Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas É Respostas Em Geral

Romário Bitencourt

Posts Recomendados

Publicidade

Que eu saiba, essa é a idéia dos tópicos, agrupar informações de acordo com o assunto...

O problema é o tanto de dúvida que seria resolvida simplesmente usando a busca do fórum, mas a galera cria novos tópicos...

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, essa é a idéia dos tópicos, agrupar informações de acordo com o assunto...

O problema é o tanto de dúvida que seria resolvida simplesmente usando a busca do fórum, mas a galera cria novos tópicos...

Muitos fóruns tem esse tipo de Tópicos fixados pois evitam a criação de varios tópicos para pequenas dúvidas ou de pouca relevância

Link para o comentário

Tenho uma dúvida, se eu criar um diário contando sobre meus remédios psiquiatricos e meu treino, isso seria considerado como drogas ílicitas ?

Não, pois, drogas ilícitas são aquelas que conhecemos Maconha, Cocaina, Crack, ecstasy etc.. No seu caso são remédios que são necessários para a sua saúde !

Link para o comentário

Remédios tarja preta, psiquiátricos ou não, sã otarja preta porque são considerados substâncias perigosas e de uso controlado. Não sei o que vc usa mas se vc tem receita médica, pode ficar tranquilo. Quem não tem receita e compra mesmo assim, a farmácia que vendeu é que comete crime, pois não pode vender esse tipo de substância sem prescrição médica. O pior que pode acontecer pra você é vc passar mal ou morrer devido ao abuso das substâncias, mas ir preso não...a menos que esteja traficando essas substâncias.

Link para o comentário

É, isso faz sentido... mas acho que daria para criar uma nova area, por exemplo, temos Nutricao, Suplementacao, Treino, ect... e ai acresecentava mais uma area com apenas um tópico que seria esse... dai o cara nem precisa se "esforçar" para pesquisar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...