Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

se gastando uns 70 eu já fico com peso na consciência, imagina gastar isso daí...

quando saio em festa/baladinha normais, costumo gastar no máximo 50 (isso bebendo bem... sem beber ou bebendo pouco, gasto de 20 a 30 :laughingsmiley:)

isso foi antigamente, hj se gasto 100 reais eu choroo kkkkk pq vai faltar na minha comida, minha dieta. Ate pq nao bebo faz 10 meses _o/ Estou puro de pecados.

Gasto hj mais com meu filho e minha mulher que come muito e nao engorda KKKK MC donalds 3 vezes no minimo.

@TOPIC:

Qm nao curte eh pq queria ser ele por inveja, e quem nao curte tambem é pq queria ser ele!? ¬¬' kkkkk ToDO Mundo la no fundo quer ser um pouquinho como ele entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiiiiiiiiihhhhhh rapaiz, só agora me liguei na maquiagem do garoto. Rapaaaaaaaiiiiizzz. A coisa é pior do que eu pensava. Os caras tão querendo sair sem camisa e maquiado na rua. Agora tá fazendo sentido, a galera quer seguir a moda do movimento Lady Gaga. Boa sorte aew galera. Espero que encontrem o homem de suas vidas, sem preconceito com vcs, na moral. Boa Sorte!!!

Link para o comentário

Eu adoro a atenção. Especialmente em festivais, festas em piscinas, raves, toda atenção é em mim e todas as vagabundas me querem e todos os caras querem ser como eu.

ser humilde quando eu estou próximo da perfeição?

perfeição?

acho que ele morreu exatamente porque queria ser perfeito

Link para o comentário

Kkkkkk, essa idolatria é hilária, simplesmente hilária, pra mim esse Zyzz, que antes de entrar no fórum eu NUNCA tinha ouvido falar se resume em:

O deus apolo dos fãs de Restart!!!

Nada contra, cada um tem suas preferências, mas daí a dizer que quem não gosta é porque inveja, ah...

Quer saber, o cara é picolé, as pernas estão longe de se comparar ao upper body, essa de "baladeiro", etc, é balela, um adolescente pode até achar "legal, vida massa", coisa nenhuma, vai conhecer a vida no backstage pra ver que legal... e com os ciclos que fez quase metade desse forum chega àquilo, mas pode ter o mesmo final dele né.... que morreu antes mesmo de eu saber que ele existia!

Link para o comentário

Se ele fala que chegou perto da perfeição, provavelmente é o que é perfeição corporal PRA ELE. Ele tem esse direito não tem? Ou ele tinha que seguir oq os roliços (a maioria dos) caras de hj em dia pregam como perfeição?(corpos desproporcionais que são impossiveis pra grande maioria das pessoas que praticam musculação por diversos fatores)

Não quero entrar na discussãozinha do fitness x BB. Até pq nao da pra cehgar a lugar algum com isso.

O foda é que vem nego contestar a opinião do cara sobre o que ele era, provavelmente pq acha que ser perfeito (corporal) é ser do tamanho dos BB!

Não sou uma zyzete pessoa que defende com unhas e dentes o cara, não acho nada de mais o estilo de vida dele. Acho que apenas o que ele mostrou (pelo menos pra mim) foi que temos que viver da forma que achamos que devemos viver pq a vida pode acabar a qualquer momento, e pra mim foi isso que ele pregou, e nao que devemos viver igual ele pra sermos felizes.

Hj em dia existe mt hipocrisia, nego não gosta do cara e entra desmerer quem gosta, sem nem saber o motivo pq gostam dele, ai ve que não pode mudar a vida dos outros e começa apelar dizendo que o cara é viado e o caralho a quatro(parece realmente ser bi, mas isso é um motivo pra odiarmos ele? Que mundo é esse?).

Pra não ficar mt off, perguntaram sobre um cara ai(pelo POUCO que pesquisei[na vdd só coloquei no google] ) que era fisiculturista, e disseram que nao entendem como o zyzz tem mais tópicos que ele.

Pois então, não conheço a historia desse cara, a vida dele, mas é provavelmente pq ele ainda não deichou alguma marca registrada no mundo(vão discordar, mas querendo ou não o zyzz marcou), o zyzz como eu ja disse deichou essa filosofia de ´´foda-se``, teve um corpo legal, passou a impressão e curtir a vida, registrou os momentos, etc. Querendo ou não ele motivou mts caras magrelos a treinarem, pq realmente o cara é o mais magro que ja vi(que começou a treinar e se transformou).

Mts pessoas querem ter uma vida PARECIDA, parecida nao quer dizer que vamos todos se maquear, sair rebolando por ai em boates gays e ser felizes. Parecida que eu digo é conquistar um corpo fitness legal(que é muito mais alcançavel que um corpo bb), se sentir bem com sí mesmo, ter uma trnasformação que orgulhe-se de olhar pra si mesmo, fazer o que achar mehlro da propria vida.

Acredito que o tal cara que citaram ai não passou isso para as pessoas, e ngm quer tem uma vida parecida com a dele. Mas não posso falar mt mais que isso pois nao sei sobre nds dele!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Mas nem pra um fitness ele estava bem!

E eu queria entender este comentário "motivou muitos garotos magrelos a treinarem".Em que mídia ele apareceu para se tornar sucesso?Só conheci o Zyzz aqui no fórum, antes disso nunca ouvi falar dele na minha vida, nem na academia, nem em lugar nenhum.

Eu ouço gente falando de Schwarzenegger, esse sim motivou a rapaziada e um lado que ninguém conhece dele, é que ele era um magrelão também, isso antes de começar os treinos...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Eu tentei ser de boa e perguntar porque gostam do Zyzz, a resposta foi a coisa mais bizonha que já vi, não sei se nessa pagina ou na de trás, ai eu desisti :/

Deixou tanto a filosofia do foda-se e morreu, de tanto "fode-se" a vida, bela mensagem ele passou..

Eu me sinto bem comigo e não tenho 1% do corpo dele, isso é balela, coisa de gente que tem auto-estima baixa, gente infeliz..

*Já parou pra pensar que ele era tão um merda que precisou começar usar AE's e se drogar pra caralh* pra ser "feliz"? Ou ele parecia feliz nos comentários que fazia de antes de treinar? Acho que não né..

Abraços..

Como a maioria dos praticantes de musculação que usam esteroides é pra isso, pra se sentir cada vez mais ocnfiante e melhor consigo mesmo. Pra se superar, superar espectativas. Se você não gosta disso lamento por você, mas é um direito seu, assim como você tem que respeitar o direito de tds essas pessoas de treinar, suplementar e usar esteroides para se olharem melhor no espelho.

O zyz tinha um problema genetico(acho que congenito é a palavra) no coração.

Mas é assim mesmo, se olharmos para todos que morreram e usavam esteroides as pessoas mesmo sem saber direito ja saem apontando: ò, abusou dos esteroides, foi por isso que morreu.

Como eu ja disse, não curti tudo o que ele fez. Mas ja pensou se ele tivesse continuado aquele adolescente raquitico e infeliz até os 22 anos(mentalemnte) e tivesse morrido do mesmo jeito? Eai, o que teria valido a pena e o que não?

Aliás, como vc usou esse argumento de ele precisar usar esteroides pra se sentir melhor. Todos aqui que treinam por estetica ou querem ser atletas(minoria) ou querem ter um corpo melhor pra se sentir melhores. O que ha de errado nisso, nos auqi somos todos merdas tb?

Existem pessoas que para assumir a incapacidade enganam a si mesmas dizendo que ´´esta bem`` daquele jeito, mas no fundo sabem que queriam ser diferentes, mas escondem de si mesmas. Pelo menos todos que conheci que diziam isso eram assim... Você pode ser uma excessão, mas é dificil.

Não estou dizendo que devemos nos sentir mal pq nao temos o corpo desses caras, e sim que devemos buscar o que queremos, o que nos faça se sentir cada vez melhor, o que nos de confiança, não devemos encubar nosso potencial.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Eu tentei ser de boa e perguntar porque gostam do Zyzz, a resposta foi a coisa mais bizonha que já vi, não sei se nessa pagina ou na de trás, ai eu desisti :/

Deixou tanto a filosofia do foda-se e morreu, de tanto "fode-se" a vida, bela mensagem ele passou..

Eu me sinto bem comigo e não tenho 1% do corpo dele, isso é balela, coisa de gente que tem auto-estima baixa, gente infeliz..

*Já parou pra pensar que ele era tão um merda que precisou começar usar AE's e se drogar pra caralh* pra ser "feliz"? Ou ele parecia feliz nos comentários que fazia de antes de treinar? Acho que não né..

Abraços..

Não sei quem respondeu, mas tipo eu conheço o cara a uns 3 meses apenas, e foi um dos primeiros shape fitness q eu vi, e fitness sempre foi meu objetivo, antes mesmo dele, achei bacana e ai fui pesquisar um pouco mais e vi que ele tinha a minha idade e era magrelão igual eu... por isso me inspiro nele, mas não é pq me inspiro que vou fazer tudo que ele fez, injetar EA, se drogar, encher a cara..etc

Ah, perguntinha para o pessoal aqui... vocês falaram que não são invejos e bla-bla-bla, toda aquela ladainha... então porque vocês gostam tanto de criticar o cara e quem gosta dele? Isso é algo tão prazero de se fazer?

Exemplo, não gosto do Neymar, e gosto menos ainda de quem diz que ele é melhor que Messi e CR7 juntos... MAS, nem por isso entro nos fóruns para meter o pau e o caralho a4 nele e quem gosta dele, cada um tem sua opnião, e respeito isso... se isso não é inveja, é então falta de bom senso ou de respeito. Sem mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...