Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorial Zyzz - Mega Topic

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Uauu, achei dificil ler esse trem todo quotado, retirado em partes. E tipo, perdi um bucado de tempo da minha vida :( Mais enfim acho q isso é um aprendizado afinal de contas.

10 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

6 membro(s), 3 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

SpyThieF, AmauryRocha, CarlosRP, Yorketty, Zikaaa, goFran

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Deslcupem, mas porque esse topico nao foi criado na area de multimidia? Poderia colocar lah, ai todos que gostam o cara postam as fotos que quiserem e pronto. Quem desvirtuar, apenas denunciem e o comentario sera removido antes de comecar briga.

Sejam inteligentes, se nao querem que o topico seja fechado, evitem as brigas. Nao respondam provocacoes, apenas denunciem quem provocar. Se querem respeito, usem a cabeca. Responder a provocacoes soh vai ajudar a fechar o topico.

Se o criador do topico concordar em mover ele para multimidia, apenas denuncie o topico inicial e pecam para mover, ai mais gente vai poder postar devido a limitacao no off-topics.

E mais uma coisa, usem esse topico como unico sobre o zyzz, assim ninguem mais cria topicos sobre ele e toda a informacao fica aqui.

Link para o comentário

Deslcupem, mas porque esse topico nao foi criado na area de multimidia? Poderia colocar lah, ai todos que gostam o cara postam as fotos que quiserem e pronto. Quem desvirtuar, apenas denunciem e o comentario sera removido antes de comecar briga.

Sejam inteligentes, se nao querem que o topico seja fechado, evitem as brigas. Nao respondam provocacoes, apenas denunciem quem provocar. Se querem respeito, usem a cabeca. Responder a provocacoes soh vai ajudar a fechar o topico.

Se o criador do topico concordar em mover ele para multimidia, apenas denuncie o topico inicial e pecam para mover, ai mais gente vai poder postar devido a limitacao no off-topics.

E mais uma coisa, usem esse topico como unico sobre o zyzz, assim ninguem mais cria topicos sobre ele e toda a informacao fica aqui.

Já existia um tópico sobre ele na areá de multimídia, mas dai vinha os invejosos haters e falavam "o cara não é fisicuturista e bla-bla-bla", o que não deixa de ser verdade.

Link para o comentário

eu acho muito engraçado, quando alguém posta foto de uma mulher fisiculturista, se alguém falar que a mulher parece um homem ou chamar de gostosa, vem os defensores do hipertrofia.org cair de pau em cima

mas quando se trata de uma pessoa que, mesmo não sendo profissional da musculação (se é que isso existe), se destacou no cenário, parece que não há problemas em chamar o cara de otário, merdão, etc.

nada de se surpreender, afinal o fórum é composto em 90% de sua população por aspirantes a fisiculturistas, e qualquer coisa que não seja isso é "lixo"

hilário

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...