Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.

Posts Recomendados

Pessoal, relatando hj aq muito feliz. Pois bem, medi ontem de manhã e aumentei 1 cm nas pernas, e quadril. Parte superior logo cedo não deu diferença, mesma medida anterior. Pança e cintura mesma coisa tb. Porém estou me sentindo beeeeem inchada kkkkkkkkkkkkkk. Mas tudo bem.

Colaterais somente a voz rouca de vez em quando. A pele tá mais oleosa e cabelo tb.

Tirei fotos das coxas e posto aqui mais tarde.

O meu cabelo tbm anda oleoso, sera q é efeito da deca isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meu cabelo tbm anda oleoso, sera q é efeito da deca isso?

Pode ter certeza kkkkkkkkkkkkkkkk, é uma coisa viu, junta com suor do treino, affff

a pele tb toda hora tá oleosa. É limpando e juntando oleo de novo. Dá pra juntar um litro por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks, mas tá demais.

Link para o comentário

Acompanhando por aqui, minha namo pretende fazer um ciclo com deca tambem.

Ja tem fotos dos resultados iniciais?

E o Stano ja chegou?

Ah, e não rola postar umas fotos de corpo inteiro? Essas fotos picadas são meio ruins pra avaliar o shape.

Bons ganhos.

Editado por Margofe
Link para o comentário

Obrigada flor, é sempre bom ouvir elogios. Mas sabe como é, nós mulheres nunca estamos satisfeitas rs. Meu corpo melhorou bastante, mas ainda ñ como quero. Quem sabe no 2° ciclo eu alcance meus objetivos. Ah, tinha esquecido de comentar. Tem dias que estou com a voz + rouca e tem dias que está menos rouca. Será que vai ficar sempre nessa oscilação?

Quanto a voz, eu não sei linda, Vannn, mas vc está simplesmenete um espetáculo...pô que foto é essa, e com todo respeito, vc faz a mulher melancia virar mulher ameixa...vc é um espetáculo...

[email protected]

Editado por Twin Pic
Link para o comentário

Acompanhando por aqui, minha namo pretende fazer um ciclo com deca tambem.

Ja tem fotos dos resultados iniciais?

E o Stano ja chegou?

Ah, e não rola postar umas fotos de corpo inteiro? Essas fotos picadas são meio ruins pra avaliar o shape.

Bons ganhos.

Eu to gostando da deca viu. Mt bom o pump. Ruim só a retenção, mas por enquanto nada demais pra se assustar.

Ontem consegui o SR do stano e hj tá chegando na minha cidade. Amanhã de manhã com certeza em mãos.

Agora fica a duvida: amanhã é dia de mandar a deca (3ª aplicação), e com stano em mãos, posso aplicar tb? Ou deixo pra quinta-feira?

Quanto a voz, eu não sei linda, Vannn, mas vc está simplesmenete um espetáculo...pô que foto é essa, e com todo respeito, vc faz a mulher melancia virar mulher ameixa...vc é um espetáculo...

[email protected]

A Vann tá um arraso! Bate em qualquer panicat. Muito perfeita!!! Um dia chego lá!

Ontem consegui o SR do stano e hj tá chegando na minha cidade. Amanhã de manhã com certeza em mãos.

Agora fica a duvida: amanhã é dia de mandar a deca (3ª aplicação), e com stano em mãos, posso aplicar tb? Ou deixo pra quinta-feira?

Então gente, amanhã dia de 3ª aplicação da deca.

Ontem pela 1ª vez senti força a mais, muita! Um pump mt bom. Os músculos após cada exercício deram uma inchada hahuauhahu, sério, depois da execução senti aquele pump, incrível! Parecia que tava enchendo com mangueira kkkkkkkkkkkkkkk.

Recuperação muito boa!

Colateriais até agora os mesmos que falei antes, pele e cabelos oleosos, voz rouca de vez em quando.

As fotos que tenho são cortadas pelo motivo de eu ter postado em outro local, em corpo inteiro e com minha identificação e tal. Então tenho que tirar com outros trajes e posto aqui. Vou tirar com automático da camera pra ver. Não tenho quem tire pra mim esses dias.

Os primeiros resultados já são meio visíveis sim, então vou fazer o possível pra tirar hj e postar. No momento tenho aqui da semana passada ok.

Link para o comentário

[email protected]

Vc está me comparando com a mulher melancia? Credooo, agora me senti um lixo!!!!! Ela é gorda, lipada, parece uma laranja ambulante de tanta celulite e ainda canta/dança funk.

Não sou gorda, muito menos lipada, celulite tenho sim! afinal, que mulher ñ tem? E por último... DETESTO, ABOMINO, qualquer tipo de funk!

