Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arbitro Faz A Maior Cagada Do Mma

Dipunker

Posts Recomendados

As atuações atrapalhadas de um árbitro de MMA e dos médicos do Warrior Nation XFA III, realizado no dia 20 de abril, em Chicopee (EUA), começaram a circular somente na última semana entre fãs e imprensa americanos. Os lutadores David Baxter e Justin Kristie faziam suas estreias no esporte ainda como amadores. No fim do primeiro round, Kristie encaixou um triângulo no rival, que aparentemente desistiu do combate dando os três tapinhas de praxe (ir até 4m13s no vídeo abaixo). O árbitro não percebeu, e o round terminou com Baxter completamente”apagado”.

O árbitro não encerrou o combate e observou por alguns segundos David Baxter sofrendo espasmos musculares. Os médicos entraram na área de luta e começaram a conversar com o lutador, que se recuperou alguns segundos depois. Eles também optaram por não encerrar o combate. Passado o minuto de intervalo entre os rounds, Baxter estava pronto para voltar a lutar. E com 1m27s, conseguiu o nocaute técnico sobre o rival.

Justin Kristie, ao contrário de Baxter, não teve a sua segunda chance. Confira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda que independente do erro, o Kristie merecia ganhar mesmo, lutou muito mais o primeiro round, tem bom wresting e bom Jiu Jitsu.

e falta de carater do Baxter também, podia muito bem ter avisado.

Foda que independente do erro, o Kristie merecia ganhar mesmo, lutou muito mais o primeiro round, tem bom wresting e bom Jiu Jitsu.

e falta de carater do Baxter também, podia muito bem ter avisado.

Link para o comentário

Parece que o cara não chegou a apagar totalmente, e a impressão que deu foi que aqueles tapas não foram por desistência.

Sei lá, não ficou claro e no lugar do juiz eu não teria interrompido a luta.

O erro maior foi do médico que viu o que aconteceu e deu o aval pra luta seguir.

Link para o comentário

Com essas batidas é óbvio que vai causar uma confusão no arbitro, o cara ta dando uns tapas violentos, acho que ele não deu esses tapas por desistência

Sacanagem desse cara, sei bem como é quando a coisa aperta e o cara nao quer bater, da uns tapa louco pra ver se cola e o outro solta. Mas claro que em uma luta o que vale é a interrupção do arbitro.

[2]

Nunca vi ninguém batendo assim no treino, fica bem claro que quis dar uma de esperto e acabou apagando.

A luta deveria ter terminado ali.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...