Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No começo eu estravanha o sabor tambem haha Mas hj em dia ja ta indiferente , n curto o sabor , mas n tenho nada contra tambem (:

Postado

sempre q quero aumentar os pesos, eu como 2 bananas + 2 colheres de aveia + 1 colher de farinha lactea + 1 xícara de leite +/- cerca de 1 hr antes do treino e acredite DÁ MTO RESULTADO (pelomenos pra mim)

Postado

sempre q quero aumentar os pesos, eu como 2 bananas + 2 colheres de aveia + 1 colher de farinha lactea + 1 xícara de leite +/- cerca de 1 hr antes do treino e acredite DÁ MTO RESULTADO (pelomenos pra mim)

Minha avó diz que não pode deixar a chinela virada porque acontece coisa ruim.

Postado (editado)

Boa.

Usa 200mg de cafeína e uma refeição pré-treino bem feita.

Abraço

200mg que tu diz é manipulada brother? quanto é a quantia em miligramas numa xícara de café comum?

qual a diferença na verdade da cafeína manipulada e da contida no café?

desculpe perguntar assim, mas sou leigo no assunto, começo a treinar essa semana provalmente e estou cercado de dúvidas,

forte abraço.

Editado por sleepsurfsex
Postado

200mg que tu diz é manipulada brother? quanto é a quantia em miligramas numa xícara de café comum?

qual a diferença na verdade da cafeína manipulada e da contida no café?

desculpe perguntar assim, mas sou leigo no assunto, começo a treinar essa semana provalmente e estou cercado de dúvidas,

forte abraço.

Tem a da Growth Supplements, acho que é 20 reais 120 cápsulas.

Se for mandar café, manda uns 200ml feitos com 3 colheres de sopa bem cheias.

Na teoria a diferença seria a praticidade mesmo, vc tem que preparar o café, beber ele sem açúcar e talz. A capsula é só por pra dentro, da pra transportar, tomar na rua, sem gosto amargo, etc. Mas EU (EU) sinto mais efeito com a capsula, não sei se é por que a absorção é mais rápida, se cai tudo de uma vez ou algo do tipo...

Abraço

Postado

Estou retornando a treinar e queria saber um bom suplemento pré treino para obter um melhor desempenho, estou se malhar faz uns 5 meses.

GARRA...

que viagem cara...... todo mundo sabe que se vc se alimantar bem, 1 hora antes do treino, vc se sentira mais disposto.. e a progressão de cargas fica mais facil..... mas isso não é um pré treino, isso é uma refeição......

Postado

... axo q n me expressei bem, o cara so malha a 5 meses, vou mandar ele tomar um Jack 3D? Só disse o q eu faço pra ter disposição serve ate de exemplo pra ele do q comer antes do treino. Eu acredito q uma pessoa iniciante n necessite de Tanto incentivo pra treinar, so comer bem basta.

Postado

Eu tenho 2 duvidas...

1 PORQUE DIABOS O CARA QUE TA COMEÇANDO NÃO PODE TOMAR PRÉ TREINO?

2 Ja que a dedicação manda tanto assim ja era pra 60% do povo do forum ser atleta

Faça mil favores , quer tomar pré treino , deixa tomar ué pelo menos não vai ficar sentada(o) no aparelho sem fazer nada ou 2 3 4 minutos de descanso...

GARRA , FORÇA DE VONTADE , é fácil na net falar (não to duvidando do potencial de ninguém) , eu entrei nesse forum por conter EXCELENTES informações no blog e no vlog do leandro , mais eu vejo cada coisa aqui que , se fosse um inciante e não tivesse amigos ,bodybuilders , boxeadores eu nem me encarnava em ter o Bodybuilding como um esporte (que nem isso ele é é um estilo de vida) , pra quem começa é uma boa opção um pré treino (POR QUE NÃO?) , você acabou de sair de uma vida sedentária , provavelmente arrastado por um amigo que também não manja PORRA nenhuma de musculação(Não que eu manje pelo contrario sou completamente leigo) os primeiros 3 meses são os mais difíceis de todos , nem todo mundo tem a mesma força de vontade pra treinar até a falha todo dia(duvido também que metade dos que falam vão até o PUMP no agachamento , não to falando de dor to falando de ver as pernas tremer de não ter mais força nem de subir o aparelho) , quem entra no forum que receber opiniões sensatas de quem ja manja , trocar e na maioria das vezes RECEBER informações que de fato sejam úteis pro dia a dia de treino , eu mesmo como comecei e até hoje minha motivação sempre foi a raiva e o deboche , varia da mente de cada um , podem falar a merda que quiser mais se colocar o dedo na consciência vão ver que falar simplesmente "nenhum" não é o certo...

As duvidas minhas desculpas pelo desvio do assunto , na minha opinião os melhores pré treinos pra quem esta começando são os livres de psicoestimulantes pesados como o DMAA , entre eles estão o Neurocore , superpump , No-xplode (foram os mais fracos pré treinos que ja tomei até hj) dos 3 o melhor pra mim foi o neuro , vale ressaltar que mesmo com as informações chulas presentes no tópico , sem alimentação correta (para seus objetivos) e sem motivação que seja uma mínima (ex ficar com físico parecido com fulano de tal) você pode tomar até esteróides de primeira não vai adiantar nada.

Espero ter me expressado bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...