Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gringo Quer Revolucionar Wrestling No Brasil

Posts Recomendados

Postado

Lenda do Wrestling nos Estados Unidos, Eric Albarracin já foi membro da seleção olímpica americana e sete vezes campeão das forças armadas, de onde herdou o apelido “Capitão América”. O americano atualmente tem afiado o Wrestling da Team Nogueira e está morando no Rio de Janeiro, onde pretende permanecer por um bom tempo.

“Estou me planejando para ficar aqui no Rio de Janeiro definitivamente. Eu quero melhorar o Wrestling no Brasil, atrair pessoas para essa modalidade aqui no Brasil e quero melhorar a qualidade da Luta Olímpica dos lutadores que disputam MMA”.

Para o “Capitão América”, não basta dar aulas aos lutadores brasileiros, sua intenção é introduzir a luta na cultura dos brasileiros.

“O Wrestling tem que entrar na cultura do brasileiro, o povo não sabe o que significa essa palavra, só os lutadores. Meu sonho é revolucionar o Wrestling no Brasil, quero ensinar as crianças e desenvolver a modalidade, da Team Nogueira para o resto do país. Qualquer um pode aprender a Luta Olímpica, qualquer pessoa com qualquer tipo de corpo e quero popupalizar esse esporte no país”, concluiu.

Vi o seminario dele na expo nutrition. Muitooo maneiro

Postado (editado)

poha , seria uma boa msm , iria enriquecer mto essa modalidade ake no Brasil q quase ñ existe , eu msm custei a achar uma boa academia de Submission.... anyway , tomara q ñ só ele como outros campeões , tomem essa ideia pra si e venha pra cá tbm

Editado por Wallking
Postado

nossa, seria demais, pena que eu não moro no Rio, mas demorei muito pra achar uma academia de wrestling aqui em Brasília, e depois a turma acabou, foi ai que eu entrei no MMA e no Jiu Jitsu na Kimura, a sorte é que lá os caras passam bastante técnicas de wrestling .

Postado (editado)

Submisison tu ate acha auqi pelo rj tranquilo agora wrestler so tem em dois lugares no RJ inteiro =/

pior ake na Bahia q nem tem..... Submission tbm éh raridade ake em Salvador , normalmente se acha dentro de alguma academia de Jiu. só fui achar uma dentro da acdemia de JJ do De La Riva, mas uma academia propriamente dita de Submission acho q ake num tem ñ

Editado por Wallking
Postado

O problema é que sem aluno, sem gente pra pagar, não tem turmas, a minha acabou por causa disso, só sobrou eu e outro cara de alunos, e esse cara raramente ia, passei alguns meses tendo aula praticamente particular kkk, até que decidiram fechar a turma de vez.

Bem, se não conseguirem transformar o esporte em algo atrativo aqui no Brasil, não resolverão o problema.

Academia de Submission é difícil encontrar, mas o submission em si aqui em brasília faz um relativo sucesso, até porque não precisa gastar 200 conto em um kimono e talz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...