Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera,Montei essa dieta baseado no modelo Leangains e pretendo começa-la em setembro,Gostaria de saber a opinião de vocês, treino as 7h da manha, tomando antes e dps do treino apenas BCAA, e as 11h tb ( 7g de BCAA em cada dose, da PrimaForce )Minha primeira refeição do dia seria as 13h e a ultimas as 22h.A carne quase sempre vai ser peito de frango, variando as vezes entre peixe e carne vermelha ( fds normalmente), bebo cerca de 3~4L de agua por diaMeu peso atual é 76kg, 1,72m, ja faço academia a 1 ano e meio... segue abaixo a dieta dos dia ON e OFF ( descanso) respectivamente. Treino 4x por semana, e faço 1 dia do lixo no fds normalmente

dietaon.png

dietaoff.png

E algumas duvidas, posso utilizar termogenicos sem problemas nessa dieta? tenho um pote de hydroxcut elite fechado aindaE nos dias de descanso, irei ficar de jejum normalmente de manhã e tomaria as doses de BCAA tb?Vlw!

Segue o link do meu treino que farei :

Editado por chdiniz

Publicidade

Postado

Cara, não tem necessidade de tanta proteína, mas na minha opinião, eu achei bem legal, pode deixar assim se quiser.

Quanto as dúvidas, eu só usaria esse hydrox e o thermo quando você já estiver a um bom tempo na dieta, q fica mais difícil de perder peso, ai eles podem ajudar bem mais.

Dias sem off não tem necessidade de tomar bcaa.

Bons ganhos manolo,

abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...