Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagina quantas milhares de pessoas instrutores de academia como esses já desestimularam?

E quantos milhares eles cobram 50 reais por hora para passar um treino de abdominais na bola?

Eu nunca escutei nenhum instrutor de academias em que malhei porque os primeiros que conheci não sabiam absolutamente de nada e queriam que eu ficasse fazendo 20 minutos de esteira antes e depois do treino sendo que era um magrelo em busca de hipertrofia.

Postado (editado)

Sabe qual o problema na verdade?

Qualquer um trabalha em academia, qualquer um é chamado de professor/instrutor, não precisa passar por nenhum processo de ensino, basta apenas ter um shape legal ou conhecer minimamente alguns exercícios.

As pessoas tratam a saúde alheia como bobagem.

Editado por CrisCSO
Postado

Sabe qual o problema na verdade?

Qualquer um trabalha em academia, qualquer um é chamado de professor/instrutor, não precisa passar por nenhum processo de ensino, basta apenas ter um shape legal ou conhecer minimamente alguns exercícios.

As pessoas tratam a saúde alheia como bobagem.

Verdade, mas existem exceções, na minha atual academia tem um personal que é excelente, sempre monto meus treinos com ele. Até hoje foi o único que já conheci que tem bons conhecimentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...