Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Círculo Fechado De Hollywood

metallwarrior

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa é certa, a genética do Keanu Reeves é muuuuito boa mesmo, o cidadão não enruga a cara...não fica de cabelo branco...não fica careca...

Queria eu ter essa genética, nas fotos se vê claramente q o tempo não afeta o cara em nada facilmente perceptível .

Nem Hebe Camargo nem Silvio Santos com as 156166841891 plásticas e tratamentos estéticos conseguiram disfarçar e retardar a aparência de múmia, mas o Keanu Reeves num sei como mas tá fazendo milagre parece.

Sobre o Paul MacCartney... dizem q as capas após a morte dele,TODAS tem mensagens subliminares q indicam a sua morte,Abbey Road é uma delas, e ST Peppers também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Paul Mac Cartney não duvido, se fosse integrante da banda eu COM TODA A CERTEZA ia querer um sósia também ou vc acha q com toda aquela fama e money ia ver o meu barco afundar por causa de um mísero baixista/vocalista?!

E o pior é q se vc reparar umas capas dos Beatles são muito estranhas mesmo,siceramente,nesse caso não duvido q ele tenha morrido mesmo.

Profissionais do meio musical até apontam diferenças bem relevantes depois de certo discos dos Beatles, e isso dura até o fim da Banda.

Se tem dinheiro no meio a pessoa faz de tudo, pensem nisso, se fosse eu q tivesse no meio faria isso também, não pensaria 2 vezes ,ia rodar o mundo q nem doido pra achar outra pessoa igual, mas perder meus $$$$$$ eu não ia não.

Link para o comentário

no primeiro filme do Matrix, na cena em que o Neo está sendo interrogado pelo agente smith, uma hora este folheia um bloco de papéis com os dados do Neo, aparece de cabeça pra baixo e muito rápido o passaporte do Neo, adivinhem qual é a data de nascimento dele? 11 de setembro.

Link para o comentário

Uma coisa é certa, a genética do Keanu Reeves é muuuuito boa mesmo, o cidadão não enruga a cara...não fica de cabelo branco...não fica careca...

Queria eu ter essa genética, nas fotos se vê claramente q o tempo não afeta o cara em nada facilmente perceptível .

Nem Hebe Camargo nem Silvio Santos com as 156166841891 plásticas e tratamentos estéticos conseguiram disfarçar e retardar a aparência de múmia, mas o Keanu Reeves num sei como mas tá fazendo milagre parece.

Sobre o Paul MacCartney... dizem q as capas após a morte dele,TODAS tem mensagens subliminares q indicam a sua morte,Abbey Road é uma delas, e ST Peppers também.

porque eles deixariam mensagens subliminares para as pessoas descobrirem? isso que eu nao entendo , se o cara morreu e colocou um sosia isso e pra ninguem descobrir...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...