Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Que eu saiba, essa é a idéia dos tópicos, agrupar informações de acordo com o assunto...

O problema é o tanto de dúvida que seria resolvida simplesmente usando a busca do fórum, mas a galera cria novos tópicos...

Editado por vinicius_vas
Postado

Que eu saiba, essa é a idéia dos tópicos, agrupar informações de acordo com o assunto...

O problema é o tanto de dúvida que seria resolvida simplesmente usando a busca do fórum, mas a galera cria novos tópicos...

Muitos fóruns tem esse tipo de Tópicos fixados pois evitam a criação de varios tópicos para pequenas dúvidas ou de pouca relevância

Postado

Tenho uma dúvida, se eu criar um diário contando sobre meus remédios psiquiatricos e meu treino, isso seria considerado como drogas ílicitas ?

Não, pois, drogas ilícitas são aquelas que conhecemos Maconha, Cocaina, Crack, ecstasy etc.. No seu caso são remédios que são necessários para a sua saúde !

Postado

Remédios psiquiátricos geralmente não são ilícitos, a não ser que sejam de substâncias proibidas, mas se o teu médico te recomendeu e vende na farmácia, este remédio é lícito.

Postado

Remédios tarja preta, psiquiátricos ou não, sã otarja preta porque são considerados substâncias perigosas e de uso controlado. Não sei o que vc usa mas se vc tem receita médica, pode ficar tranquilo. Quem não tem receita e compra mesmo assim, a farmácia que vendeu é que comete crime, pois não pode vender esse tipo de substância sem prescrição médica. O pior que pode acontecer pra você é vc passar mal ou morrer devido ao abuso das substâncias, mas ir preso não...a menos que esteja traficando essas substâncias.

Postado

Se os caras não procuram tópicos e fazem estas perguntas escrotas, então porque procurariam um tópico fixo para perguntas?

Postado

É, isso faz sentido... mas acho que daria para criar uma nova area, por exemplo, temos Nutricao, Suplementacao, Treino, ect... e ai acresecentava mais uma area com apenas um tópico que seria esse... dai o cara nem precisa se "esforçar" para pesquisar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...