Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar O Whey Protein Isolado Sem Carboidratos?


Alexandre_Bull

Posts Recomendados

Bom dia! Tenho uma dúvida que talvez seja meio besta mas tenho me batido para saber a resposta...

Estou fazendo uma dieta com muito pouco carboidratos para emagrecer legal... me indicaram comprar um whey Protein para que enquanto eu treine eu não perca massa magra...

Comprei o Whey Protein isolado e sem carboidratos! porém ouvi dizer que para maior absorção deveria tomar junto com alguma substancia que contenha carboidratos...

se ele ja é 0 carbo, porque tomar junto com carboidratos? como devo usar?

Valeu!

Editado por Alexandre_Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aí!!!

Quando você acaba um treino seu corpo precisa de carboidratos e proteínas, se você colocar apenas a proteína, seu corpo irá fazer gliconeogenese (tansformar proteina em glicose), por isso você precisa oferecer junto com a proteína o carboidrato de rapida absorção, uma dextrose por exemplo.

qdo vc compra uma whey zero carbo vc tah levando apenas a proteina, para isso acontecer o produto sofre mais filtragens, para que se chegue em um produto mais top, vc terá mais proteina numa quantidade maior, se vc tivesse comprado uma whey concentrada vc precisaria de doses maiores para atingir a quantidade de proteinas da sua dosede isolado.

o que eu tenho lido é que se a distribuição de carboidratos, vai ver que aconselhasse fazer as refeição pre e pos treino com um pouco mais de carbo, e francionar em porções com menos carbo o restante do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vao ser absorvidos sim, mas se voce nao estiver ingerindo carboidrato e nem gordura, uma grande quantidade de proteina (de todas as fontes) sera transformada em glicose pela oxidacao dos AAs. Ate mesmo as dietas cetogenicas (de verdade, nao a metabolica) para quem treina recomendao 30 a 50 gramas de carbo por dia apos alcancar a cetose.

Se tu esta tao preocupado em perder gordura e nao quer perder massa magra, vai precisa jogar a quantidade de proteinas lah em cima, para 3g/Kg ou mais. Assim voce evita o catabolismo das proteinas dos musculos e utiliza as proteinas da dieta para essa finalidade. Mas usar um whey caro para esse fim seria jogar dinheiro fora.

Coma muita proteina que nao contem mais nada de carbo ou gordura... as opcoes sao limitadas: whey isolado (ate o concentrado 80% contem apenas 2g a cada 30g), peito de frango, clara de ovo e peixes magros. Carne vermelha magra eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...