M2a 45 Postado Março 12, 2009 às 21:56 Postado Março 12, 2009 às 21:56 Procurei e não achei. Vou postar a foto do selo Quality Assurance da creatina que tenho aqui. ai você confirmam se é original mesmo etc. O selo tá legível perfeito. é que na foto não fico muito boa a qualidade Queria saber. porque ele não é auto relevo, ou seja, não tá mais alto que o rótulo e tal. Único aspecto é que a cor na região dele é mais clara que no restando do rótulo. e a mesma da região do cód. barras. É uma faixa de cor mais clara. só isso.
rafaelfontes 6 Postado Março 12, 2009 às 22:36 Postado Março 12, 2009 às 22:36 pow cara vc tah preocupado com o selo da creatina? toma logo ela vai, e não sei esquece dos 3,5 a 4 litro de água abraços
M2a 45 Postado Março 12, 2009 às 22:38 Autor Postado Março 12, 2009 às 22:38 pow cara vc tah preocupado com o selo da creatina? toma logo ela vai, e não sei esquece dos 3,5 a 4 litro de água abraços Nem vô comenta.
LAONDA 4 Postado Março 13, 2009 às 01:58 Postado Março 13, 2009 às 01:58 Ja mandei essa creatina!!!! Pra mim parece td em ordem!!! Naum tem nenhuma adulteração ai naum!!!! MAnda pra dentro e seja feliz!!!! abras!!!
M2a 45 Postado Março 14, 2009 às 19:08 Autor Postado Março 14, 2009 às 19:08 Paguei 85 com desconto aqui em uma loja. Porque comprei um hipercalórico junto e tal. Loja física.
RVGrillo 1 Postado Março 14, 2009 às 19:36 Postado Março 14, 2009 às 19:36 Paguei 85 com desconto aqui em uma loja. Porque comprei um hipercalórico junto e tal. Loja física. Amigo, acho que você tem toda razão em dúvidar da originalidade, ainda mais em se tratando de um selo de qualidade, de algum produto. Sugiro que compare o rótulo em outras lojas que o vendam e, na dúvida ainda, questione onde você comprou, até pedindo a troca por outro. Existem muita malandragem neste meio, geralmente adulterações de datas de validade e rótulos para produtos falsificados, que em 90% são feitas por lojistas ou distribuidores. Abraço, Grillo
Magro.Boy 10 Postado Março 16, 2009 às 02:06 Postado Março 16, 2009 às 02:06 Procurei e não achei. cara a minha eh = a essa ai e ta dando resultado eu axo que a sua eh original sim o meu selo creapure ta escrito normal nada de auto relevo na frente do produto do lado de pro lab e nessa foto da pra ve o outro selo da creapure, esse quadrado branco em cima do codigo de barra do lado da validade ta dando resultado se ta se sentindo mais denso ? a loja era de confianca? e 1 semana ja percebi resultados 17500 Atlhetica comprei 5kg disso ja tomei 2,5 é bom até vou ver sua deita
M2a 45 Postado Março 16, 2009 às 03:10 Autor Postado Março 16, 2009 às 03:10 cara a minha eh = a essa ai e ta dando resultado eu axo que a sua eh original sim o meu selo creapure ta escrito normal nada de auto relevo na frente do produto do lado de pro lab e nessa foto da pra ve o outro selo da creapure, esse quadrado branco em cima do codigo de barra do lado da validade ta dando resultado se ta se sentindo mais denso ? a loja era de confianca? e 1 semana ja percebi resultados 17500 Atlhetica comprei 5kg disso ja tomei 2,5 é bom até vou ver sua deita valeu ai. é bom tirar essas dúvidas. então. a creatina ajudo sim. é que não fiz saturação né. falta um pouco pra ela terminar. acredito que ganhei uns 2 kg com ela. mas da próxima vez vou fazer saturação mesmo. O que mais senti de diferença foi o ganho de força, o que não era pra ser tão grande assim né, mas. a loja parece legal sim. comprovando ai a creatina. da pra confia mais agora. valeu. ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora