Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca vi ninguém batendo assim no treino, fica bem claro que quis dar uma de esperto e acabou apagando.

A luta deveria ter terminado ali.

ao meu ver os "tapas" dele foi meio q desespero visto q ele tava mto proximo de apagar

Publicidade

Postado

Mesmo quase apagando nunca bati assim, e não me recordo de ninguém batendo assim em treino.

Só se apavora quem nunca sofreu nenhum estrangulamento, não existe isso em quem treina.

Esse tipo de "firula" tá bem na cara de ser para enganar o árbitro mesmo.

Na minha opinião ele quis usar de malandragem sim.

Postado

Sei lá, achei esses tapas estranhos, fica a criterio do arbitro decidir..mas os médicos foram burros. Jaja vao usar desfibrilador nos lutadores e perguntarem se querem voltar a luta

Postado

HAHAH mais tambem os atletas insitem de mais negligenciam muitas coisas, eh igual o anderson silva lutando com as costela quebrada nakela primeira luta com sonnen que deu akela repercusao todaa '-' Não lembro de muitos detalhes.

Postado

Mesmo quase apagando nunca bati assim, e não me recordo de ninguém batendo assim em treino.

Só se apavora quem nunca sofreu nenhum estrangulamento, não existe isso em quem treina.

Esse tipo de "firula" tá bem na cara de ser para enganar o árbitro mesmo.

Na minha opinião ele quis usar de malandragem sim.

ñ sei , q tá duvidoso isso tá , mas logo dps dos tapas ele apaga , por isso ao meu ver deu pra peceber q ele tava desesperado... já passei por isso tbm por isso ñ posso afirmar de concreto q foi "firula"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...