(

Ai Bia, se pelo menos desse um resultado de melhorar, parar a queda e crescer seria bom, quanto a oleosidade não sei mais kkkkkkkkkkkk

lavar 2 vezes por dia kkkkkkkk.

Olha normalmente algumas pessoas colocam no shampoo . Por ex: para um shampoo de 300ml colocam 3ml de monovin. Já usei dessa forma e não adiantou nada!! Então passei a usar da seguinte forma: na hora de lavar o cabelo coloco um pouco de shampoo na mão e só umas gotinhas de monovin (bem pouco mesmo)..e misturo na mão mesmo e lavo o cabelo normalmente ...usava 3x na semana e fiz dessa forma durante 3meses.. parei.. e agora usei uns 2 meses e parei pq ficou muito oleoso... mas meu cabelo cresceu muiiitoo ! O único problema é a oleosidade , mas não é uma coisa assim tão gritante! Só tem que ter cuidado pra não usar muito pois pode até trazer a queda do cabelo se usado em excesso, mas dessa forma aí que usei funcionou pra mim .

Flor, você faz uso de anticoncepcional? Se faz, você continua tomando durante o ciclo, ou não? Tenho essa dúvida na hora de ciclar !! Bjs obrigada Bons treinos!!!

Ah ok...vou ver mais relatos. Ouvi falar tb do Pantogar, mas é mt caro. Será que dá pra manipular?

Olha eu não uso anticoncepcional faz uns anos. Eu uso DIU.

Link para o comentário

fico de cara mulherada mandando deca e stano e rapa acha certo isso, ninguem cojita nada e ninguem pelo menos instrui algo correto pelo amor de deus , deca não é ae pra mulher a nao ser que seja nivel profissional , nem homem ta usando muito mais devido a inumeros artigos sobre o pós e dificuldade da homeostase hormonal

Link para o comentário

fico de cara mulherada mandando deca e stano e rapa acha certo isso, ninguem cojita nada e ninguem pelo menos instrui algo correto pelo amor de deus , deca não é ae pra mulher a nao ser que seja nivel profissional , nem homem ta usando muito mais devido a inumeros artigos sobre o pós e dificuldade da homeostase hormonal

Então conte-nos sobre os ae's pra mulheres... "nem homem tá usando mais?"

Link para o comentário

bem então vamos la pra quem leu o ciclo deve ser o primeiro ciclo dela , sendo o primeiro , segundo ou até mesmo o terceiro deca não éa primeira opção temos oxandrolona estanozolol boldenona que bem antes da deca são mais indicada para mulheres devido aos efeitos colaterais e virilização que é o mais grave , a nandrolona eu não disse que não esta usando mais os homens , eu disso nem homem ta usando muito mais , tradução quis dizer que homem consciente que sabe o que esta fazendo e atletas profissionais que entendam tambem preferem outra opção de droga no lugar de nandrolona devido a ela ser uma droga que compromete muito o pós ai nem vou entrar em detalhes de shbg, aromatase etc etc

OBS?

uma serie de colateral q ela ja apresenta poderia ter sido evitado com a escolha da drogas certa para alcaçar o objetivo que ela traçou e se tudo seguido corretamente com uma qualidade muito melhor

Editado por kevin_levrone
Link para o comentário

Bom, eu fiz este ciclo de acordo com muitos outros relatos que li. Comecei a pesquisar sobre a deca, o stano e a oxan faz muito tempo. Só agora decidi ciclar. Até hoje não tinha ouvido nada contra. Estou ciente dos colaterais, claro, todas tem colaterais. Não tem jeito.

Então, uma amiga minha fez ciclo de oxan e não ganhou nada. Gastou dinheiro a toa. E olha que ela se alimenta bem, suplementa bem melhor que eu e treina com personal junto. Imagine? Colaterias dela: na segunda semana o clitoris inchou e não voltou ao normal. (isso ela me falou ontem viu kkkkkkk, eu nem tinha como me apavorar mais com as outras drogas)

Pois bem, na minha 3ª semana de deca e teve sim colaterais, voz rouca às vezes e oleosidade na pele e cabelos, como havia dito antes. Por enquanto foi isso. Mas em compensação estou crescendo legal. Sei dos riscos.

De qualquer forma, é muito bom ouvir relatos, opiniões de outras pessoas, não é? Você pode sim falar mais e até indicar algum site que eu possa ler algo. Seria bom, talvez eu não tenha lido o necessário antes.

Obrigado pela preocupação. E sim eu ia fazer só com stano, mas depois de muito pensar joguei a deca e tá dando certo por enquanto.

Mas me diz, no pós, como vc falou, o que ouviu ou leu por aí sobre?

Link para o comentário

Vegas.. é tanto óleo nesse Monovim que dá pra vc fritar 1k de batata na cabeça! kkkk

Em relação a Oxan... tomei, ñ curti mesmo e ñ recomendo a ninguem. Penso assim, ja que vai "danificar" sua saúde, que seja por bons resultados.

Já pensou em colocar mega hair?

Editado por Vannn
Link para o comentário

Vegas.. é tanto óleo nesse Monovim que dá pra vc fritar 1k de batata na cabeça! kkkk

Em relação a Oxan... tomei, ñ curti mesmo e ñ recomendo a ninguem. Penso assim, ja que vai "danificar" sua saúde, que seja por bons resultados.

Já pensou em colocar mega hair?

Penso assim tb. Qualquer uma danifica, então vamos fazer direito. Basta prestar atenção nos colaterais e saber a hora de parar.

Menina uma vez cortei meu cabelo bem curto e coloquei um mega, não curti, tirei com 15 dias kkkkkkkkk.

No salão me deram a opção do alongamento com tic tac, sei lá, achei legal, meu cabelo é uma gota e oleoso então kkkkkkkkkkkk

Bjs

Ah meu stano acabou de chegar :)

Vou mandar já já.

A deca já foi aplicada hoje e doeu um pouco :(

mas já passou =D

To mega inchada desde ontem, minha menstruação veio normal e sempre que to nesses dias fico assim mesmo. Vou beber muito mais água e tentar diminuir o sal (minha mãe tempera meu frango com uma vontade que só, aperta no tempero arisco :/ )

Link para o comentário

Vc menstruou tomando hormonios?

DICA PARA ALIVIAR DORES PÓS APLICAÇÃO COMPRA UMA POMADA CHAMADA HIRUDOID PASSA NO LOCAL DA APLICAÇÃO TODOS OS DIAS AJUDA A MELHORAR AS DORES E CALOMBOS DA APLICAÇÃO

ESPERO Q CORRA TUDO BEM NO SEU CICLO QULAQUER COISA MANDA MP COM RELAÇÃO A SITES PARA LER E SE INFORMAR SEMPRE SE BASEIE EM ARTIGOS CIENTIFICOS E TEXTOS COM REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS, falo isso porque esse meio de academias e facilidade de informações nem sempre essas informações tem fundamento e são baseadas em papos de academias e textos sem referencia

hj o que importa para o pessoal d academia e inchar sem saber nem ao menos o que esta se tomando , eu particulamente em 20 anos nesse meio nunca conheci ninguem que tenha amplo conhecimento em farmacologia endocrina para falar com respaldo , ja enfrentei situações de saude desagradaveis e por isso resolvi estudar e me fundamentar

Boa sorte

Editado por kevin_levrone
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...