Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas nao foi tipo 'retrucando' o seu post ! kkk

eu só dei ênfase mesmo!! Não sou grande, mas tenho o bf baixo..aposto ser menor que 10%, e isso dá alguma vantagem..

tenho 1,74 de altura, treino ha 2 anos por aí..acredito ter uma boa maturidade ou densidade muscular algo assim...

mas ainda nao sou grande, pretendo ficar! mas nem posso , pela altura..mas ja é mais uma digamos assim, 'vantagem' kkk

Objetivo shape fitness, zyzz, Marc fitt acho que tem pouco braço, pouquissima perna e nada de trapz..

allon gabay e outros que esqueci o nome k

SAUUHSAH compreendi, é isso ae bons treinos!

Postado (editado)

Blz ae Novamente Galera Muito OBRIGADO Pelas Dicas usarei elas ao meu Favor :) Vou secar e tentar manter o pouco que ganhei e quando secar prentendo focar melhor na Dieta pois eu vacilo Muito Nela vlws ae ABRAÇOS

OBS:Lucasfrangao desculpa por qualquer coisa que disse a Vc Flw ae :)

Editado por Leoo5
Postado

Em resposta ao Lucasfrangão e oi mano Rodrigo Souto:

não critiquei o lucasfrangão, apenas disse q ele não eh grande, o shape dele ta mais pro lado do fitness!! como ele msm disse!!!

e mano Rodrigo, eh nois no estilo ogrocore!!! hahahaah

abçs a todos

Postado

Em resposta ao Lucasfrangão e oi mano Rodrigo Souto:

não critiquei o lucasfrangão, apenas disse q ele não eh grande, o shape dele ta mais pro lado do fitness!! como ele msm disse!!!

e mano Rodrigo, eh nois no estilo ogrocore!!! hahahaah

abçs a todos

HAHAHA sempree

Postado

ogrão nem rola, no meu caso iria ter de ficar com um Bf alto, nem curto muito, fitness é mais meu estilo :D

eh

msm fitness pra vc eh bem melhor!!! ateh pq seu perfil eh ecto, então ficaria beeeem dificil de ficar ogro, não impossivel mas beem dificil!!!

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...