Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic

Visitante

Posts Recomendados

Você que deu o exemplo do neymar, eu só continuei, então dava um exemplo melhor..

Nossa, gay gostar/achar o corpo dum cara BOM? Quantos anos você tem? 13?

Você pretende usar AE pra cacete? Se pretender até entendo almejar um corpo desse, fora isso acho meio idiota almejar algo que nunca vai ter..

E não, não respondeu minha pergunta, até porque gostar de alguém porque tem a mesma idade e genética..

Vamos por partes

"Você que deu o exemplo do neymar, eu só continuei, então dava um exemplo melhor.."

Cara, foi só um exemplo, mas só porque estamos num fórum de hipertrofia eu teria que dar um exemplo nesse contexto? O exemplo foi o melhor possível,

você que não teve capacidade suficiente para entender. Em outros fóruns a milhões de tópicos sobre o Neymar. Analogia simples.

Arnold <> Zyzz

Messi <> Neymar

"Nossa, gay gostar/achar o corpo dum cara BOM? Quantos anos você tem? 13?"

Como já disse, minha idade era igual a do Zyzz. E sim, acho meio gay mesmo, tanto que antes eu até tinha avatar do Zyzz, mas dai resolvi mudar, pq já tava meio estranho..kkkkkkkk, tipo, eu acho legal o shape do Cris Evans o shape do carinha que era arqueiro nos Vingadres, o shape do Zyzz. Agora ficar adimirando, tipo "Olha o peitoral desse cara", "olha o tanquinho dele" ... enfim, vc entedeu.

"Você pretende usar AE pra cacete? Se pretender até entendo almejar um corpo desse, fora isso acho meio idiota almejar algo que nunca vai ter..

Porra velho, olha como você é limitado p krai, acho que sem tem alguém aqui infeliz aqui é você. Se eu treinar pesado durante 10 anos, com uma puta alimentação,

com extrema dedicação, pq eu não posso conseguir isso sem AE? Melhor dizendo você já viu o shape de alguém que treinou durante 10 anos com seriedade para

afirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, porque nunca conheci ninguém que treinou 10 anos e não usou ae e eu duvido muito que você vai ser o primeiro que "vou conhecer" ..

Você nem sabe o dia do amanhã e tá traçando uma meta de 10 anos, fazendo todo dia a mesma coisa, PQP CARA!!!

Deixa queto, não da pra discutir.. Vai lá, faça da sua meta o corpo do zyzz e tenta chegar sem AE's, boa sorte!!

Minha pergunta ainda não foi respondia (só resposta merda, como gostar porque ele tem a mesma genética (?) que eu, rs), porque gostar da PESSOA Zyzz? Poxa fãs, não sabem porque gostam do amiguinho de vocês?

Ja dei varias respostas pra voce. e Você ainda continua com essa noia...

Achei que ele pregou bem que devemos fazer o que achamos melhor de nossas vidas e foda-se você. Ele pegou mais mulheres que esse forum inteiro junto(forçando). Ele foi o unico que vi com uma transformação dessa em pouco tempo, sem deichar de desfrutar da vida como mts fazem, seguindo dietas e treinos rigidos, cheios de paranóia. Ele foi esperto de registrar alguns momentos da vida dele, tanto que é por isso que estamos falando dele hoje! Algumas frases e a historia de vida dele me comovem, etc.

Não vejo motivo nehum pra você achar essa resposta merda. Melhor do que eu perguntar pra alguem que gosta de BB e essa pessoa responder: Ah quero ser freak, não beber, não sair e não curtir a vida só pq quero me olhar melhor no espelho . Quero que as pessoas me vejam como um monstro anormal etc. Porém vcs não estão la nos topicos sobre esses krs criticando.

eu GOSTO do zyzz por isso, não sou fan. E como todo ser humano ele errou. Acabou morrendo por falta de sorte talvez a ajuda do uso indevido das drogas junto com sua genetica. Pagou por isso, mas marcou em quanto viveu.

Valeu a pena? Talvez sim talvez não, só se ele estivesse vivo pra responder. Como eu ja disse, ele poderia ter morrido da mesma forma, sem ao menos pisar numa academia, sem ao menos ter injetado qqr tipo de droga e vivendo como um zé durante toda sua vida!

Se ele errou é uma oportundiade pra qm gosta dele nao seguir/mudar alguns pontos.

