Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Pessoal,irei iniciar o ciclo em outubro provavelmente.

Tenho 19 Anos

1.78

74kg

BF : 7.46%

Sou ecto,como de tudo,pizza,macarrão,lasanha e dificilmente meu BF passa de 1 digito.vivo em bulk eterno.

Ja tenho 1 Ciclo de experiencia ( testenat 1-8 500mg/sem e dianabol 1-3 50mg/dia)

A Proposta seria a seguinte :

1-8 Propionato de test 150mg/sem

1-8 Tremb 300mg/sem

1-8 Masteron 400mg/sem

Resolvi adotar protocolo low test,pesquisei e estudei a possibilidade e me interesso bastante.

Menos test = menos aromatização = menos colaterais

Não vou precisar usar IA dessa forma : )

e deixar como agente anabolico principal a trembo,que ja e mais que suficiente pra produzir ganhos.

Ás duvidas sao as seguintes

Essa dose de test visando manter as funções normais do corpo somente,é suficiente?

Eu não vou correr HCG durante o ciclo,no caso queria opiniões para reforçar a tpc(vitaminas e etc)

Vitamina b6 é valido para se controlar a prolactina?

Publicidade

Postado

Então cara, não tem como fugir do HCG quando o caso é trembo, o HCG só vai ajudar na recuperação do seu eixo, eu jogaria umas 300mg/semana de prop cara, achei bem pouca testo, eu não sei quanto é a produção de testo de um homem, mas gostaria de saber.

Postado

Então cara, não tem como fugir do HCG quando o caso é trembo, o HCG só vai ajudar na recuperação do seu eixo, eu jogaria umas 300mg/semana de prop cara, achei bem pouca testo, eu não sei quanto é a produção de testo de um homem, mas gostaria de saber.

Obrigado ! mais entao como expliquei,o negocio vai ser low test.

Minha mentalidade kra é que testo não deve ser usada para ganho,e sim para manter as funções do corpo.

Postado

Mas então cara, acho que em um ciclo cutt é até uma boa, ainda mais com trembo rolando, mas pra um clean bulk ou um bulk acredito que os ganhos sejam maiores com uma dose maior de testoterona, porque +testo = + massa magra.

PS: Dizem que com Trembo você vira o demonio no sexo, só um adendo só.

Postado (editado)

Mas então cara, acho que em um ciclo cutt é até uma boa, ainda mais com trembo rolando, mas pra um clean bulk ou um bulk acredito que os ganhos sejam maiores com uma dose maior de testoterona, porque +testo = + massa magra.

PS: Dizem que com Trembo você vira o demonio no sexo, só um adendo só.

O Papel de ganhar massa magra a trembo vai fazer

150mg/sem de test acredito que seja ate mais que suficiente pra manter niveis normais de testo.

Legal, vai relatar o ciclo?

Acho que é suficiente 150mg pra manter em níveis normais a testo, vide relatos de cruise, só que aí que que ver o lance de subdosagem né, qual lab das drogas?

Provavelmente GC.tava atras de rwr mais nao to achando uma fonte boa.

Eu acho que não,se for pra relatar e atualizar 1 vez por mes,e melhor n neah?oque posso fazer e no final do ciclo,abri um topico e fazer um resumo geral,caso alguem se interesse.

iria de 500-600 mg de testo

o resto ta legal , só nao entendi pra q mais masteron do que trembolona

o lance da test ja foi explicado.

Masteron deve ser utilizada de forma proporcionalmente menor em relação a trembo?

Pq?

Eu queria um suporte na tpc,como falei,vou realizar algo a mais alem de serms(vitaminas e etc,que ajudem a melhorar a recuperação),pois ja nao vou correr HCG

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...