Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Deca (Decanoato De Nandrolona) + Stano Injet.

Posts Recomendados

Publicidade

Ué amigo cade a testosterona do ciclo?Sabia que todo anabolizante praticamente para a produção natural de testosterona e é por isso que voce precisa usar testo em todo ciclo?(Master of the obvious!)Voce quer ficar broxa?(Não se encomoda com isso?)Ai,ai,é por isso que tanta gente reclama quando faz ciclo sem testo...e depois perde todos os ganhos...

Aliás eu gostaria de saber porque tanta gente se recusa a colocar testosterona nos ciclos.Será que é por causa do medo da virilização?(Faz sentido).Mas a testosterona vai aumentar a libido e é um sentimento tão bom...

E dizem que pra deca dar um ganho legal tem que usar ela no mínimo 8 ou 10 semanas,aumenta o uso dela pra isso e bota a testosterona no ciclo se não quiser broxar.Mas o uso do stanozolol está correto...Pelo que pesquisei um ciclo correto pra um iniciante seria assim:

1-8 semanas 500mg de durateston/semana(sexta e quinta);

1-8 semanas 200mg deca/semana(sexta e quinta)

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué amigo cade a testosterona do ciclo?Sabia que todo anabolizante praticamente para a produção natural de testosterona e é por isso que voce precisa usar testo em todo ciclo?(Master of the obvious!)Voce quer ficar broxa?(Não se encomoda com isso?)Ai,ai,é por isso que tanta gente reclama quando faz ciclo sem testo...e depois perde todos os ganhos...

Aliás eu gostaria de saber porque tanta gente se recusa a colocar testosterona nos ciclos.Será que é por causa do medo da virilização?(Faz sentido).Mas a testosterona vai aumentar a libido e é um sentimento tão bom...

E dizem que pra deca dar um ganho legal tem que usar ela no mínimo 8 ou 10 semanas,aumenta o uso dela pra isso e bota a testosterona no ciclo se não quiser broxar.Mas o uso do stanozolol está correto...Pelo que pesquisei um ciclo correto pra um iniciante seria assim:

Boa sorte!!

Relato feminino. Presta atencao nos comentarios!!

Link para o comentário

Obrigado Darkmorti

Obrigado flor!

Estou sentido muiiita secura na boca, nunca tinha ouvido isso em relatos de anabols. Estou bebendo mais de 2 litros de água e ainda assim esse sintoma persistindo. Mesma coisa de quando eu usei lipo black 6 UC. Mas ok. Vamos que vamos!

Olá moça... quando estou ciclando tomo 6 litros de água independente da droga que estou usando, e quando não estou 4 litros.. mulher eu ja nao sei como é pois as dosagens das drogas são poucas.. por exemplo você esta aplicando 0,5ml deca por semana, eu aplico 5ml de deca por semana.. 2.5 na segunda e 2.5 na quinta.. mas acredito que no minimo dos mínimos 3 litros de água por dia.. um conselho que te dou é o seguinte, não facil você tomar água o tempo todo.. chega ser chato as vezes quando estar começando a pegar esse abito, mas faz o seguinte.. faça amizade primeiro com uma garrafinha de 600ml, esse é o primeiro passo =D a cada hora você manda uma pra dentro (ex.: 8h/9h.../14h/15h), te garanto é moleza moleza ! Em 5h você vai beber 3 litros de água fácil. bjão espero ter otimos resultados..

Link para o comentário

ah vou ler e favoritar, obrigado!

Vou comprar abacaxi, eu adoro. Então unir o útil ao agradável vai se bom demais rs.

Obrigado, bjs

kkkkkkkkkkkk é que eu tinha 58 cm, e perdi, mas devia ser gordura então ok kkkk. Ok, meu medo maior é a voz mesmo. Mas tb não quero um mini pinto não kkkkkkkkkkkkkkk. Vou ficar atenta mesmo. Olha, eu usei uns cp de pre hormonal (reign dark) certa vez, era 2 por dia, e eu cai na asneira de usar, e eu sabia q mulher não poderia usar, mas ok, usei. Minha voz ficou terrível, rouca mesmo, eu fiquei assim vários dias. Mas passou e voltou tudo ao normal. Porém os pelos cresceram enlouquecidamente e minhas costas encheram de espinhas (ainda tenho espinhas) ;/

Tomara que sua voz volte ao normal, já vi mt gente falando que voltou.

Obrigado.

Tomara que volte mesmo! mas caso isso nao ocorra, nao tem problema. Mesmo com os colaterais, estou super feliz com os resultados e nao me arrependo de nada. Poste fotenhas assim que der. ok? Bjs!

Link para o comentário

Boa sorte!!

Sou mulher uhauauuauh. Mesmo assim, obrigado pelo aviso, serve para outros que estão lendo/acompanhando.

E meu namorido vai ciclar pela 1ª vez. Vou explicar pra ele tb.

Olá moça... quando estou ciclando tomo 6 litros de água independente da droga que estou usando, e quando não estou 4 litros.. mulher eu ja nao sei como é pois as dosagens das drogas são poucas.. por exemplo você esta aplicando 0,5ml deca por semana, eu aplico 5ml de deca por semana.. 2.5 na segunda e 2.5 na quinta.. mas acredito que no minimo dos mínimos 3 litros de água por dia.. um conselho que te dou é o seguinte, não facil você tomar água o tempo todo.. chega ser chato as vezes quando estar começando a pegar esse abito, mas faz o seguinte.. faça amizade primeiro com uma garrafinha de 600ml, esse é o primeiro passo =D a cada hora você manda uma pra dentro (ex.: 8h/9h.../14h/15h), te garanto é moleza moleza ! Em 5h você vai beber 3 litros de água fácil. bjão espero ter otimos resultados..

Haha, isso mesmo. Comecei com essa da garrafinha. A coqueteleira que tem 700 ml...vivo com ela agora e creio que esteja bebendo mais ou menos 4 litros. \õ/

Obrigado, bjs

Tomara que volte mesmo! mas caso isso nao ocorra, nao tem problema. Mesmo com os colaterais, estou super feliz com os resultados e nao me arrependo de nada. Poste fotenhas assim que der. ok? Bjs!

Oi Van. Eu não ligaria se ficasse meio rouca, medo de ficar é grossa demais kkkkk. Mas se for tipo das meninas que vejo no Panico, aquele tipo de rouco, sem problemas, se tiver bons resultados.

To feliz por vc. Parabéns! Essa da foto é vc? *-*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...