Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IAI GALERA, FIQUEI SEM INTERNET NA SEXTA, E SO PUDE VIR RELATAR HOJE,

Meu treino de sexta foi insano, malhei, PEITO e TRÍCEPS!

Dilatex e Power jack, aumentando minha força cada vez mais, antes de toma-los, eu fazia com supino reto apenas com 90kg de carga máxima, e 6 reps apenas, mas nesse treino consegui fazer 10 reps com 100kg, e realmente me surpreendi, com tamanha força que ganhei!

meu whey esta acabando, e semana que vem talvez eu compro uma albumina ou proteína da soja isolada, e talvez um RDX HARDCORE pra ajudar mais ainda na definição!

postagem de hoje ainda sem fotos, mas logo logo vou providenciar pra galera acompanhar a evolução, um salve ai pra que ta acompanhando! valeu galera!!

FORÇA: 10

RESISTÊNCIA: 8

NÍVEL DO TREINO: 8

Salve Kahyam, esse Dilatex faz realmente efeito em você ? e ele sozinho sem o Jack ? to pensando em comprar... mais sei lá... pesquisando ainda... vlw e bons treinos

sim dih-kun, o dilatex faz efeito sim, e são ótimos efeitos, minha veias estão começando a "saltar" e não estou tendo benefícios cm o dilatex apenas na vasodilatação não, ele tambem está ajudando muito no quesito resistência, é um suplemento ótimo, recomendo! principalmente pra quem quer ganhar massa muscular, porque mesmo em cutting, não perdi 1 cm de músculo, pois enquanto eu perco gordura, estou aumentando minha massa muscular!

vlw ai, continua acompanhando!

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado

misturar suplementos a não ser que seja um caso bem específico, eu desconheço problemas que possa vir a ter...

já que vc está em cutting eu sugiro que vc acrescente um termogênico e planeje uma dieta para quando vc alcançar platôres de peso teimosos com 1 ou 2 dias de dieta + rígidos...

se vc está conseguindo manter o treino forte sugiro que jogue tudo junto para conseguir perder o peso que deseja mantendo o nível do treino. Afinal uma hora os suplementos acabam.

Boa-Sorte

Postado

suplemento tem 420 mg de cafeína em cada cápsula, o outro termo (thermo start powder) tem 200 mg por dose que vc toma 2 vezes, daria 820 mg no total de cafeína.

manere na cafeína, vc poderá ter problemas para dormir, pressão e uma série de outras coisas que o excesso de cafeína podem causar.

flw

• 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Salve Kahyam, esse Dilatex faz realmente efeito em você ? e ele sozinho sem o Jack ? to pensando em comprar... mais sei lá... pesquisando ainda... vlw e bons treinos

Iae caras ta que meu corpo ainda tá em construção e tudo mais mas em relação ao Dilatex eu ja treinei usando so ele e deu um efeito bom...mas ai ja me falaram que é pq eu ainda sou magro, mas enfim qlqr coisa da uma conferida na foto ai em baixo (y)

http://imageshack.us/photo/my-images/692/img20130122182920.jpg/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...