marcos.v.silva 0 Postado Agosto 7, 2012 às 15:19 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 15:19 Olá pessoal, gostaria de saber se meu treino semanal de academia esta legal, faço a seguinte tabela: Segunda: Peito / Ombro / Bíceps Terça: Costas / Tríceps / Pernas Quarta: Treino Aeróbico Quinta: Peito / Ombro / Bíceps Sexta: Costas / Tríceps / Pernas Sábado: Treino Aeróbico 4 exercícios de cada grupo muscular, sem repetir na semana, e na outra semana faço os mesmo exercícios agora na ordem de traz pra frente, e treino aeróbico segue: 60 minutos de esteira (5 andando e 5 correndo); 20 minutos de bicicleta alternando peso; 20 minutos aerobike alternando peso e abdominais concentrados Sigo essa tabela, por que, quero hipertrofia, e queimar umas gordurinhas localizadas, mas não to vendo grandes resultados, pensei em passar para a tabela normal, modelo: Segunda: Peito / Bíceps Terça: Costas / Tríceps Quarta: Perna / Ombro Quinta: Peito / Bíceps Sexta: Costas / Tríceps Sábado: Perna / Ombro e apos os exercícios fazer 10 minutos de esteira correndo, ou algo similar alguém pode me dar algumas sugestões ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachadoV 19 Postado Agosto 7, 2012 às 15:29 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 15:29 (editado) A divisão não está boa e o treino em si não é só a divisão dos músculos que você trabalha no dia e sim os exercícios que você faz nos treinos. Editado Agosto 7, 2012 às 15:29 por MachadoV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora