Postado 6/08/2012 às 20:31 08/6, 2012 Eae Pessoal,irei iniciar o ciclo em outubro provavelmente. Tenho 19 Anos 1.78 74kg BF : 7.46% Sou ecto,como de tudo,pizza,macarrão,lasanha e dificilmente meu BF passa de 1 digito.vivo em bulk eterno. Ja tenho 1 Ciclo de experiencia ( testenat 1-8 500mg/sem e dianabol 1-3 50mg/dia) A Proposta seria a seguinte : 1-8 Propionato de test 150mg/sem 1-8 Tremb 300mg/sem 1-8 Masteron 400mg/sem Resolvi adotar protocolo low test,pesquisei e estudei a possibilidade e me interesso bastante. Menos test = menos aromatização = menos colaterais Não vou precisar usar IA dessa forma : ) e deixar como agente anabolico principal a trembo,que ja e mais que suficiente pra produzir ganhos. Ás duvidas sao as seguintes Essa dose de test visando manter as funções normais do corpo somente,é suficiente? Eu não vou correr HCG durante o ciclo,no caso queria opiniões para reforçar a tpc(vitaminas e etc) Vitamina b6 é valido para se controlar a prolactina?
Postado 6/08/2012 às 21:34 08/6, 2012 Então cara, não tem como fugir do HCG quando o caso é trembo, o HCG só vai ajudar na recuperação do seu eixo, eu jogaria umas 300mg/semana de prop cara, achei bem pouca testo, eu não sei quanto é a produção de testo de um homem, mas gostaria de saber.
Postado 6/08/2012 às 21:41 08/6, 2012 Então cara, não tem como fugir do HCG quando o caso é trembo, o HCG só vai ajudar na recuperação do seu eixo, eu jogaria umas 300mg/semana de prop cara, achei bem pouca testo, eu não sei quanto é a produção de testo de um homem, mas gostaria de saber. Obrigado ! mais entao como expliquei,o negocio vai ser low test. Minha mentalidade kra é que testo não deve ser usada para ganho,e sim para manter as funções do corpo.
Postado 6/08/2012 às 21:50 08/6, 2012 Mas então cara, acho que em um ciclo cutt é até uma boa, ainda mais com trembo rolando, mas pra um clean bulk ou um bulk acredito que os ganhos sejam maiores com uma dose maior de testoterona, porque +testo = + massa magra. PS: Dizem que com Trembo você vira o demonio no sexo, só um adendo só.
Postado 6/08/2012 às 23:04 08/6, 2012 Legal, vai relatar o ciclo? Acho que é suficiente 150mg pra manter em níveis normais a testo, vide relatos de cruise, só que aí que que ver o lance de subdosagem né, qual lab das drogas?
Postado 6/08/2012 às 23:48 08/6, 2012 iria de 500-600 mg de testo o resto ta legal , só nao entendi pra q mais masteron do que trembolona Editado 6/08/2012 às 23:48 08/6, 2012 por chicrute
Postado 7/08/2012 às 00:06 08/7, 2012 Mas então cara, acho que em um ciclo cutt é até uma boa, ainda mais com trembo rolando, mas pra um clean bulk ou um bulk acredito que os ganhos sejam maiores com uma dose maior de testoterona, porque +testo = + massa magra. PS: Dizem que com Trembo você vira o demonio no sexo, só um adendo só. O Papel de ganhar massa magra a trembo vai fazer 150mg/sem de test acredito que seja ate mais que suficiente pra manter niveis normais de testo. Legal, vai relatar o ciclo? Acho que é suficiente 150mg pra manter em níveis normais a testo, vide relatos de cruise, só que aí que que ver o lance de subdosagem né, qual lab das drogas? Provavelmente GC.tava atras de rwr mais nao to achando uma fonte boa. Eu acho que não,se for pra relatar e atualizar 1 vez por mes,e melhor n neah?oque posso fazer e no final do ciclo,abri um topico e fazer um resumo geral,caso alguem se interesse. iria de 500-600 mg de testo o resto ta legal , só nao entendi pra q mais masteron do que trembolona o lance da test ja foi explicado. Masteron deve ser utilizada de forma proporcionalmente menor em relação a trembo? Pq? Eu queria um suporte na tpc,como falei,vou realizar algo a mais alem de serms(vitaminas e etc,que ajudem a melhorar a recuperação),pois ja nao vou correr HCG Editado 7/08/2012 às 00:07 08/7, 2012 por Surfers
Crie uma conta ou entre para comentar