Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic

Visitante

Posts Recomendados

Tem tudo haver, todo dia abrem um tópico dele...

Captou a mensagem?

Pra que tantos tópicos, você acha isso correto?

Pois bem eu não.

Se tem que comparar que comparemos com alguém de destaque no esporte.

Então tem tudo haver com o cu.

não captei não?

isso te incomoda tanto assim cara, ao ponto de você não conseguir aceitar que algumas pessoas não vejam esse mundo da músculação como um esporte, e sim como um meio de alcançar um corpo forte e apelativo?

não vou continuar senão vou ter que entrar na discussão sobre ser ou não ser a musculação um esporte (todos sabem que não é rs) e isso não tem nada a ver com o tópico.

faz o seguinte cara, cria um tópico do lee haney que eu vou lá e te dou uma moral

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Admitam galera. Vcs gostam mais do Zyzz do que Lee Haney, Ronnie Coleman, Arnold, Dorian, Flex, Levrone. ISSO É REALAMENTE FUCKING HILARIUS!!! Quando vc pergunta pra um cara que treina sério em quem ele se espelha, é esse os nomes que geralmente se ouve. Mas quando alguém fala "eu me espelho no Zyzz, ele é foda!!!" já se vê o nível do cidadão. Se alguém fala que se inspira no Zyzz só sugiro falar "hmmmm, entao ta bao...vo volta a treinar ali. flws...". Pq aí já se sabe que esse cidadão tem o objetivo de vida de ser PUTÃO.

Idai cara, qual o problema do objetivo do cara ser putão? Você se acha tão superior ao outros para ter o direito de ficar julgando? Pode ter certeza que

se você fosse realmente melhor que as outras pessoas não estaria morando nesse planeta ( Espiritualistas entenderam ).

E sim, esse é o meu objetivo mesmo, mas nunca esquecendo do lado profissional. Afinal tenho 22 anos e quero aproveitar a vida, catar o maior número de mulheres possível. E a vida é feita de fases, provavelmente lah pelos 25, 26 anos terei objetivos completamente diferentes.

E tenho plena consciência que isso é algo extremamente fútil, sei que cada um tem uma missão aqui, e que Deus não ia mandar ninguém com a ideia de "vai lah filho, vai curtir a vida", mas no momento é o que eu quero mesmo. Daqui alguns anos penso em algumas formas de contribuir com a sociedade e com o mundo em que vivo.

Enfim, esse é o meu ponto de vista. não ia comentar nada, só quero deixar claro a minha opinião. Fiquem a vontade para me criticar, não retrucarei.

Abraços

Link para o comentário

Ha ta certo,então so quem passou por dificuldades como o seu porteiro é digno de reconhecimento.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho que to argumentando contra um kra de 25+,que deve ser todo moralista,se duvidar ate militar deve ser ou ter alguma influencia.

Me poupe,sabe oque e descontração nao?

Agr pronto,o kra entra num restaurante e começa a fazer flexão so pra tirar onda,e vc fica incomodado?! fuck man ! levante-se com sua mulher/namorada e saia,ou se vc for muito moralista va la e fale com ele.ou junte-se a ele e veja quem consegue fazer mais(zyzz aproved)

KKKKKKK e ficar contraido os peitos para uma mulher oq q tem?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele ta batendo nela?ta agredindo ela verbalmente?

DEIXA DE LEVA A VIDA A SERIO MAN!

Todos nos tamos aque de passagem.

OLHA

EU IA ATÉ POSTAR ALGUMA COISA

MAS DEPOIS DESSE CIDADÃO

SÓ ME RESTA DIZER:

BERENICE, ME AJUDA, POR FAVOR

ME AJUDA BERENICE

Link para o comentário

Não entendi se foi irônico ou não..

Mas, eu acho ridículo ciclar pra mulher huahuaha, auto-estima e confiança -15

Não consigo pensar em algo pra te responder, me desculpe.

Nisso eu concordo... nenhuma mulher vale a pena pro cara injetar EA, assim como também nenhuma vale gastar 200 reais numa balada pra tentar alguma coisa.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

não captei não?

isso te incomoda tanto assim cara, ao ponto de você não conseguir aceitar que algumas pessoas não vejam esse mundo da músculação como um esporte, e sim como um meio de alcançar um corpo forte e apelativo?

não vou continuar senão vou ter que entrar na discussão sobre ser ou não ser a musculação um esporte (todos sabem que não é rs) e isso não tem nada a ver com o tópico.

faz o seguinte cara, cria um tópico do lee haney que eu vou lá e te dou uma moral

abraços

Não me incomoda não cara.

É que todos os tópicos criados aqui diariamente sobre o Zyzz acabam em discussões banais isso sim me incomoda.

É uma flamewar do carambá.

E já criei um tópico há tempos.

Usei o haney só como exemplo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...