Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta - Opiniões

Guilherme_santos

Posts Recomendados

E ae!

Eu li os artigos do fórum e tentei montar uma dieta pra mim.
Mas gostaria que vcs, que entendem mais que eu, dessem uma avaliada na dieta tb.

Só pra constar: tenho 1,80 e peso 64 kg, ou seja, sou magrelo (acredito que eu tenho metabolismo acelerado- ECTOMORFO pelo que li no fórum)

E comecei academia faz quase 3 anos, mas fiz umas paradas nesse tempo, e voltei fazendo sério a 1 ano

Dieta:

[b]11:00 - 1º refeição[/b]
arroz
feijão
carne
3 fatias de peito de peru e 3 de queijo
copo de leite
salada

[b]((13:00 academia))[/b]

[b]14:30- 2º refeição - lanche pós treino[/b]
1 banana
arroz
feijão
carne
2 ovos inteiros
shake (Leite, semente de linhaça, gérmen de trigo, lêvedo de cerveja, aveia)

[b]17:30- 3º refeição[/b]
3 sanduiches de pão integral (6 fatias) com: queijo; peito d presunto; tomate; alface.
1 banana

[b]20:30 4º refeição[/b]
Arroz
feijão
carne
2 ovos inteiros
shake (leite, semente de linhaça, gérmen de trigo, lêvedo de cerveja, aveia)

[b]23:30 5 º refeição[/b]
Massa
2 fatias de pão interal com 6 fatias queijo e 6 de peito d presunto
shake (leite, semente de linhaça, gérmen de trigo, lêvedo de cerveja, aveia)

[b]2:00 6º refeição[/b]
25 gramas de albumina
1 banana
2 copos de leite

Obrigado pra quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que especifica a quantidade que esta comendo se não fica dificil de opinar.
e o arroz é integral??????? cade a batata doce???????? eo frango??????? só tem quase sanduiche nessa tua dieta ae.......... e vc só toma café na hr do almoço????????? e as gorduras essencias cade??????? acho melhor vc dar mais uma pesquisada.......
dieta pode ser basica meu filho sem muita firula,"frango e batata doce" da uma lida sobre estes alimentos.

3 anos de academia e somente isso de peso???????????? tem que dar uma revisada no treino tbm.......

Link para o comentário

E eu dei umas paradas desde que comecei a academia (Basicamente eu fiz um ano, dae parei um, e agora voltei a 1 ano d novo)

A quantidade eu não tenho como especificar mto pq não tenho balança pra alimentos em casa =/
Dae só saberia dizer quantas "colheres de sopa" eu como de feijão por exemplo.

-O arroz é integral sim.

-A batata eu achei q não precisava por já ter o arroz e feijão pra dar carboidratos. Mas posso colocar na dieta tb se vcs acharem q é melhor.

-O frango tá incluido no "carne". Depende do dia é frango, as vezes carne d boi magra.

-E como eu trabalho d noite, o almoço é na hora q eu acordo às 11 da manha mesmo, tá ali como 1ºrefeição, dae logo em seguida é o treino, e depois as 14:30 pós treino.

E vou dar uma olhada nas gorduras essenciais que tu falou ali!

Valew!!!

Link para o comentário

balança para pesar os alimentos é facil de arrumar, compra uma daquelas baratinhas que pesam até 500g, pelo menos vc pode ter uma noção do que está comendo.......
arruma sua dieta mais especificada que te damos uma mão pra organizar ela, mas pelos menos organiza um pouco melhor.
ABRAÇOS

Link para o comentário

Meu Pós-treino tá igual ao seu
E to tendo resultado por enquanto, 8 meses com esse pós treino de 56kg fui pra 64kg, 1kg por mêscom qualidade claro. mas é claro q o resto da dieta é essencial. Continua com esse pós-treino, quando os ganhos se tornarem ``estúpidos´´ ai sim suplemente com whey+dextrose.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...