Se você acha que algo vai te fazer sentir melhor va la e faça, fique em paz com sua mente e nao tente se convencer de que nao precisa daquilo, só pq sabe que vai ser dificil. Se você teve em algum momento o desejo de algo é que vc deve correr atrás, é seu direito ir atras. Existem mais pessoas com problemas em suas mentes do que pessoas com problemas de miséria, pobreza, etc!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Funaz sinceramente você parece uma senhora rabugenta de 80 anos vai fazer algo produtivo envez de ficar descutindo com gente que você nunca viu na vida meu deus , e cara me poupe o zyzz não era nenhum imbecil ele só fazia trollagens pelos lols é simples olha um video dele num dia normal

ele tava até constrangido com a imbecilidade do cara , e na internet ele sempre foi um troll e tanto eu faço muitas coisas pelos lols pra travar de rir com meus amigos e me divertir mas nunca diminui nínguem nunca ofendi nínguem nem nada do gênero só que adoro ficar travando de rir igual um imbecil em qualquer lugar e curtir o momento e acredito que o zyzz tinha mais ou menos a mesma ideia , parem de ser amargurados o cara era gigante carismatico , pegava mais mulher que todo mundo aqui junto e pronto e motivou muita gente a treinar seguir dietas treinos regrados etc ninguém nesse tópico fez nada parecido aqui ainda nem conseguiu mudar a vida de nínguem provavelmente então o cara fez muito mais pelo "mundo" do que todos nós então stop being a sad cunt and just mire brah

Ps:E eu odeio do fundo do meu coraçãozinho ai ele fazia isso pra pegar mulher que coitadinho , o filha da p... cada um faz oque quer da vida para de criticar objetivo dos outros e se foca na sua vida você não é o mister perfeito , e muito menos o cara mais bonito do mundo te garanto , e qualquer motivação para uma pessoa mudar é valida e ótima cresce imbecil pouco importa o cara mudar por querer ficar com uma bundinha bonitinha pra dar o rabo ou pra pegar mulheres , ou pra ter um "corpo funcional" acorda imbecil é seu corpo , pare de argumentos puristas você não é uma madre de calcuta muito menos um exemplo a ser seguido , pare de ser um ímbecil e tentar colocar pessoas pra baixo se alguém quer mudar cale a boca ou ajude a pessoa são as duas opções de qualquer pessoa normal tem pra fazer , você não é deus não deu a vida a ninguém tudo é questão de cultura/valores pessoais não existe certo errado , pare de ser um burro porque sim quem fala isso é um burro , no japão o ritual de suicídio é tradicional e nem um pouco abominavel tudo é questão de cultura e valores pessoais , nem todo mundo quer viver 90 anos , nem todo mundo ve graça nas suas piadas respeita as diferenças preconceituoso de merda

Isso acima é pra todas as pessoas não só pra uma

Ps2:Gozam com o pau dos outros?Agora vou ser obrigado a não ser nem um pouco humilde e falar que garanto pra qualquer 1 que falar isso que pego o dobro de mulher que você sem abrir a boca se fosse meu interesse é claro

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Ja dei varias respostas pra voce. e Você ainda continua com essa noia...

Achei que ele pregou bem que devemos fazer o que achamos melhor de nossas vidas e foda-se você. Ele pegou mais mulheres que esse forum inteiro junto(forçando). Ele foi o unico que vi com uma transformação dessa em pouco tempo, sem deichar de desfrutar da vida como mts fazem, seguindo dietas e treinos rigidos, cheios de paranóia. Ele foi esperto de registrar alguns momentos da vida dele, tanto que é por isso que estamos falando dele hoje! Algumas frases e a historia de vida dele me comovem, etc.

Não vejo motivo nehum pra você achar essa resposta merda. Melhor do que eu perguntar pra alguem que gosta de BB e essa pessoa responder: Ah quero ser freak, não beber, não sair e não curtir a vida só pq quero me olhar melhor no espelho . Quero que as pessoas me vejam como um monstro anormal etc. Porém vcs não estão la nos topicos sobre esses krs criticando.

eu GOSTO do zyzz por isso, não sou fan. E como todo ser humano ele errou. Acabou morrendo por falta de sorte talvez a ajuda do uso indevido das drogas junto com sua genetica. Pagou por isso, mas marcou em quanto viveu.

Valeu a pena? Talvez sim talvez não, só se ele estivesse vivo pra responder. Como eu ja disse, ele poderia ter morrido da mesma forma, sem ao menos pisar numa academia, sem ao menos ter injetado qqr tipo de droga e vivendo como um zé durante toda sua vida!

Se ele errou é uma oportundiade pra qm gosta dele nao seguir/mudar alguns pontos.

Se você acha que algo vai te fazer sentir melhor va la e faça, fique em paz com sua mente e nao tente se convencer de que nao precisa daquilo, só pq sabe que vai ser dificil. Se você teve em algum momento o desejo de algo é que aquilo vai server pra sua vida, então é seu direito ir atras. Existem mais pessoas com problemas em suas mentes do que pessoas com problemas de miséria, pobreza, etc!

Quando li o texto destacado, percebi que você é um cara incoerente.Apertou a tecla da relatividade, falando que "a perfeição pra ele pode ser daquele jeito" e outras frases mais.Catar várias mulheres não significam nada pra alguns e pra mim não significa nada, prezo muito mais casos sérios e duradouros(se bem que tá difícil hoje rsrs), pra mim ser feliz não é catar várias mulheres.

E esse negócio "anti-paranoia" é um argumento anti-fisiculturismo, é não ter paixão com o esporte.Tem que se dedicar, se matar, ir até o limite do corpo humano. Então está sugerindo que seu ídolo ia apenas pelo caminho mais fácil então.Mais um motivo para o Zyzz ser flameado no fórum.

E sobre o crescimento dele, eu não conheço muito bem uma margem de crescimento bem definida, não tenho uma estatística científica, mas vou fazer uma comparação aqui.Vamos supor que Zyzz começou com 60kg e em 2 anos chegou aos 90kg, ou seja um ganho de 30 kg com AEs.Analisando algumas progressões de users do fórum aonde se dizem não-usuários de AE, alguns conseguiram ganhar aproximadamente 20kg em 2 anos;Existem alguns exemplos na seção "evolução de usuários".

Porra, com AEs essa diferença foi de 10kg, na verdade, esse era o motivo de ter crescido mais que o normal, AEs...Não conheço users que ciclaram, mas aposto que qualquer um que cicle, talvez até mais.

Link para o comentário

A maioria desses krs que ganham 20 kg em 2 anos sobem bastante o bf enquanto que o zyz aparentemente manteve/abaixou(é dificil analsiar bf de cara sem nds de massa muscular tb neh..)... Se for ver o ganho de MM de verdade vai dar uma diferença bem maior. Fora a qualidade muscular.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Cara sinceramente eu tinha jurado pra mim que não ia comentar nesses tópicos mas meu deus sinceramente não sei oque vocês ganham perdendo o tempo nisso daqui eu acho que nunca na minha vida do fórum inteiro perdi 1 minuto entrando em um tópico simplesmente com o intuito de flamear e criticar alguma coisa que não é do meu gosto , sinceramente espero que todo mundo que ta falando merda sofra muito preconceito na sua vida inteira e aprenda a respeitar as diferenças..

Cara sinceramente eu tinha jurado pra mim que não ia comentar nesses tópicos mas meu deus sinceramente não sei oque vocês ganham perdendo o tempo nisso daqui eu acho que nunca na minha vida do fórum inteiro perdi 1 minuto entrando em um tópico simplesmente com o intuito de flamear e criticar alguma coisa que não é do meu gosto , sinceramente espero que todo mundo que ta falando merda sofra muito preconceito na sua vida inteira e aprenda a respeitar as diferenças..

Ps:Eu ri muito do comentario você tem 15 anos oque você viu da vida , filhote uma criancinha de rua de 10 anos ou uma criança da região da áfrica subsaariana pode falar isso pra mais de 50% da população mundial , então novamente acorda filhinho pare de usar argumentos de mulequinho de prédio

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Zyzzetes... Não tenho nada contra, não gosto de criticar ninguém porque eu não gosto de ser criticado, cada um tem os seus objetivos, mas só deixando o que eu acho e novamente eu dizendo isso :

o negocio é ficar OGRO

2643303832_06c6cc2d96_o.jpg

2642475541_9db32dc940.jpg

xeniadeadforfrontpage.jpg

central-texas-strong-man-2010-2.jpg

Meu objetivo:

5536430940_1c723d74cf.jpg

Desculpem zyzzetes, não gostaram ? Leiam a minha assinatura ! hahahah

Link para o comentário

Eu acho e muito bom termos varios "fanzinhos" do Zyzz. A natureza ha de fazer seu papel, e aniquilar merdinhas como ele. Que sigam o mesmo rumo que seu "idolo" tomou e acabem no caixao alguns anos mais cedo. A sociedade agradece.

Eu acho e muito bom termos varios "fanzinhos" do Zyzz. A natureza ha de fazer seu papel, e aniquilar merdinhas como ele. Que sigam o mesmo rumo que seu "idolo" tomou e acabem no caixao alguns anos mais cedo. A sociedade agradece.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...