Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, primeiramente gostaria de me apresentar.. É a primeira vez que posto no fórum, sempre li muito mas hoje eu resolvi me cadastrar para relatar a vocês o que aconteceu hoje.

Eu já pratiquei muitos esportes, mas sempre casual, jogar bola na praia, nadar de vez em quando, nunca com disciplina, enfim, sou um sedentário!

Porém, fui motivado através de um vídeo na internet feito pelo Chris Krueger, aonde ele consegue definição em 70 dias(totalmente natural)

Logo tomei vergonha na cara e resolvi ir em busca de um corpo melhor.

Porém, antes de ir direto a academia, fui a procura de mais conhecimento, e foi quando finalmente, encontrei o hipertrofia.org,

devorei cada artigo(ainda faltam muitos) durante 2 semanas, lendo e absorvendo, estudando cada informação

para o dia em que eu fosse na academia não passar vergonha.

Enfim, estabeleci meus objetivos,

criei minha dieta e

finalmente fui a academia!

Fiz 1 semana de adaptação..

Porém,

Meu objetivo é diminuir meu percentual de gordura primeiro, pra depois ganhar massa muscular, então, fui conversar com um dos "professores" da academia,

para discutir uma informação que li no site. Sobre "Fazer aeróbicos em jejum"

Tudo me pareceu perfeitamente coerente quando li, só que ele me disse que isso não faz sentido algum, que as chances de eu prejudicar meu corpo são enormes,

que esse tipo de estudo não pode vir de uma fonte confiável, etc, eu insisti em tentar convence-los de que eu não era tão leigo, e que havia estudado me informado antes de ir a academia,

porque além de ter lido no hipertrofia, vários outros sites também apóiam essa idéia, e no próprio treino de 70 dias do Chris Krueger!

No fim, todos os professores disseram que nem se eu estivesse maluco deveria fazer isso, e que pra atingir um percentual de gordura baixo eu deveria tomar bomba OU ser um atleta olímpico.

E que nenhuma pessoa normal que tem uma rotina de estudos/trabalho pode conseguir seus 8% de BF.

Conclusão, confesso que desanimei um pouco na hora, pois estava muito motivado, estou na dúvida do que devo fazer, no caminho pra casa já pensei em mudar de academia

Enfim, estou meio confuso... Alguém já passou por isso?

Obrigado e prazer em conhece-los :)

Editado por the odd one
Postado (editado)

Bem vindo, olha se eu fosse acreditar em tudo que instrutor fala, eu pararia de fazer levantamento terra pra não ter problema na coluna ¬¬... como assim pra atingir um percentual baixo de gordura precisa ser atleta ? ahuaauhahu se for assim então minha academia tá lotada de atleta, cara pode ter certeza que os aeróbicos de jejum são 100% funcionais, eu testei aprovo e minha saúde está em perfeito estado, mais tmb tem que saber fazer né tem um tópico ensinando tudo direitinho ae no forum

EDIT:

vídeo explicando tudo certinho

http://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI&feature=player_embedded

Editado por LucasVieira
Postado

Amigo ignore esse cara continue buscando informação através de livros e pela internet sempre usando o critério antes de testar no próprio corpo. E só pra constar eu já tive 7,51% de bf mesmo tendo tendência a ganhar gordura. Outra coisa se eles forem como os instrutores que eu conheço, não discuta nada com eles, simplesmente ignore completamente que te deixarão quieto.

Postado (editado)

Valeu LucasViera, Kurt Cobain, Azyzz Br e MachadoV pelas respostas =)

É triste saber que tem instrutores assim não só na minha academia, mas em várias, enfim, o jeito é ignorar e TREINAR! hauhauhahu :laughingsmiley:

Editado por the odd one
Postado

é brow...tenso demais....na minha academia a 'instrutora" me viu fazendo desenvolvimento militar,e veio me perguntar que exercicio era aquele,pra q servia e tal...tem q acreditar mais na teoria, no q le e em pessoas q realmente tem vontade de saber as coisas!

Postado

Amigo, 90% dos instrutores só servem pra instruir principiantes e mais nada!!!!

Sem falar que na maioria das academias tem muitos estagiários, que trabalham como se fossem professores

Postado

Sem falar que na maioria das academias tem muitos estagiários, que trabalham como se fossem professores

Nossa cara parece que tu tá dentro da minha academia descreveu exatamente o que acontece lá.

Postado

Querido, as coisas são assim mesmo, o melhor que você pode fazer é ignorar e continuar seu treino. Tem cada pérola que eu já ouvi...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...