Gabrielbpf 0 Postado Agosto 7, 2012 às 02:13 Postado Agosto 7, 2012 às 02:13 Galera minha namorada quer tomar um Thermôgenico sendo que ela tem asma ela não pode ter taquicardia, tem algum mais natural sem cafeína e importado? Quero improtado pq eu compro em sites como BB, HD e ######...
Krob 56 Postado Agosto 7, 2012 às 13:55 Postado Agosto 7, 2012 às 13:55 melhor ela nao tomar nenhum entao, acho que qualquer termogenico vai acelerar os batimentos
Gabrielbpf 0 Postado Agosto 7, 2012 às 14:21 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 14:21 melhor ela nao tomar nenhum entao, acho que qualquer termogenico vai acelerar os batimentos Mesmo thermgênico a base de guaraná e outras coisas tipo aquele antigo "Thermofire" ?
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 7, 2012 às 17:18 Supermoderador Postado Agosto 7, 2012 às 17:18 Nao tome nenhum tipo de termogenico. Se realmente quiser, pegue o nome e formula de todos os produtos que estiver interessado e va a um cardiologista. Ele vai poder ver a formula e dizer se pode tomar ou nao. Mas qualquer termo vai ter cafeina no meio, e isso ja pode ser um problema...
Gabrielbpf 0 Postado Agosto 8, 2012 às 02:36 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 02:36 Beleza manolo obrigado!
Michel Franco 10 Postado Agosto 8, 2012 às 02:47 Postado Agosto 8, 2012 às 02:47 Concordo em não tomar nenhum , mais porque ela não pode ter taqui cardia? eu mesmo tenho asma e tomo tudo quanto é coisa ;o , existem os bem fraquinhos mesmo tipo aquele BodyRipped da body action pra mim ele foi beeeem fraco , porem pra ela pode ser mt forte.... vale a pena dar uma olhada pois tem outras coisas que ajudam na queima de gordura uma delas é a pimenta , agora em qual dosagem ela vai ter essa propriedade eu não faço ideia... um bom aerobico em jejum com um copo de café puro ja ajuda na queima de gordura , maioria dos termogenicos só serve pra te deixar pilhado , não tem nenhuma magica pra queimar gordura... boa sorte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora