Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic

Visitante

Posts Recomendados

Mas nem pra um fitness ele estava bem!

E eu queria entender este comentário "motivou muitos garotos magrelos a treinarem".Em que mídia ele apareceu para se tornar sucesso?Só conheci o Zyzz aqui no fórum, antes disso nunca ouvi falar dele na minha vida, nem na academia, nem em lugar nenhum.

Eu ouço gente falando de Schwarzenegger, esse sim motivou a rapaziada e um lado que ninguém conhece dele, é que ele era um magrelão também, isso antes de começar os treinos...

Zyzz

zyzz.jpg

marc fit

600full-marc-fitt.jpg

Não que o marc Fit seja um eximo fitness, mas se pensar que são niveis parecidos e um tem patrocinio, até compete profissionalmente se não me engano, concerteza tem dieta regrada etc da pra ter uma noção..

Só a vascularização do marc mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tal Marc tem muito mais definição que o Zyzz e como você mesmo disse, o Marc não é tão bom fitness assim.Dava pra ser um pouco maior também.Só porque é fitness, o cara não vai ter medidas fracas, falam que que ser for grande é BB, mas BB's tem medidas monsters, caras com mais de 53 de braço(por exemplo), mais de 135 de peitoral(isso pra quem tem 1.80 pra cima)...

Sem contar que o Zyzz cicla pra caralho, tomava diurético o ano todo e ainda ia em sauna com frequência.Dá pra ter um shape quase tão bom ou até melhor que o dele com genética e sem anabol, sem apelar assim.Ou seja, nada de extraordinário.

O único mérito, talvez seja a velocidade, em 2 anos ele era um magricelo e se tornou esse cara, mas mesmo assim nada surpreendente.

Link para o comentário

R.I.P

Galera que curte Zyzz, nem responde os caras pow, deixa eles falarem o que quiser eles querem é que vocês respondam e discutam pra fecharem MAIS UM tópico...

Mas mesmo se fechar não adianta haha, breve abre outro, e tipo assim Deus deu a vida a cada um, e cada um faz dela o que bem entende, tem nego que vai pra zona, que aplica ade, entre outras coisas, mas e dai ? A vida e dele ou e sua ?

Povo insignificante, foda-se quem curti Zyzz são vocês ou somos nós ? Então.. Do mesmo jeito que você pode curtir alguém que a gente odeie, eu não chego em um cara e falo que ele e isso e aquilo porque curti tal coisa, e dai que o cara era " putão " como vi em uns post's ai ? Sinceramente acho muito legal o estilo de vida do cara, melhor que ser um otário que vai pras festas enche a cara e sai carregado, as mina pira ? Claro.. tem gosto pra tudo, enfim... Cada um faz o que bem entende e ponto.

Vc está confundindo as coisas, ninguém aqui está falando pra vc parar de curtir Zyzz e ninguém aqui falou que quem curti Zyzz é idiota, pelo contrário, vc acabou de fazer um comentário negativo sobre quem não curte.

Mas esse cara num tem nada demais e do mesmo modo que vcs tem liberdade pra idolatrá-lo cegamente, eu tenho para poder criticá-los.

Nada surpreendente?

LOL.

Acho que nunca vi alguem que fez isso em 2 anos.

Pelo amor de Deus cara, te pago todos os AE que ele tomou pra vc usar, quero ver vc não conseguir ficar maior do que ele em 2 anos.

Não sou contra usuários de AE, mas convenhamos, crescer tudo isso em 2 anos seria fantástico pra quem é natural, mas pra quem usa ANABOL, isso é comum, ainda mais quem ciclou tanto que nem o Zyzz...

Link para o comentário

Eu só queria entender porque gostam tanto do Zyzz, da PESSOA Zyzz, do corpo eu entendo.. Alguém me responde?

*E não vou aceitar "ah ele bebia pra caralho, pegava varias mina e ia em varias festas, vivia do jeito que queria" porque qualquer um pode fazer isso..

Assim que responderem a pergunta que fiz na página anterior eu respondo a sua... :)

Link para o comentário

Eu só queria entender porque gostam tanto do Zyzz, da PESSOA Zyzz, do corpo eu entendo.. Alguém me responde?

*E não vou aceitar "ah ele bebia pra caralho, pegava varias mina e ia em varias festas, vivia do jeito que queria" porque qualquer um pode fazer isso..

Velho, desiste de entender, eu já desisti e não vou mais nem abrir esse tópico, como disse um colega acima...

O Zyzz..."deichou essa filosofia de ´´foda-se``"...

pois então, se deichou, então pronto, deichou, fazer o quê? Fuder-se?

Link para o comentário

Ninguém cria um tópico do neymar por dia, ninguém tem o neymar na assinatura ou no avatar como se fosse um Deus, ninguém fica repetindo frases idiotas do neymar..

E se tivesse isso do neymar aqui, também iam criticar da mesma maneira, é algo chato e sem nexo algum, até agora não vejo porque gostar desse cara, gostar do corpo dele, beleza, agora do cara, não vejo porque defender tanto..

Agora me responda, por favor..

Edit:

Ele é como se fosse um restart da musculação, cabelinho de moça, maquiagem, roupa de moça..

Cara não é por nada, mas agora vc falou besteira. É claro, é obvio, que não vai ter tópicos do Neymar por aqui neh, mas quem frequenta fóruns de esporte e tal, até de games como Fifa e Pes sabe como isso é normal. Antes do jogo do jogo entre Santos x Barça, o que tinha de gente falando que o Neymar ia ensinar o Messi a jogar bola e bla-bla-bla... mas nem por isso eu chegava e falava.. "Porra mano, se ta loco, falar que Neymar é melhor que Messi?", acredito que eles tenham um motivo para isso e não fico julgando.

E na própria pagina anterior já tinha respondido a sua pergunta, me inspiro nele pq temos a mesma idade e a mesma génetica. E veja bem, me inspiro para ter um shape igual o dele, mas não significa que eu gosto, até porque é meio gay ficar admirando corpo de homem, corpo que eu gosto é desse do meu avatar. E como me inspiro nele, não acho legal os outros ficarem criticando.

E ai, respondida sua pergunta?

Link para o comentário

Ai que está a questão. Nego fala que nao inveja ele, mas tão aqui tentando convencer alguem de algo... hehehe

todo putinho com o sucesso do cara...

Tirem suas conclusões...

Vc está confundindo as coisas, ninguém aqui está falando pra vc parar de curtir Zyzz e ninguém aqui falou que quem curti Zyzz é idiota, pelo contrário, vc acabou de fazer um comentário negativo sobre quem não curte.

Mas esse cara num tem nada demais e do mesmo modo que vcs tem liberdade pra idolatrá-lo cegamente, eu tenho para poder criticá-los.

Pelo amor de Deus cara, te pago todos os AE que ele tomou pra vc usar, quero ver vc não conseguir ficar maior do que ele em 2 anos.

Não sou contra usuários de AE, mas convenhamos, crescer tudo isso em 2 anos seria fantástico pra quem é natural, mas pra quem usa ANABOL, isso é comum, ainda mais quem ciclou tanto que nem o Zyzz...

Kara, me mostre algum que ficou daquele jeito em dois anos. Que estava em uma situação ao menos parecida com a dele no antes, eu pelo menos nao vi. Idependente do que ele fez e usou, mostre um que fez isso. Nego que usa drogas ai tem de monte, tem nego que usa quantidades mais cavalares que a dele a 2 anos e tem shape igual ou pior.. Minah experiencia é pouco, mas ainda nao vi ngm.;..

Link para o comentário

E como o tópico é sobre o ZYZ, ai vai uma frase dele:

Eu posso dizer com segurança que a minha motivação para treinar vai muito além do que as pessoas simplesmente impressionantes, é derivado da sensação de ter metas e alcançá-los e de suplantar-me no ginásio. Eu absolutamente amo ela, a sensação de empurrar que a última repetição, e recebendo o pump e de ver a pele rasgando é algo que eu não me vejo sem.

az1s.jpg

E ó o viadinho da galera aew:

Uma autópsia revelou uma previamente diagnosticada cardiopatia congênita . Ele tinha um histórico familiar de problemas cardíacos.

http://anabolismo.org/2012/04/fitness-model-zyzz/

O pro cara ali de cima que falou que era magrelo feliz... Cada um tem o direito de achar o que quiser. Se alguem quer viver como um zé que viva como um zé. Alias, a maioria da população hj em dia nao tem pretenções, não tem sonhos, ou pior, tem sonhos e nao fazem o que for preciso pra realiza-los. PRA MIM a vida é isso. È correr atras de objetivos tendo a certeza que etsa fazendo o maximo possivel pra realizar...

Link para o comentário

Não sei muito, mas ja percebi que a maioria das pessoas acham que vivem! Mas vivem sem ideais, ou melhor, não vivem! Apenas veem a vida passar... enganando a si mesmas que estão corretas!!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...