Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Círculo Fechado De Hollywood

metallwarrior

Posts Recomendados

Eu disse q acreditava em círculo fechado de Hollywood??????

Acho q vc não lê muito bem, ou não interpreta bem as coisas,só comentei q o Keanu Reeves está realmente demorando envelhecer, e comentei sobre o caso do Paul Mac Cartney q realmente é estranho,e só.

Eu iria ter um grande prazer em ver vc me provar algo sobre reencarnação,e dizer de onde tirou isso...deixe me ver...Alan Kardec??? ele não provou e não prova nada,e vc também não poderá provar creio eu.

Keanu Reeves não envelheceu? Num força vai... Dá pra ver que ele tá envelheceu bastante de 94 pra 2008, a única coisa é que o cara tá inteiro ainda. Quem se cuida fica assim. Nada demais. O caso do Paul McCartney é do msm nível que "Elvis não morreu", "Trocaram a Avril". E quando a reencarnação, é apenas questão de opinião. Se vc acredita que só tem uma vida, tudo bem, é o seu ponto de vista em relação a vida e a morte. Eu não acredito que as pessoas vivem apenas uma vida. O que falei sobre reencarnação era que se fosse uma teoria sobre pessoas reencarnando em corpos semelhantes, até daria pra engolir essa ladainha. Mas enfim, eu não sei interpretar texto e mimimi.

Quanto ao tópico, acho que isso dá pra dar um ponto final no assunto.

185532_409086872488398_1618387567_n.jpg

Se uma delas fossem de épocas passadas poderiam incluir nessa lista de "circulo de hollywood".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Keanu Reeves não envelheceu? Num força vai... Dá pra ver que ele tá envelheceu bastante de 94 pra 2008, a única coisa é que o cara tá inteiro ainda. Quem se cuida fica assim. Nada demais. O caso do Paul McCartney é do msm nível que "Elvis não morreu", "Trocaram a Avril". E quando a reencarnação, é apenas questão de opinião. Se vc acredita que só tem uma vida, tudo bem, é o seu ponto de vista em relação a vida e a morte. Eu não acredito que as pessoas vivem apenas uma vida. O que falei sobre reencarnação era que se fosse uma teoria sobre pessoas reencarnando em corpos semelhantes, até daria pra engolir essa ladainha. Mas enfim, eu não sei interpretar texto e mimimi.

Quanto ao tópico, acho que isso dá pra dar um ponto final no assunto.

185532_409086872488398_1618387567_n.jpg

Se uma delas fossem de épocas passadas poderiam incluir nessa lista de "circulo de hollywood".

Ou a mãe né, vai saber. kkkkkkk

Link para o comentário

Visitante Flex W.

poha , falando em pessoas parecidas, tem um ator q parece mto com aquele q morreu o Heath Ledger , o Joseph Gordon-Levitt

128877771635350530.jpg

128719140777140038.jpg

128779374930038193.jpg

josephgordonlevittheath.jpg

pra os q acreditam na teoria dos Sósias , pq ñ colocaram ele no lugar do Heath?

Sei lá, mas o nariz condena não ser o mesmo.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Vai ver Hollywood sempre pega pessoas com o mesmo perfil de rosto e corpo. Com a quantidade de pessoas que existem no mundo com certeza tem alguém praticamente igual a mim e a todos aí andando por aí.

So se for praticamente igual, porque igual a mim....Impossivel dois seres tao perfeitos quanto eu

:laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...