Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc

rodrigo_clark

Posts Recomendados

Nao sei se esta bem dividido o meu treino, pois as vezes em alguns dias chega a 1h20, 1h30 a duracao do treino, porque eu estava pondo o abdominal junto com os dias A.

A-Costas(5 exs), Trapezio(2 exs) e Biceps(4 exs)- Segunda e Quinta

B-Peito(5 exs), Ombro(4 exs) e Triceps(3 exs)-Terca e Sexta

C-Perna e Abdomen-Quarta

O problema é que eu queria fazer abdomen pelo menos 2 x por semana, so que se por nos dias A, fica treino muito longo, nao?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei se esta bem dividido o meu treino, pois as vezes em alguns dias chega a 1h20, 1h30 a duracao do treino, porque eu estava pondo o abdominal junto com os dias A.

A-Costas(5 exs), Trapezio(2 exs) e Biceps(4 exs)- Segunda e Quinta

B-Peito(5 exs), Ombro(4 exs) e Triceps(3 exs)-Terca e Sexta

C-Perna e Abdomen-Quarta

O problema é que eu queria fazer abdomen pelo menos 2 x por semana, so que se por nos dias A, fica treino muito longo, nao?

Abs

Desse jeito vai ficar longo mesmo o treino.

Diminua pra 3 exercícios pra Costas/Peito e 2 pra Bíceps/Tríceps. Treine Abdômen junto com Pernas e passe a treinar Pernas 2x na semana. Simples assim.

Link para o comentário

é de pessoa para pessoa pois faço esse treino e termino em 50~ 70 minutos dependedo da animaçao

bíceps e tríceps 3 exercícios. músculos grande usa no minimo 4

De onde você tirou isso? Não existe um número de exercícios estipulado de acordo com o tamanho do músculo.

Link para o comentário

faça o treino basico Grupo A Seg - Qui Grupo B Ter- Sex e C. Quarta A Peito, Triceps e Abdomen B Costas, Biceps e Lombar C Ombro, Trapezio, Perna e Ante -Braço

cara, fazendo esse treino, o dia C vai chegar a 2 horas... queria mandar peito, triceps e ombro no mesmo dia e deixar perna isolada, como tenho facilidade em ganhar perna, acho que posso fazer 1 x durante a semana so... E abdomen poderia fazer junto com o treino de biceps/costa(dia A) e com o dia C, p fazer 3x durante a semana, ja q tenho dificuldade em desenvolver abdomen

Como dividir meu treino se quero malhar alem dos "basicos" + trapezio, abdomen e anti-braco? treinando 2x na semana todos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...