Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IAI GALERA VIM RELATAR AQUI MEUS RESULTADOS COM O DILATEX E POWER JACK!

Estou em fase de cutting, mais não quero perder massa muscular e sim manter, continuando com meu treino insano!

mais vamos lá, ja faz 3 dias que estou tomando o dilatex e o jack, e confesso, em 3 dias já tive uma diferença notável em meu corpo e em meu treino! os músculos já estão começando a aparecer, e as veias estão começando a se dilatarem!

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTA SENDO: thermo start powder 2 vezes ao dia, ao acordar e antes do almoço, colágeno 2 capsulas as 10h e 2 capsulas as 18h, whey protein mixcellar 1 dosador ao acordar e 1 dosador no pós treino, combo anti-catabolismo da Vulgo, 2 doses no pós treino junto ao whey, e 40 min antes do treino 4 capisulas de dilatex e 1 dose do Power Jack!

MINHA DIETA ESTA SENDO: uma dieta low carb, estou ingerindo o minimo possível de carbo, minah alimentação esta sendo a base de, ovos, aveia (todos os tipos), iogurte light, carnes magras e whey protein!

como eu treino pela noite, logo após o treino vou postar uma foto com comentarios!

vou deixar aqui uma foto do meu shape antes de começar a tomar o power jack e o dilatex!

post-92485-0-49789900-1344344495_thumb.j

e essa ft e logo após meu primeiro dia de treino:

post-92485-0-07186500-1344344537_thumb.j

VLW GALERA, ABRAÇOS, QUE GOSTOU ACOMPANHA AI, E QUEM TA TOMANDO DEIXA DICAS E RELATA TBM!

Publicidade

Postado

IAI GALERA, VIM RELATAR MAIS UM DIA DE TREINO:

Hoje compensei por não ter treinado ontem, queria chamar atenção hoje pra minha suplementação pré treino, que e o DILATEX e o POWER JACK!

Meu treino de hoje foi costas, abdominais e aeróbicos, hoje tive muita força, só pra comparar, a 7 dias atrás quando eu ainda não estava com suplementação pré-treino, no LEVANTAMENTO TERRA eu estava puxando 80kg, e hoje com 7 dias suplementando com os suplementos citados acima, eu fiz o mesmo exercício com a carga de 120kg, aumentei 40kg em pouco tempo, isso realmente me surpreendeu!

depois do treino de costas, fiz abdominais com pesos, e os aeróbicos eu dividi 30 min antes do treino de costas e 30 min depois do treino de abdomem!

o thermo está ajudando bastante também, ele ta dando uma grande disposição pra treinar e no momento do treino estou queimando bastante, sinto como se meu corpo virasse um forno!

olha a foto ai galera do meu shape com 7 dias de suplementação:

post-92485-0-81516900-1344463332_thumb.j

Postado

IAI GALERA, HJ O RELATO VAI SER SEM FOTO, PORQUÊ MINHA CÂMERADIGITAL ESTA DESCARREGADA, MAIS AMANHA VOU DAR UM JEITO!

Meu Treino de hj foi, perna e ombros!

bom hoje completa 8 dias que estou tomando os suplemento, e meu primeiro treino de pernas foi hj, meus musculos das pernas estão bem mais aparentes, (amanha quando eu postar a foto, eu posto uma da parte de baixo tambem)

meu treino hoje foi ótimo

vou começar a trabalhar com notas de desempenho pra demostrar o nível do meu treino!

FORÇA: 8

RESISTÊNCIA: 8

NÍVEL DO TREINO: 6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...