Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Abdominais

MoDmear

Posts Recomendados

Estava pesquisando em alguns sites um jeito pra definir meu abdômen e encontrei vários tipos de exercícios para abdominais e minhas dúvidas são:

*Posso malhar abdômen 3 vezes na semana?

Sendo que 1º dia faço 3 exercícios de infra, 2º dia faço 3 exercícios de supra e 3º dia faço oblíquo

*Fazendo 3 exercícios para cada área do meu abdômen eu estarei definindo ele ou perdendo massa, ja que não sei se está ou não havendo um excesso de exercícios

Até o momento eu faço abdominais 3 vezes por semana sendo que: 1º dia malho infra, 2º supra e 3º oblíquo. E faço 1 exercicio a cada dia. ex:

1º dia faço 3x10 remador (1 exercício)

2º dia..... (+1 exercicio)

E axo muito pouco e sem muitos resultados. Queria uma dica sobre isso já que não axo algo assim me explicando !

Desde já agradeço a colaboração de todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Significa então que o abdomen é um musculo pequeno?

Pq musculos pequenos eu treino com frequencia menos. Fazendo 1 ou no máximo 2 exercicios

significa que abdomen é um músculo igual a todos os outros que você treina na tua academia,

vai treinar todo dia?, o máximo que vai fazer é torna-los rígidos, mas se quer o volume muscular, que vai dá junto a um bf baixo a definição muscular, yem que baixar as repetições para no máximo 15 repetições, com o máximo de peso.

de preferencia treina-se os músculos abdominais num mesmo treino, mas como nem sempre da pra fazer um treino completo em um unico treino, então divide-se em superior, inferior e oblíquo.

mas sempre dando pelo menos um dia de descanso entre os treinos.

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...