Cara, na boa... vc ja está excluído e bloqueado. Então, não passe "carão" e nem fique atrapalhando o tópico dos outros com comentários ridículos e sem noção.

Eu to gostando da deca viu. Mt bom o pump. Ruim só a retenção, mas por enquanto nada demais pra se assustar.

A Vann tá um arraso! Bate em qualquer panicat. Muito perfeita!!! Um dia chego lá!

Então gente, amanhã dia de 3ª aplicação da deca.

Ontem pela 1ª vez senti força a mais, muita! Um pump mt bom. Os músculos após cada exercício deram uma inchada hahuauhahu, sério, depois da execução senti aquele pump, incrível! Parecia que tava enchendo com mangueira kkkkkkkkkkkkkkk.

Recuperação muito boa!

Colateriais até agora os mesmos que falei antes, pele e cabelos oleosos, voz rouca de vez em quando.

As fotos que tenho são cortadas pelo motivo de eu ter postado em outro local, em corpo inteiro e com minha identificação e tal. Então tenho que tirar com outros trajes e posto aqui. Vou tirar com automático da camera pra ver. Não tenho quem tire pra mim esses dias.

Os primeiros resultados já são meio visíveis sim, então vou fazer o possível pra tirar hj e postar. No momento tenho aqui da semana passada ok.

Aproveite bem o pump, pq depois que o ciclo acaba ele faz uma falta que só! rs

Seu Stano é da tampa vermelha ou roxa? Estou curiosíssima para ver as fotos!!!

Segue firme e forte flower!! Beijocas! ;*

Editado por Vannn
Link para o comentário

Vc está me comparando com a mulher melancia? Credooo, agora me senti um lixo!!!!! Ela é gorda, lipada, parece uma laranja ambulante de tanta celulite e ainda canta/dança funk.

Não sou gorda, muito menos lipada, celulite tenho sim! afinal, que mulher ñ tem? E por último... DETESTO, ABOMINO, qualquer tipo de funk!

Cara, na boa... vc ja está excluído e bloqueado. Então, não passe "carão" e nem fique atrapalhando o tópico dos outros com comentários ridículos e sem noção.

Aproveite bem o pump, pq depois que o ciclo acaba ele faz uma falta que só! rs

Seu Stano é da tampa vermelha ou roxa? Estou curiosíssima para ver as fotos!!!

Segue firme e forte flower!! Beijocas! ;*

kkkkkkkkkkk vann meu pensamento ´´e igual o seu, odei funk e as mulheres fruta tb kkkk

na hora q eu tava comentando eu tinha escrevido ali sobre a melancia que é gorda e vive de lipo kkkk e que não seria comparação pra vc, depois apaguei pra não entrar em conflito kkk. Corpão seu sarado e lindo desses jeito eu disse panicat (as antigas) pq são saradas, fortes e bonitas de verdade, ali sim!

Então, De acordo com o rastreio a stano chegou no correio, mas não recebi ainda, amanhã tá aqui, tomara.

Então aplico amanhã tb, a deca de um lado do gluteo e a stano do outro kkkkkkkkkkk eita.

É, depois vai fazer falta esse pump viu :(

Vamo que vamo!

Bjs

Pode aplicar no mesmo dia tranquilo.

Só não aplica misturado na mesma seringa pq misturando oleoso com aquoso a aplicação pode ser mais dolorida...

Faça duas aplicações, de preferencia em diferentes lugares que ta tranquilo...

Obrigado, vou fazer assim mesmo! :)

Haja seringa e agulha kkkkk tá parecendo uma farmácia aqui kkkkkkkkk

Tô imaginando a queda de cabelo, meu cabelo é pouco e uso quimica, loiro e sempre retocando. Tá meio comprido, cortei semana passada pra ajudar, dar uma forcinha. Ouvi falar do Monovin A pra fazer um shampoo bomba com soro e bepantol. Alguém já ouviu falar? Imagino meu cabelinho pouco e sofrido, liso e cair mais. Se fosse cacheado acho que mostraria mais volumoso. Creio que vou ter que comprar uns apliques tic tac pra melhorar ele depois.

Não tirei as foto de hj ainda, já já tiro. Vou postar agora as fotos da semana passada.

^^ foto da semana passada. Olhando assim parece com a do início. Mas aí já tinha aumentado um pouco.

Editado por VegasHowke
Link para o comentário

Poxa, que pernocas hein!! posterior está super desenhado... até o final do ciclo vai ficar nora 10!!!

ps: olhando assim, dá ate vontade ciclar novamente hehehe

Beijos!!

Aaahh esse Monovim aí é mito! Usei por vários meses. Além de não ajudar no crescimento, vai deixar seu cabelo mega oleoso. É PURO ÓLEO!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...