Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciei ontem Segunda-feira 06/08/2012 uma dieta com Lipo 6black ,e queria compartihar com vocês essa experiência e queria Ajuda.

Tenho 20anos e estou com 86kg e 1,72, faço todos os dias 1 hora de exercicio aeorobico sendo eles:

Segunda-feira: Step leve

Terça-feira: Jump

Quarta-feira: Localizada

Quinta-feira: Step

Sexta-feira: Circuito (Mix de esteira, bicicleta +aparelhos)

Além disso iniciei uma dieta, diminui bastante em carboidratos , nada de arroz e feijão,doces e rerigerante. Iniciei tomando 2 capsulas pela manhã e duas as 15:00 , até aqui tudo bem , só senti aguns calafrios mais nada de de efeitos colaterais mais forte , e tbm dormi normal.

Gostaria saber se assim conseguirei perder essas gordurinhas indesejaveis , ja que após o exercicio nao tenho mais tempo para realizar treino de hipertrofia.

Espero que vocês me ajudem, Obg!!!

Publicidade

Postado

claro e um bom começo, eu treino a 4 anos mas so obtive resultados depois q mudei radicalmente minha alimentação

"o segredo" e uma alimentação regada bem limitada e junto exercicios aerobicos. claro musculação sempre...

Postado

LEGAL, 2ª EU VOU COMEÇAR A USAR O LIPO 6X BLACK UC, NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AS MEDIDAS E RESULTADOS QUE VC CONSEGUIR...ISSO PORQUE É DIFICL CONSEGUIR DEPOIMENTOS DO USO ATÉ O FIM.

Postado

Eu estou usando o lipo6 black UC, mas não to conseguindo ter muitos ganhos com o lipo6, minha dieta não esta 100%. ): 50% do dinheiro jogado fora, vou ver se como certinho, deve ter metade do pote ainda.

Você começou com 4 por dia ja? Acho que na primeira semana compensava usar 2 por dia, o efeito não ia ser o mesmo mas o suplemento ia durar mais. heauhea

Postado

Olá pessoal, vou iniciar essa semana meu treino tomando o lipo6 black.

Tenho muita dificuldade de perder gordura abdominal ( assim como uma boa parte das pessoas), vou tomar para tentar secar gorduras e diminuir a taxa de gordura do corpo, assim conseguindo a definição.

Vou passando o meu relato.

Uma dica, thermogenicos são agressivos ao aparelho disgestivo por conter alta dosagem de cafeina, vejo as pessoas reclamarem de azia, enjoos e dores no estomago, eu nunca tomo em jejum e sempre tomo com omeprazol, pois ele reveste a parede digestiva o que esses efeitos que citei são reduzidos e dependendo da sensibilidade do organismo de cada um, esses sintomas não se manifestam. Proprio médico que recomendou.

Em relação a dieta, o ideal seria fazer uma avaliação nutricional, pois cada pessoa tem uma TMB ( Taxa Metabolica Basal), na qual se calcula a quantidade de calorias que você pode e deve ingerir diariamente.

No meu caso feito por uma nutricionista, posso ingerir em média 1,300cal/dia.

Sendo que os carboidratos não devem ser cortados totalmente da dieta, pois são fontes de energia e muitas vezes ajudam vc a queimar calorias, principalmente quem pratica corrida e muitos exercicios aerobicos.

Espero ter contribuido, e farei relatos sobre o uso do lipo6 black.

Postado

Sim comecei tomando 2 cap pela manhã e 2 as 15:00 , até agora 3° dia nada de efeitos colaterais a não ser uns calarios, mais o que mais me preocupava era ter insonia , mais até aqui tranquilo!

Sexta feira é dia de tirar medidas e me pesar ai falo sobre os resultados ...

Postado

Acompanhando.

Se for pra cortar realmente os carbos, procura a dieta cetogênica e monta direitinho, se não acha que não vale muito a pena.

Tem quanto de bf?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...