Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom... Primeiramente quero salientar que é uma teoria lógica e NÃO CIENTÍFICA! Também quero declarar que não sou o dono da verdade, apenas expressando minha opinião. Será um tópico de debate e se discordar seria legal que falassem... Estou aqui apenas tentando ajudar em algo que imaginei embasado em outros fatos.

Então...

Por quê tomar Whey com malto no pós-treino? É certo que após um treino intenso o corpo fica exausto e necessitando de energia de reposição, que logo após o treino ingerindo um carboidrato de alto IG gera um alto pico insulêmico facilitando a absorção do Whey ou da creatina. No entanto, tomando durante o treino de pouco em pouco aumenta-se a Insulina durante o treino de uma forma "gradual", no final ao ingerir grande quantidade de Malto de uma vez, pode não haver a mesma sensibilidade de absorção por falta de necessidade, o corpo não estará necessitando tanto dessa Malto (pode até causar aumento de gordura, não?), assim o Whey sai um pouco prejudicado nessa história, assim como a creatina.

Se o motivo da malto no pós ficar apenas da ideia de o corpo não utilizar o Whey como fonte de energia, é outra história... Pra quem toma durante o treino, acho que seria legal tomar a creatina junto (também durante o treino), capaz de ter até melhor absorção.

Seria legal a opinião de todos e se alguém postar um estudo sobre atrapalhar ou não, legal! Não achei nada sobre o assunto.

Obs: O assunto sobre MCT não cabe aqui, a história é outra.

Abraços!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...