Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou começar a hipertrofiar, e tou aprocura do meu Whey

tava vendo o 100% whey da probiotica, tem uma boa relacao proteina / qtd do produto (em 30g de produto tem 24g), Vi uns whey caro, whey isolado... fui ver as informacao nutricional:

62g -> 55g proteina

31g -> 27,5g proteina

A diferença é só pq tem mais proteina?

1,12g prod / 1g prot -> 89% de whey

1,25g prod / 1g prot -> 80% de whey

• Administrador
Postado

whey isolado é mais puro, não tem lactose e outras "impurezas", contem mais proteína por dose... Porém, na minha humilde e sincera opinião, Whey Isolado é só para quem tem árvore de dinheiro no quintal ou uma puta intolerância a lactose. Pois a diferença pro concetrado/hidrolisado e o isolado não é tão grande quanto a diferença de preço entre eles heheheeh

Postado
whey isolado é mais puro, não tem lactose e outras "impurezas", contem mais proteína por dose... Porém, na minha humilde e sincera opinião, Whey Isolado é só para quem tem árvore de dinheiro no quintal ou uma puta intolerância a lactose. Pois a diferença pro concetrado/hidrolisado e o isolado não é tão grande quanto a diferença de preço entre eles heheheeh

comprei o 100% whey da probiotica... Vi que era bom, mas me indicaram o da optimun... mas o preço tava mt salgado

muita diferença entra o da probiotica x optimun?

Postado

Bom quando se fala de Whey da Optimum so esta falando do Melhor WHEY DO MUNDO!!!!

A diferença eh evidente!!!!!

E bronco eu nauma xo assim uma diferença mt gritante do Iso pro normal naum!!!!

Prefiro o ISo, mais te confesso q msm um whey "normal" me faz peidar mt!!!!

E a tal da intolerancia!!!!

Por Isso prefiro a Iso!!!

MAis tbeim por outros fatores!!!!

abras!!!

Postado

uma diferença que você ve no whey iso em relação ao 'normal' é que, pelo menos em mim, ele não ENCHE A BARRIGA. entende?

qndo eu tomei um whey normal da american strenght eu ficava sem conseguir comer por umas 2 hrs... era mto foda...

agora qndo tomei um whey isolado veio, ele não deixava a barriga pesada mano, mto bom...

Postado
comprei o 100% whey da probiotica... Vi que era bom, mas me indicaram o da optimun... mas o preço tava mt salgado

Qdo for comprar novamente, dá uma olhada no 3whey da Probiotica, ele tem glutamina.

abs.

Postado

A unica diferenca que senti quando tomei isolado ( Isopure RTD ) era o que falaram ai: voce toma o whey e 5 minutos depois ja aguenta comer um monte; diferente dos WPC ( whey protein concentrate ) que eu tomo e fico pelo menos uns 30 minutos com a barriga bem pesada.

Em geral tem varios outros beneficios como os que o Bronco falou, absorcao mais rapida etc; mas aqui no Brasil nao vira pagar um isolado nao, a diferenca de preco nao vale. Ah nao ser claro que voce tenha muita grana e possa gastar com isso :)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...