Visitante Flex W. Postado Agosto 8, 2012 às 02:54 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 02:54 Que isso mêu ficam fazendo apologia as drogas, incentivando o uso de eas. Ô molecada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 8, 2012 às 03:46 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 03:46 Que isso mêu ficam fazendo apologia as drogas, incentivando o uso de eas. Ô molecada. ninguem ta incentivando nada meu camarada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luucaassm 0 Postado Agosto 9, 2012 às 16:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 16:56 Cara.. creio que não seja "defeito de fábrica" por que eu tenho fotos de quando eu era bebê, com uns 2 anos e não tinha essa parada, dia 30 tenho um ortopedista pra ir e ver o que ele diz sobre isso, eu já pensei em tomar Anabolizante só pra ver se essa porra desaparecia, mais valeu ai pela ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Agosto 10, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 01:13 Que isso mêu ficam fazendo apologia as drogas, incentivando o uso de eas. Ô molecada. Não estou fazendo apologia,o cara pediu uma solução para o problema deu uma alternativa como solução,muito diferente de uma apologia a drogas... Meu deus,até em um fórum de hipertrofia Centavo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora